Simeone Publicado 29 Outubro 2016 Esta fase negativa de resultados tem demonstrado que o JJ não é nenhum salvador da pátria e que pode haver futuro sem ele. Que se ponha a pau e deixe de ser burro. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 29 Outubro 2016 (editado) Esta fase negativa de resultados tem demonstrado que o JJ não é nenhum salvador da pátria e que pode haver futuro sem ele. Que se ponha a pau e deixe de ser burro. Isto. Ele que comece a ver quem são realmente os "jogadores" ali. Não é por o Schelotto ser um cavalo de corrida e ter quase 1,90m, o mesmo se aplica ao Zeegelaar, que tem de ser titular. O João Pereira tem menos 20 cm e é melhor. Outra coisa é o Markovic atrás do Bas Dost, o Markovic tem de jogar na ala, crl. E se não quer tirar o Gelson nem o Bryan Ruíz, que meta o Markovic no banco. E que aposte no Meli e no Bruno Paulista, principalmente o primeiro que é emprestado. Se não o quer, que mande o homem para a Argentina outra vez. Dito isto, os onze que deviam jogar o resto da época seriam: Rui; JP, Coates, Semedo, Empis (Duvido, por isso, venha o Mas); William, Meli (regressando o Adrien, o Meli sai); Gelson, Bryan Ruiz; Bruno César (Ou que regresse o Podence), Bas Dost E acho que se o Castaignos for bem aproveitado, que vai fazer coisas boas por nós mas depois do que vi ontem... Editado 29 Outubro 2016 por End Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Outubro 2016 O Leonardo Ruiz tá farto de fazer golos na B Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 29 Outubro 2016 Ja tenho os bilhetes para Dortmund :prayer: Nunca pensei que um dia iria a este estadio, mas agora vivendo tão perto e com o Sporting a jogar contra eles, nao podia falhar :) Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 29 Outubro 2016 (editado) Nossa...é preocupante sim sr mas mais preocupante é ver tudo a mandar a toalha ao chão, credo!! Estou triste e desiludido como todos os sportinguistas, mas não estou tão negativista como a maioria por aqui a falar de Domingos e MArcos Silvas..JJ é para dar continuidade, por tudo o que uma saída precipitada inclui, desde os balúrdios que lhe teriamos de pagar pela rescisão até ao facto de que nunca saímos da cepa torta pq quando tentamos seguir um rumo e mal as coisas se desviam um pouco desse rumo, pq nem sempre tudo é um mar de rosas, siga vai-se buscar um "vercauteren" e começa tudo do zero... O JJ já não mostrou o ano passado do que é capaz no Sporting? Anda tudo com memória curta agora?! Calma, as coisas correram mal, não há que desanimar, o BdC e o Jesus são os primeiros a querer que as coisas corram bem e a querer ganhar, o homem é a coisa mais arrogante que existe à face da terra, como é que acham que lida com estes empates da piç*?! bem pior que vocês... Editado 29 Outubro 2016 por Dur@cell Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 29 Outubro 2016 O problema é que o gajo parece que não aprende. O gajo é tão arrogante que diz "esta m*rda tem de funcionar" e bate sempre na porra da mesma tecla. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 29 Outubro 2016 malta aqui fica a entrevista que fiz com o Sá Pinto, caso a queiram ouvir este fim-de-semana: Youtube: Podcast: https://archive.org/details/ConversasDeEsquinaComRicardoSaPinto :) Já ouvi :mrgreen: desconhecia o teu trabalho, gostei muito :handclap: Parabéns Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 29 Outubro 2016 Ganhar os próximos três jogos para a Liga mais que obrigatório, jogos acessíveis até (sim, até o Bessa este ano acho que dá para ganhar), esperar por um resultado que não a vitória visitante no dia 6 e ir à Luz a 4 pontos já com Adrien em campo. É realista e deixa-nos com hipóteses de continuar na corrida, não me f*dam Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 29 Outubro 2016 (editado) este jogo despertou definitivamente os marco silva lovers À 9ª jornada nessa época tínhamos menos pontos que agora. Edit: Sobre o Dortmund, arriscam-se a ficar a 5 pontos do 3º lugar esta jornada, não são exemplo para ninguém. Editado 29 Outubro 2016 por Wincing Hálldor Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 30 Outubro 2016 É esperar vencer na próxima jornada e que o Benfica perca com o Porto. JP e Empis nas laterais. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 30 Outubro 2016 É esperar vencer na próxima jornada e que o Benfica perca com o Porto. JP e Empis nas laterais. A probabilidade de uma e de outra devem ser bastante parecidas. