Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Segunda vez que li isto aqui, nao tou a ver isso a acontecer sinceramente. ou nos reforçamos bem em janeiro ou vamos ter adrien e companhia a arrastar-se pelo campo como ontem.

Era ironia.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma sportinguistas!

Não se preocupem com o jogo jogado porque o Bruninho vai continuar a denunciar refeições e penaltis por marcar.

Que filme de terror e sem noção. Rua.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma sportinguistas!

Não se preocupem com o jogo jogado porque o Bruninho vai continuar a denunciar refeições e penaltis por marcar.

Gostava que alguém, depois deste jogo, fizesse o que o Salvador fez a semana passada depois de despedir o Peseiro mas estou mesmo a ver que ou vai ficar calado ou vai criticar a arbitragem.

Vergonha autêntica esta m*rda.

told ya.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting tem que fazer mexidas óbvias no plantel!

O Joao Pereira e o Scheloto nao fazem um e deviam sair os dois ou pelo menos livertar uma vaga. Apostava no Salino e no Esgaio ate ao fim da época.

Livertava o Paulo (isto mais na optica do jogador).

Na eaquerda ja deu para ver que o Marvin tem credito para o Jesus e que vai manter a titularidade. Terem deixado fugir o Afonso Figueiredo foi um bocado parvo. Com mais credito ha os velhos conhecidos Insua e Siqueira.

No meio campo livertava o Petrovic, Meli e o Elias (caso o Adrien saia, mantinha-o) e trazia de volta o Gauld e Geraldes. Muitaaaa qualidade.

Nas Alas deixava sair o Markovic e na posicao de segundo avancado saia o Alan Ruiz, e na frente o Castaignos. Trazia de volta o Podence e o Iuri.

O Alan Ruiz e o Castaignos por emprestimo.

Na pratica ficava:

Patricio/Beto

Leandro Salino/Esgaio

Coates/Douglas

Semedo/Paulo( ou o Domingos Duarte )

Bruno Cesar/Marvin

William/Paulista

Adrien/Geraldes/Gauld

Gelson/Iuri/Gauld

Bryan Ruiz/Iuri/Campbell

Campbell/Podence

Dost/Andre

Plantel com mais qualidade e com muito mais para dar nesta fase que falta do que os que sairiam!

Mas sei que è impossivel isto acontecer com o Jesus e o BdC.

Compartilhar este post

Link para o post

Só neste clube?

Personagens destas à procura de ganhar protagonismo à custa do clube, há em todos os grandes clubes.

Lembro-me do Berardo por exemplo que andou montes de tempo a mandar postas e depois acho que nem se candidatou.

Compartilhar este post

Link para o post

Era ironia.

Pois. Acho que ja é do senso comum que os sportinguistas perderam a fé no JJ.

Compartilhar este post

Link para o post

A eliminação do Sporting das competições europeias não foi uma oportunidade foi uma consequência do mau futebol que jogamos, que é a mesma razão pela qual quase a meio do campeonato estamos empatados com o 5º classificado.

Jogamos mal, do contentor de jogadores que fomos buscar só se aproveita (em termos práticos) o Bas Dost e Campbell, que para a próxima época já cá não está, e não temos nenhum novo jogador da formação a entrar na equipa.

Não sei se depois de darmos dois passos atrás vamos conseguir dar três à frente, mesmo que este ano não fôssemos campeões era preciso no mínimo uma época próxima da anterior, luta pelo título, qualificação directa para a LC e bom futebol, para manter o projecto em funcionamento, assim sendo e se as coisas se mantiverem tal como se prevêem, vai ser preciso voltar atrás e enveredar por outro caminho.

Foi uma consequência do mau futebol mas também poderia ser uma oportunidade para praticarmos bom futebol desde a a derrota do Legia, mas isso não se viu.

Estamos a jogar pior, há jogadores que não querem saber. Espero que o JJ desça à terra para ver o melhor dele, senão isto vai piorar.

Há o Pedro Marques para apostar na próxima época que veio do Belenenses e vai rivalizar no futuro com o André Silva na selecção.

De resto o JJ podia rodar jogadores mas não, é teimoso e só com assobios é que aprendeu no benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso, temos uma média de remates enquadrados ligeiramente inferiores a Benfica e Porto e o dobro dos golos sofridos até à data dessa análise.

E agora, com certeza essa estatística está pior.

A origem dos remates enquadrados também conta porque podemos estar a dar casas nas costas, o momento onde é mais fácil marcar golo. Mas para mim não é muito difícil de compreender: um dos problemas principais está no guarda-redes. Goste-se do Rui, ou não.

Há 3 anos o Artur do Benfica também estava farto de sofrer golos, depois lá ele meteu o Julio Cesar numa lesão perto do Natal e veja-se bem o Benfica da primeira para a segunda volta em golos sofridos.

Porra, oh Jone. A sério?

Contra o Benfica foram dois remates à entrada da pequena área, contra o Tondela foi um gajo sozinho no coração da área, contra o Guimarães foram dois remates à entrada da pequena área e um penalty, contra o Rio Ave foram dois gajos isolados e um cabeceamento ao segundo poste sem marcação, contra o Estoril foi quase a mesma coisa. Podes apontar-lhe o golo de ontem e um dos do Rio Ave, de resto que mais é suposto ele fazer?

