Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Oh que crl. Todos sabemos que ele não vai calçar, deixem-no estar onde está. Ele e os outros todos, que não estou a ver nenhum a ter muitas oportunidades esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Jone, o regresso falado é do Francisco e não do André :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Jone, o regresso falado é do Francisco e não do André :mrgreen:

bah.

O FRANCISCO Geraldes (:mrgreen:) também tinha lugar por cá, cabia bem ali no lugar do Adrien e se calhar até dava jeito para o Adrien descansar um pouco de vez em quando, mas dada a nossa necessidade de laterais até me enganei.

Compartilhar este post

Link para o post

mandar o elias embora e ficar com o geraldes, onde é que eu assino?

Compartilhar este post

Link para o post

Com muito orgulho, sou agora sócio deste grande clube :carinhoso:

:prayer:

Dá-lhe puto!

Compartilhar este post

Link para o post

Espera aí, agora lembrei-me de alguém dizer no início da época que o JJ gostava bastante do Chico Geraldes e que se o empréstimo corresse bem ele voltava a meio da época. Será que...?

Com muito orgulho, sou agora sócio deste grande clube :carinhoso:

Quem me dera ter tido uma prenda de natal dessas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Geraldes era para ontem.

Entre ele e o Elias sei bem quem preferia

Compartilhar este post

Link para o post

A questão do Geraldes é que vinha para fazer de suplente do Adrien, que tirando a taça da liga, deve fazer todos os jogos até ao final da época. Ele que fique lá mais 6 meses, para depois vender o Adrien e assumir o lugar. /dream

Compartilhar este post

Link para o post

Spalvis treinou sem limitações. :heart:

não completamente, foi o único a não participar no jogo de treino final, ficou a fazer trabalho especifico.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão do Geraldes é que vinha para fazer de suplente do Adrien, que tirando a taça da liga, deve fazer todos os jogos até ao final da época. Ele que fique lá mais 6 meses, para depois vender o Adrien e assumir o lugar. /dream

Sabendo que o Elias tem tido bom tempo de jogo, e que secalhar não tem mais por ser um pino, acho que não era nada mal pensado vir já em Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao fim de um par de jogos em que não corra tanto como o Adrien (e ninguém corre tanto como o Adrien) está a ser insultado do fosso à cobertura de Alvalade.

Eu tenho uma opinião polémica: o Elias só é mal visto porque o termo de comparação é o Adrien. Ninguém neste plantel faz tudo o que o Adrien faz sozinho, e qualquer jogador que o tente substituir estará destinado a ser queimado enquanto continuarmos a jogar desta forma. Porque jogamos a contar com o Adrien mesmo quando ele lá não está, e teremos de alterar isso quando for outro no lugar dele.

Compartilhar este post

Link para o post

E é por o Elias não conseguir fazer o papel do Adrien que simplesmente não serve para cá estar, por mim nunca tinha vindo. Já não gostava dele quando cá esteve, mas como ele ia à seleção brasileira, na opinião de alguns, é um grande médio

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se é esse o critério, ninguém serve. A malta tem de se mentalizar que em saindo o Adrien de campo, a equipa tem de jogar de forma diferente para se adaptar às diferenças entre ele e quem lá estiver. Se estivermos à espera de encontrar um clone do Adrien para o substituir vamos passar um mau bocado. Muito mau bocado, diga-se.

Compartilhar este post

Link para o post

O Elias é um belo médio, mas aqui já não vai render. Dessa forma, é vende-lo para a China e tentar uns bons milhões. O Meli também pode sair, e nesse caso sim faz sentido recuperar o Geraldes ( o Gauld começou agora a espalhar magia, portanto ficar até ao final da época no Vitória é boa opção).

De resto, Teo parece que agora quer voltar à Colômbia, mais uma novela :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Acho que o Adrien faz os jogos todos, porque nao ha quem o substitua com qualidade. Havendo, será poupado em bastantes jogos.

E concordo com o que se diz que a equipa n se adapta ás saídas das pedras fundamentais.

Se nao o fez com o JM e Slimani que saíram em Agosto, imagino com ocasionais ausencias...

E é neste capítulo que o JJ está a deixar muito a desejar. No Benfica jogava o Manel, sem stress nenhum. Aqui o Manel precisa de meia epoca para se ambientar e ainda se lesiona pelo meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo A Bola, Riquicho para o lugar do João Pereira :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Voltou este mês à competição, após a longa recuperação da lesão.

Mas será que ninguém percebe que precisamos de laterais dignos desse nome? A não ir buscar ninguém, que o Riquicho seja apenas uma opção de recurso e que o Esgaio assuma o lugar (not gonna happen).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...