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 30 Outubro 2016 A probabilidade de uma e de outra devem ser bastante parecidas. Por acaso acho que a primeira premissa é bem provável, agora a segunda... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Outubro 2016 Não vale de nada, enquanto continuarmos a jogar com 9. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Outubro 2016 Boa, vem aí alguém que disfarça os problemas. Agora é que nunca mais se vai corrigir a coisa. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Outubro 2016 Boa, vem aí alguém que disfarça os problemas. Agora é que nunca mais se vai corrigir a coisa. É isto Fico muito contente que volte o nosso melhor jogador. O problema é que o Jesus vai assobiar pro lado com o que aconteceu neste mês. A desculpa dele do "os jogadores chegaram em Setembro" foi algo que eu sempre disse durante a pré-época enquanto não chegava alguém. Agora para mim é uma desculpa de m*rda. Quer jogadores que percebam o modelo de jogo e o que ele quer? Meta os meninos da B e os formados no Sporting, porque para além de terem muita qualidade são muito mais inteligente em termos de jogo que os que ele foi buscar. Trabalhe mas é. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Outubro 2016 Ainda estou para perceber essa desculpa. Mas quem é que tem sido titular e opção durante os jogos que ainda esteja a perceber o modelo? Ele é que ainda não percebeu as opções de m*rda que anda a tomar jogo sim, jogo sim. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 30 Outubro 2016 Ele está a espera que o Ezequiel e o Marvin percebam que não são jogadores de futebol e se retirem... Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 30 Outubro 2016 Eu só espero é que não apressem a recuperação do Adrien só para disfarçar outras falhas Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 30 Outubro 2016 Falaram em 4 semanas de recuperação. Estão a acabar essas 4 semanas, o jogo com o Vitória foi dia 1. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 30 Outubro 2016 Fds, maltinha, daqui a nada voltamos ao tempo do Godinho, em que praticamente desejávamos a derrota de forma a correr com a direcção. Isto é Bruno de Carvalho e Jorge Jesus. É 2016. Eu compreendo as vossas preocupações, mas tenho uma perspectiva diferente. Temos de acreditar que eles sabem o que estão a fazer, que o problema nas laterais está identificado. Que o Zeegelaar está queimado e deverá sair em Janeiro(pelo Emmanuel Mas, deixem-nos rezar! Até o Insúa era um upgrade estratoesférico). O Elias foi um fracasso. Não temos SA definido, não temos onze definido. O Bryan não está a acrescentar metade do que acrescentou na época passado, apesar de continuar a ser a melhor opção. O Schelotto chegou a fazer jogões a época passada, e este ano está fraquíssimo, a acrescentar muito pouco ofensivamente e a escudar-se quase que exclusivamente no portento físico que é. Perder João Mária, Slimani, Adrien e sim, mesmo o TÉO, numa fase em que a equipa ainda está a assimilar rotinas e sobre tremenda ansiedade em que parece que começam os jogos a perder, é uma combinação de factores destrutiva. Já nem falo do cansaço causado por UCL/Selecções, porque não acredito que seja das principais razões. Mas é mais um factor. Tudo isto é uma excelente receita para que as coisas corram mal. E siiiiiiiim, as arbitragens têm sido péssimas, para não variar. Fica sempre feio de se dizer, mas o balão de ar que aquele penalty descarado sobre o Bruno nos daria, caso fosse assinalado, é mais um factor. Tudo isto são como pregos no caixão a prender-nos no insucesso. Recuso-me a acreditar que o JJ é incompetente, que haja contrariados naquela equipa, e que não vamos virar isto tudo. Não neste Sporting. Não com Bruno de Carvalho. Vêm aí eleições e só deus sabe o que os fdps dos croquettes andarão a tramar para tentar roubar-nos o clube novamente, e um BdC fragilizado é tudo aquilo que não precisamos. Resta-nos apoiar. Antigamente, havia m*rda para varrer. Foi varrida. Agora há que acreditar, crl... Quem sabe uma gracinha em Dortmund teria o efeito inverso da infelicidade em Madrid. Os benfiquistas iam a 8 pontos no ano passado e deram a volta. Como o presidente fez questão de relembrar, em 2000 também virámos uma desvantagem de 7 pontos para, imagine-se, por fim a uma sécada de quase 20 anos... irónico, não é? O clássico no Dragão pode ser deciviso para a nossa recuperação. Haja fé. Afinal... somos Sportinguistas. Nós acreditamos. Sempre! Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 31 Outubro 2016 só gostava que ele trabalhasse mais com o pessoal que sai da academia. Temos bons valores a serem colocados na B ou a serem emprestados enquanto por cá temos azeite que é bem pior que eles.. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 31 Outubro 2016 (editado) Que romanticismo. Isto eventualmente vai lá porque o Jesus sabe pôr as equipas a jogar, as opções dele enquanto isto não vai lá é que não lembram a ninguém. Ele continua a ver o Markovic no meio e o Campbell a extremo quando devia ser ao contrário, e com os laterais bate sempre na mesma tecla mesmo quando se percebe que vai dar m*rda. Quanto ao Elias, não sei como é que se acreditou que ele ia dar alguma coisa. Jogo com a bola nos pés ele tem, mas já no Brasil andava queimado, consta que lá continuou a ser o molengão que era aqui e nunca achei que fosse mudar, muito menos aos 31 anos. O gajo sem bola está só péssimo, seja a atacar ou a defender. Não conheço o Meli, vi muito pouco dele (a meia dúzia de minutos que fez na pré-época), mas o gajo já cá está há mais tempo, já teve mais tempo para aprender as rotinas do Jesus e ainda nem no banco sentou. Se não serve que o mandem de volta que ele está emprestado. Ficar sem três jogadores (dois porque saíram, outro por lesão) que tinham a importância que tiveram no ano passado foi obviamente um rombo, mas é aí que se notam as falhas. A falha em não haver um gajo que faça o papel do Adrien de forma decente, a falha de não se ter conseguido adaptar bem (ainda) a falta do João Mário, e a falha colossal de não contratar laterais. O Téo em termos de jogo jogado não faz grande diferença, era simplesmente um gajo que tinha um piço descomunal, as bolas pareciam que queriam ir ter com ele dentro da área e o gajo às três pancadas lá metia a bola lá dentro. Também me parece que o Bryan não está tão bem como se já viu dele, mas sem ele isto fica muito pior. Podia rodar um bocado de vez em quando. Com o Alan ou até o Matheus. O Schelotto foi sempre fraquíssimo, no ano passado é que disfarçava porque jogávamos pa crl e os jogos em que ele parecia estar a bom nível foram jogos em que não lhe deram trabalho nenhum. Esforçado ele sempre foi, mas não sabe mais que isto. Na liga Portuguesa, seria titular num Tondela ou Feirense, no máximo. A cena do pessoal que foi emprestado é que está na fase em que precisa é de jogar, e não lhes ia fazer nada bem estarem cá a ter, com sorte, meia dúzia de minutos por mês, ou a bater em mortos na equipa B, ou a aquecer a bancada. Porque já se sabe como é o Jesus com os jogadores que ele próprio indicou e pediu. Editado 31 Outubro 2016 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Outubro 2016 só gostava que ele trabalhasse mais com o pessoal que sai da academia. Temos bons valores a serem colocados na B ou a serem emprestados enquanto por cá temos azeite que é bem pior que eles.. Não sei quem sugeriu dar-lhe uma percentagem de uma futura venda. Eu dava-lhe, na boa, 5% de todas as vendas de jovens da nossa Academia acima de 15M€. Punha isso por escrito. E era bem capaz de ser a solução perfeita, porque aposto que os reforços vindos de fora diminuíam logo no mercado seguinte. Nem é bom pensar no projecto desportivo que podíamos ter aqui, com malta da formação e outros jovens (olá, Gauld) que por cá andam. Potencial brutal. Mas essa não é a intenção de quem está no clube. Nem do treinador, e nem sequer da própria estrutura (para não dizer presidente, que a culpa não será só dele). Atenção: não quer dizer que a "fórmula" actual não resulte. O ano passado, o título fugiu por detalhes, alguns deles completamente aleatórios. Isto é apenas outra visão das coisas, que já tenho há uns anos. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 31 Outubro 2016 (editado) Isso de dar percentagens ao treinador é tão caminhar sobre gelo fino, que nem sei como é que alguém aqui com 2 dedos de testa pode sequer considerar essa opção. Eu também gostava muito de ver só malta jovem, mas no final do dia a menos má da fórmulas será: Jogam sempre os melhores. No matter what. Pior do que ver o JJ a cometer o mesmo erro over and over again por teimosia é vê-lo a cometer o mesmo erro para ganhar proveito disso. Eu sei que na teoria os jovens teriam de mostrar que valiam acima de 15M e que isso só beneficiaria a equipa. Na pratica tenho duvidas que isso acontecesse. Editado 31 Outubro 2016 por fiasco Compartilhar este post Link para o post