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

Xau Paulo.

Já agora: nem o Domingos nem o Tobias têm qualidade para jogar no Sporting. O Guilherme Ramos, com esforço, é capaz de caber num plantel. E das próximas gerações, o único que cabe nesta discussão é o Gonçalo Vieira. O tempo dos Diers e dos Iloris já lá vai.

E o Douglas, antes de jogar futebol, tem de aprender a correr, que não sabe. A coordenação motora dele é um filme de terror por si só.

Tenho pena pelo Paulo também, provavelmente vai ser corrido.

Quanto ao Tobias não concordo. Não é um Dier nem tem potencial para chegar a um Coates, mas acho que pode dar um 3º central muito bom. Ele não é nenhum tronco com pés de tijolo, é capaz de ler razoavelmente bem o jogo e o timing de desarme, e no jogo aéreo não há pai para ele. Acho que era só mesmo uma questão de lhe controlar aquelas paragens cerebrais que o faziam dar entradas a pés juntos absurdas e desnecessárias que acabavam com ele expulso ou com um amarelo aos 2 min. Que é uma coisa que se ganha também com experiência e idade.

Acho-o bastante melhor, e preferia-o ao Douglas por exemplo. Não que isso signifique muito, mas falo no contexto deste plantel. Para além dos € que se poupariam.

De qualquer forma, é bem mais urgente arranjar laterais decentes antes de pensar no resto, que estes só servem para o Tondela. É mais urgente o lado esquerdo, na direita o problema do João Pereira é que já não aguenta 90 minutos a cada fim de semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, oh Jone. A sério?

Contra o Benfica foram dois remates à entrada da pequena área, contra o Tondela foi um gajo sozinho no coração da área, contra o Guimarães foram dois remates à entrada da pequena área e um penalty, contra o Rio Ave foram dois gajos isolados e um cabeceamento ao segundo poste sem marcação, contra o Estoril foi quase a mesma coisa. Podes apontar-lhe o golo de ontem e um dos do Rio Ave, de resto que mais é suposto ele fazer?

um guarda-redes está lá para defender...não o culpo pelos golos excepto o golo de ontem (não me lembro desse do Rio Ave) mas tenho dúvidas que todos eles eram indefensáveis.

---

metam os olhos no Porto. AQUILO é que é uma segunda parte de uma equipa a sério.

Vão todos para o crl.

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulo é melhor do que o Semedo e vai ser corrido e um gajo como o Douglas vai ser titular até ao fim da época. Já para não falar de que em Janeiro volta o Galgo, coitado do Coates no meio dos 3 estarolas :lol: E o Gelson que dê lugar a alguém que saiba alguma coisa para além de fintar. Quando o jogador rende deve jogar, quando não rende é tirá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Paulo vá para bem longe daqui. Um gajo com a qualidade dele precisa de estar a jogar e não ser suplente de um gajo que jogo sim jogo sim tem 3 ou 4 paragens cerebrais.

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulo Oliveira era o futuro central da selecção mas o JJ fez o favor de pô-lo no banco

Na altura ele não teve grande hipótese, estavam os centrais todos lesionados e o PO parado quase um mês. A certa altura, dos quatro centrais que começaram a época (Tobias, PO, Naldo e Ewerton), só o Ewerton é que estava apto, e sendo o Ewerton tinha de ser gerido com pinças. O Coates e o Semedo deram-se bem desde início e pegaram de estaca, não ia mudar a defesa outra vez nem estar a encostar o Semedo depois de ter voltado do empréstimo a pedido do JJ e estando a jogar bem. Esta época, com o que o Semedo tem sido ultimamente sim, já o encostava durante alguns jogos.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Curioso, temos uma média de remates enquadrados ligeiramente inferiores a Benfica e Porto e o dobro dos golos sofridos até à data dessa análise.

E agora, com certeza essa estatística está pior.

A origem dos remates enquadrados também conta porque podemos estar a dar casas nas costas, o momento onde é mais fácil marcar golo. Mas para mim não é muito difícil de compreender: um dos problemas principais está no guarda-redes. Goste-se do Rui, ou não.

Há 3 anos o Artur do Benfica também estava farto de sofrer golos, depois lá ele meteu o Julio Cesar numa lesão perto do Natal e veja-se bem o Benfica da primeira para a segunda volta em golos sofridos.

Oblak.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Só neste clube?

Personagens destas à procura de ganhar protagonismo à custa do clube, há em todos os grandes clubes.

Lembro-me do Berardo por exemplo que andou montes de tempo a mandar postas e depois acho que nem se candidatou.

O Berardo nunca se quis candidatar à presidência, a ideia dele era lançar uma OPA para ficar com posição maioritária na SAD ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O Berardo nunca se quis candidatar à presidência, a ideia dele era lançar uma OPA para ficar com posição maioritária na SAD ;)

True.

Mas ainda assim, a ideia é a mesma. Usou o clube para ganhar protagonismo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Calma sportinguistas!

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos a Chaves para a Taça de Portugal. Caso passemos, defrontaremos ou o Covilhã ou o Guimarães.

Editado por nathanwilliams

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...