Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Era incapaz de trocar o Jesus por qualquer um desses dois. Ou qualquer outro tuga.

Compartilhar este post

Link para o post

O que se passa com o Jardim chama-se estabilidade.

Deram-lhe tempo, nem deram assim tanto dinheiro. O resultado está à vista.

E tinha o que, 50% da matéria prima do Jesus? Só o facto de termos sofrido 20 golos (embora numa época de 30 jogos) com uma defesa constituída por Jefferson, Mauricio, Rojo e Cédric, com o plantel curto que tinhamos...é obra. E estamos iguais ou piores, o que também tem piada.

E de resto, para quem acompanha bem isto, ele nunca foi um treinador defensivo, não o era no Beira-Mar e no Braga antes de vir para o Sporting, apesar de organizar muito bem as equipas desse ponto de vista (embora de uma forma pouco...à grande).

E para continuar a jogar cruzamentobol também serve. Eram tantas as queixas e estamos iguais :lol:

Ah, e gastávamos bem menos a pagar salários, de certeza, embora ele agora no Mónaco deva estar a receber bem mais.

Mas isto não significa que não tenha confiança no Jesus.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

Outro da tesão do mijo.

O Sampaoli é discípulo dele e é só 10 vezes superior.

E também se farta de jogar cruzamentobol de vez em quando.

Compartilhar este post

Link para o post

Para ir buscar um estrangeiro, só me vem um nome à cabeça, que é o Berizzo. Mas não deve ser para os nossos bolsos.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade seja dita, neste momento sacar o Jardim não me parece nada plausível. O Mónaco anda com um hype gigante, se saísse agora era para um clube bem rodado na Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Para ir buscar um estrangeiro, só me vem um nome à cabeça, que é o Berizzo. Mas não deve ser para os nossos bolsos.

Está muito bem no Celta :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o JJ sair, o Bielsa seria um dos nome que gostava de ver por cá (e o Paulo Fonseca claro, para além do Rui Jorge que para mim seria sempre a primeira opção!). A questão também tem muito a ver com os feitios, teria de ser alguém com personalidade forte. Mas é cedo para falar disto, continuo a dizer que a vitória contra o Belenenses foi essencial para o que resta da época. A parte anímica/psicológica é determinante, e este jogo pode ter sido a chave. Quero acreditar nisto!

Compartilhar este post

Link para o post

O Bielsa é tão overrated, fod*-se.

E com a personalidade do nosso presidente e da fragilidade da nossa estrutura, provavelmente seria uma vinda tipo Lazio, 1 semana depois estava na rua.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bielsa é tão overrated, fod*-se.

E com a personalidade do nosso presidente e da fragilidade da nossa estrutura, provavelmente seria uma vinda tipo Lazio, 1 semana depois estava na rua.

Sim mas gajos "moles" também não dá :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

crl, até pode ser uma gelatina, tem é que meter a malta a jogar à bola e a ganhar títulos

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento não trocava o JJ por ninguém porque não é o momento. No final da época, se acabarmos em 3º ou 4º, bem que o podíamos despachar para outro lado e tentar o Rui Jorge.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

O Sporting tem de investir bem em dois laterais, e não é de agora. E terá sempre de investir neles. Não há nenhum lateral no Sporting, actualmente, que possa servir ou que venha a servir para ser titular aqui. O mais bem colocado de todos será talvez o Empis, que até poderia subir a curto-prazo, mas nunca para entrar no 11. E não sendo para isso, mais vale ir tendo minutos na B (se bem que jogar na B só lhe faz mal, neste momento).

São a prioridade máxima. Aliás, já o eram neste último mercado, mas o Jesus decidiu que era mais engraçado encher a equipa de avançados e extremos.

Quanto à pergunta do Inka, sou sincero: se a possibilidade Paulo Fonseca fosse mesmo séria e realista, eu ponderava seriamente trocar. Pelo Jardim, não.

Inka, o Poeira também não percebe nada disto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Inka, o Poeira também não percebe nada disto :mrgreen:

E novidades? :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ou ser muito honesto: o que mais gosto no Sporting não são os títulos ou as vitórias, é a formação de jovens jogadores. Com o Jesus, ao passo que "apostou" no Semedo e no Gelson, deixou muitas promessas no lado do prato, e esse nome que disseram, o Rui Jorge, podia ser algo a pender mais para este lado da formação. Eu não tenho problemas nenhuns em dizer que se me dessem a escolher ter um plantel 100% formação e ser campeão 5 anos seguidos, preferia o primeiro. Mas se fossemos campeões melhor :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que precisamos de estabilidade, mantinha o JJ, no mínimo, até ao fim da época (ou até da próxima). Há alguns treinadores que, na minha opinião, seriam excelentes opções para o substituir: Rui Jorge e Paulo Fonseca, entre os portugueses, e o Marcelino, o Laudrup, o Berizzo, o De Boer ou o Quique Setien.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro apostar nos treinadores portugueses e os meus favoritos estão entre o Jardim, Paulo Fonseca, Rui Jorge e o Pedro Martins.

Mas para mim são contas que só se fazem no final da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou contra a continuidade do Jorge Jesus SE não vencer o campeonato e não demonstrar algumas melhorias na gestão da equipa. É óbvio que é um excelente jogador, e não o trocava por qualquer um, mas há que ver o custo que ele tem e aquilo que traz de benéfico à equipa, especialmente a nível de títulos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também sou a favor da continuidade do JJ por mais meia época ou mais época e meia, consoante a evolução da equipa. Se não houver melhorias...não é fácil defender um treinador que recebe 5 ou 6 milhões por ano e em 2 épocas não consegue ser campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

Serei o único a defender a manutenção do treinador? Até parece que estamos aqui a falar de um gajo que não percebe nada disto

btw parece que o Palhinha vai mesmo voltar. Será que o William sai já em janeiro? Não faz sentido ele voltar e sentar no banco/bancada o resto da época em vez de continuar a jogar regularmente como tem feito

Não mandava embora o JJ por nenhum dos dois, simplesmente acho que tanto um como outro fariam boas épocas.

Quer queiram quer não, o JJ neste momento é o melhor que podemos arranjar. Tem as suas pancas, e é por isso que ainda não chegou mais longe na carreira, porque é inegável que o homem percebe desta m*rda a pacotes, mais do que todos os da primeira liga juntos.

Claro que também acho que um gajo que ganha mais de 5 milhões por ano tem de ser campeão, mas correr com ele continuava a ser um prejuízo. Mesmo no fim desta época, fica muito caro mandá-lo embora.

Quanto ao Palhinha, acho que se percebe bem que o Jesus gosta dele, e não é de agora. Até porque o William não vai aguentar o resto da época a fazer 90 minutos todos os jogos, não depois deste desgaste todo. Se calhar têm propostas em mãos e é mais um plano de contingência...

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Serei o único a defender a manutenção do treinador? Até parece que estamos aqui a falar de um gajo que não percebe nada disto

btw parece que o Palhinha vai mesmo voltar. Será que o William sai já em janeiro? Não faz sentido ele voltar e sentar no banco/bancada o resto da época em vez de continuar a jogar regularmente como tem feito

Está confirmado.

Regressa a Alcochete na quinta-feira.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

Está confirmado.

Regressa a Alcochete na quinta-feira.

Onde viste?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...