Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O problema estava identificado, dizia ele. :lol:

O Bruno de Carvalho está a começar a brincar com fogo, é bom que mostre algum pulso. É que isto também se pode considerar gestão danosa.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post

O quê que é mostrar algum pulso nesse momento? Dizer ao Jesus quem deve ser titular? lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Fazer qualquer coisa, é o presidente.

Ou só tem garganta para algumas coisas?

Compartilhar este post

Link para o post

O BdC apostou as fichas todas e agora está refém da situação. Acho que nem ele nem nós alguma vez imaginámos que fosse dar tanto para o torto, mas o que é certo é que o BdC só se pode queixar de ele próprio.

Compartilhar este post

Link para o post

Catastrofizar é cometer os mesmos erros vezes sem conta à espera que da proxima resulte.

Uma pessoa normal basta bater 1x com a cabeça na parede para perceber que aquilo doeu e é melhor não repetir. Digo eu, que sou apenas um leigo desta vida

Edit 1: Só um aparte: segundo o transfermarkt, Marvin e Schelloto estão avaliados em 4M cada. Jefferson em 6.5M. E no fim não vamos fazer nem 1 com todos eles juntos

Edit 2: O ano passado, quando o Fejsa e o Samaris andavam ali a pastelar no inicio do campeonato, a ver se o RV não teve tomates para ir buscar o Renato e sentar o Samaris

Editado por fornix

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno de Carvalho está a começar a brincar com fogo, é bom que mostre algum pulso. É que isto também se pode considerar gestão danosa.

Diz logo de uma vez que achas o BdC igual ao Godinho, não te estejas a guardar para Maio.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vocês estão a catastrofizar imenso. Calma.

Já temos é muitos anos disto. Anos a mais, diria. É um filme que já repetiu aqui muitas vezes.

Só consigo é comparar isto à época do Domingos: dinheiro gasto à parva e sem critério, com vários nomes sonantes a virem mas que em termos práticos acrescentam muito pouco. EDIT: E o Elias, claro.

Mas o mais grave é que o Jesus gozou este ano de um poder para conseguir construir a equipa à sua vontade como nunca antes foi visto com outro treinador em Alvalade (ou em qualquer outro clube português, sequer) e portanto só tinha a obrigação de continuar o trabalho que estava a ser feito desde o ano passado e melhorá-lo. Aconteceu precisamente o contrário.

Editado por Hououin Kyouma

Compartilhar este post

Link para o post

Diz logo de uma vez que achas o BdC igual ao Godinho, não te estejas a guardar para Maio.

Não acho que o BdC seja igual ao Godinho.

Sempre fui um dos seus maiores fãs. Sempre vibrei com os debates em que batia nos croquetes, pareciam tordos a cair. Desiludido quando "perdeu" as primeiras eleições e feliz quando voltou a concorrer.

Grande trabalho na 1ª época, "fazer mais com menos";

2ª época já começou a mostrar o outro lado, processos contra toda gente, comunicados no facebook, a história com o Marco Silva (que para mim também terá a sua quota-parte de responsabilidade) e o seu despedimento;

A época passada em que foi sacar o Jesus numa jogada de mestre. Correu mal porque o Jesus meteu os pés pelas mãos e ele próprio também. Sei a tua opinião em relação à arrogância e à humildade, que isso não ganha jogos, mas para mim teve claramente a ver.

Esta época apostou tudo, fez as vontadinhas todas ao catedrático e agora está apertadinho sem saber o que fazer. Vai tentando dar umas bicadas ao Benfica, juntamente com o seu cão de caça Nuno Saraiva.

Acho que nesta época, apesar das vendas espectaculares, está a conseguir estragar tudo, em grande parte pelo "abrir de pernas" ao Jesus. Ninguém está imune às críticas e ele elevou demasiado a fasquia para agora estar a borrar a pintura. Não é igual ao Godinho mas só me consigo lembrar da época do 7º lugar, apesar de acreditar que não vamos chegar a esse ponto. Aponto a um 2º ou 3º lugar.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não acho que o BdC seja igual ao Godinho.

Sempre fui um dos seus maiores fãs. Sempre vibrei com os debates em que batia nos croquetes, pareciam tordos a cair. Desiludido quando "perdeu" as primeiras eleições e feliz quando voltou a concorrer.

Grande trabalho na 1ª época, "fazer mais com menos";

2ª época já começou a mostrar o outro lado, processos contra toda gente, comunicados no facebook, a história com o Marco Silva (que para mim também terá a sua quota-parte de responsabilidade) e o seu despedimento;

A época passada em que foi sacar o Jesus numa jogada de mestre. Correu mal porque o Jesus meteu os pés pelas mãos e ele próprio também. Sei a tua opinião em relação à arrogância e à humildade, que isso não ganha jogos, mas para mim teve claramente a ver.

Esta época apostou tudo, fez as vontadinhas todas ao catedrático e agora está apertadinho sem saber o que fazer. Vai tentando dar umas bicadas ao Benfica, juntamente com o seu cão de caça Nuno Saraiva.

Acho que nesta época, apesar das vendas espectaculares, está a conseguir estragar tudo, em grande parte pelo "abrir de pernas" ao Jesus. Ninguém está imune às críticas e ele elevou demasiado a fasquia para agora estar a borrar a pintura. Não é igual ao Godinho mas só me consigo lembrar da época do 7º lugar, apesar de acreditar que não vamos chegar a esse ponto. Aponto a um 2º ou 3º lugar.

Tão mas agora a responsabilidade é do Presidente da equipa não jogar à bola. Eu só o responsabilizo se ele não o mandar fora.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus merece isto

O BdC merece isto

Nós adeptos não merecemos isto.

Vergonhoso

Compartilhar este post

Link para o post

Vou a Dortmund só pela perspectiva de conhecer um dos melhores clubes do mundo. Muito desiludido com o Sporting deste ano.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo em Madrid f*deu tudo.

Aceitava de bom grado ter levado 5 ou 6-0 e alta humilhação em Madrid e ter ganho os jogos todos a seguir do que perder na mesma a jogar pa crl e os jogos a seguir terem sido o que se viu.

E quero só também dizer que o Zeegelaar e o Schelotto são de longe os piores laterais que já vi no Sporting, preferia o Joãozinho e o Miguel Lopes a estes dois poios. Jogar com estes dois transforma um jogo de 11vs11 em 9vs13.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas estamos a brincar, Joaozinho?

Esse sim era um verdadeiro pino :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que queres que ele faça? E o que é que se pode considerar gestão danosa? O quê exactamente?

Compartilhar este post

Link para o post

Catastrofizar é cometer os mesmos erros vezes sem conta à espera que da proxima resulte.

Uma pessoa normal basta bater 1x com a cabeça na parede para perceber que aquilo doeu e é melhor não repetir. Digo eu, que sou apenas um leigo desta vida

Edit 1: Só um aparte: segundo o transfermarkt, Marvin e Schelloto estão avaliados em 4M cada. Jefferson em 6.5M. E no fim não vamos fazer nem 1 com todos eles juntos

Edit 2: O ano passado, quando o Fejsa e o Samaris andavam ali a pastelar no inicio do campeonato, a ver se o RV não teve tomates para ir buscar o Renato e sentar o Samaris

Qual é? O Grimaldo está avaliado em 2M lol

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que queres que ele faça? E o que é que se pode considerar gestão danosa? O quê exactamente?

Que tome uma atitude de presidente. Tenho a certeza que amparar todos os golpes do JJ não é a solução. Costuma-se dizer que pela boca morre o peixe, neste caso estão dois peixes a caminhar a passos largos para o anzol e nós, adeptos, ficamos mais um ano a ver navios.

O que se pode considerar gestão danosa? A contratação totalmente desnecessária do Petrovic, a vinda do Meli (ainda que emprestado), os 8 milhões injustificados no Alan Ruiz e o regresso do molengão do Elias. Até o Dost não tem feito grande coisa para justificar o que custou, a tesão do mijo foi-se, mas esse ainda dou o benefício da dúvida porque a equipa simplesmente não joga e os avançados acabam por apanhar por tabela sem ter grande culpa.

Isto é um bocado a azia a falar, a verdade é que a gestão do futebol profissional por parte do Bruno de Carvalho tem sido tudo menos boa. Quantos Cissés, Sarrs, Douglas, Zeegelaars entre outros milhõezinhos já gastámos? Nenhum clube acerta nas contratações todas mas depois olhamos para o plantel e vemos lacunas gritantes num ano em que até tínhamos alguma margem para investir como deve ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Que tome uma atitude de presidente. Tenho a certeza que amparar todos os golpes do JJ não é a solução. Costuma-se dizer que pela boca morre o peixe, neste caso estão dois peixes a caminhar a passos largos para o anzol e nós, adeptos, ficamos mais um ano a ver navios.

O que se pode considerar gestão danosa? A contratação totalmente desnecessária do Petrovic, a vinda do Meli (ainda que emprestado), os 8 milhões injustificados no Alan Ruiz e o regresso do molengão do Elias. Até o Dost não tem feito grande coisa para justificar o que custou, a tesão do mijo foi-se, mas esse ainda dou o benefício da dúvida porque a equipa simplesmente não joga e os avançados acabam por apanhar por tabela sem ter grande culpa.

Isto é um bocado a azia a falar, a verdade é que a gestão do futebol profissional por parte do Bruno de Carvalho tem sido tudo menos boa. Quantos Cissés, Sarrs, Douglas, Zeegelaars entre outros milhõezinhos já gastámos? Nenhum clube acerta nas contratações todas mas depois olhamos para o plantel e vemos lacunas gritantes num ano em que até tínhamos alguma margem para investir como deve ser.

E que atitude é essa? Vir a público criticar a equipa como fez no passado?

E os teus exemplos de gestão danosa podem-se aplicar em todos os clubes do mundo. Acho que se confunde "má gestão" com "gestão danosa".

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...