Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Mas passou-se alguma coisa com o Paulo? Poeira, chiba-te.

Nada. O Jesus só não gosta dele. É razão suficiente, sendo quem é.

E duvido muito que o Rui saia, sobretudo em Janeiro. Mas falando de GRs, espero que estejamos atentos ao Joel Pereira. Excelente exibição hoje, e um futuro muito promissor.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é teoria. Mas se já só voltasse para a despedida não ficava surpreendido.

Duvido que alguém importante saia em Janeiro, nunca tem acontecido.

Compartilhar este post

Link para o post

deu-me para rir foi ouvir o Jesus dizer que tivemos uma primeira parte brilhante. Bem, criar 2 meias-oportunidades e deixar o adversário fazer um 3p1, salvos no gongo por uma defesona do Beto...parece-me demasiado mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade seja dita, foi o unico lance de perigo do Belenenses na 1ª parte, até acho que estivemos bem na primeira meia hora. Depois o resto sim, foi miserável. A 2ª parte então foi horrivel..

Compartilhar este post

Link para o post

um lance de perigo inadmissível. Deixar-se apanhar em 3p1 :lol: p*rra nós estamos mal, mas não estavamos nos 90' nem a precisar de um golo para ser campeões, na última jornada. Deixar-se apanhar em 3p1 naquele momento é só falta de organização.

eu não gostei. Continua a faltar objectividade no último terço.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

um lance de perigo inadmissível. Deixar-se apanhar em 3p1 :lol: p*rra nós estamos mal, mas não estavamos nos 90' nem a precisar de um golo para ser campeões, na última jornada. Deixar-se apanhar em 3p1 naquele momento é só falta de organização.

O que é faltar objectividade? Eu acho que eles têm um objectivo bem claro e evidente: arranjar espaço na ala para enviar pedradas para o Dost.

Eu acho que o que falta neste momento não é objectividade, são ideias. Ou melhor, falta objectividade mas para as ideias certas. E o mais assustador é que já as tivemos, e das boas.

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto o Alan Ruiz esteve em campo, ainda se via uma pequena vontade de jogar em condições. A partir da saída dele, foi o costume.

O Alan Ruiz tem que ser titular, o Esgaio tem que jogar muito mais...

Compartilhar este post

Link para o post

jogos em casa, yolo swag

Alan---William---Adrien---Bryan

--------Campbell---Dost---------

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse lance viu-se bem o quanto a fadiga acumulada está a afectar o discernimento e capacidade física do Adrien e do Bryan. O Bryan não tinha grandes opções de passe é certo, os colegas podiam ter oferecido uma ajuda mais rápida, mas aquela chouriçada para o Adrien foi mesmo mal feita. E um Adrien normal, com mais esforço ou menos, apanhava aquela bola.

Agora só há um jogo de caca para a taça da cerveja no dia 30 e o próximo jogo para o campeonato dia 8. A ver se esses dois, e talvez também o William, descansam um bocado. Foram 10 jogos num mês a jogar quase sempre os mesmos.

jogos em casa, yolo swag

Alan---William---Adrien---Bryan

--------Campbell---Dost---------

Isto, com o BC a rodar com alguns deles de vez em quando.

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueçam esses onzes ou esses 6 sem o Gelson, ele tem de estar sempre :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O que é faltar objectividade? Eu acho que eles têm um objectivo bem claro e evidente: arranjar espaço na ala para enviar pedradas para o Dost.

Eu acho que o que falta neste momento não é objectividade, são ideias. Ou melhor, falta objectividade mas para as ideias certas. E o mais assustador é que já as tivemos, e das boas.

sim, concordo. São as ideias que dão essa objectividade, em grande parte. Porque para mim, procurar espaços para cruzar para o Dost é só estúpido. Aliás, ainda mais estúpido é quando vemos que essa é a nossa única ideia, e no ano passado também exageravamos para o Slimani, mas até fazia mais sentido fazer com o Slimani porque ele é muito superior ao Dost no jogo aéreo e tinha debilidades com os pés (mas não tantas como na eras Jardim/Marco Silva).

Faz sentido jogar para um jogador alvo, mas não faz sentido se for sempre da mesma forma e desde logo, tendo o Dost que é um jogador muito mais sólido com os pés do que de cabeça, ao contrário do que parece. Nunca gostei muito do Wolfsburgo, mas veja-se como é que eles serviam o Dost quando ele era titularíssimo...nem era com cruzamentos longos, era com tensos/rasteiros, com sobreposições e entradas para a linha final e próximo/dentro da grande área.

Compartilhar este post

Link para o post

Já escolhi o que quero para o Natal

O Gauld já está a ganhar ritmo em Setúbal ->falar com jogador -> voltar de empréstimo

é só isto

Compartilhar este post

Link para o post

sim, concordo. São as ideias que dão essa objectividade, em grande parte. Porque para mim, procurar espaços para cruzar para o Dost é só estúpido. Aliás, ainda mais estúpido é quando vemos que essa é a nossa única ideia, e no ano passado também exageravamos para o Slimani, mas até fazia mais sentido fazer com o Slimani porque ele é muito superior ao Dost no jogo aéreo e tinha debilidades com os pés (mas não tantas como na eras Jardim/Marco Silva).

Faz sentido jogar para um jogador alvo, mas não faz sentido se for sempre da mesma forma e desde logo, tendo o Dost que é um jogador muito mais sólido com os pés do que de cabeça, ao contrário do que parece. Nunca gostei muito do Wolfsburgo, mas veja-se como é que eles serviam o Dost quando ele era titularíssimo...nem era com cruzamentos longos, era com tensos/rasteiros, com sobreposições e entradas para a linha final e próximo/dentro da grande área.

E devemos também aproveitar o facto de o Dost ter capacidade para funcionar bem como pivot. Recua, segura a bola, faz uma tabela. Mas para isso temos de fazer os extremos jogar mais no meio, e que ou eles ou o segundo avançado sejam jogadores que aproveitem a profundidade.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Nada. O Jesus só não gosta dele. É razão suficiente, sendo quem é.

E duvido muito que o Rui saia, sobretudo em Janeiro. Mas falando de GRs, espero que estejamos atentos ao Joel Pereira. Excelente exibição hoje, e um futuro muito promissor.

Trabalhas no Sporting ou conheces alguém dentro da equipa técnica?

Pergunta séria.

Compartilhar este post

Link para o post

Já escolhi o que quero para o Natal

O Gauld já está a ganhar ritmo em Setúbal ->falar com jogador -> voltar de empréstimo

é só isto

Segura o Depina!

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje o JJ almoçou com o ricciardi no Ritz.

E acrescentar que o gauld é sucessor do João Mário.

Espero bem que venha em janeiro para sentar o gelson

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta séria.

Mesmo que fosse um sim, não te iria responder a isso aqui.

No caso do Paulo, acredito no que estou a dizer. E já não é de agora. Mas só acredita quem quer, obviamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ando aqui a dizer o principal motivo desde que o JJ chegou ao Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, acho que 1,87m já é alto o suficiente para se jogar a central e o Semedo só tem mais dois centímetros, não faz muita diferença. E o Paulo está muito longe de ser um central lento.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostem ou não desta época (:mrgreen:), deixo aqui os meus votos de um excelente fim-de-semana para todos os Sportinguistas. Aproveitem para fazer o que vos faça feliz, ou fazer alguém feliz. SL :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta séria.

Se fosse um sim ele estaria 24/7 a f*der a cabeça ao JJ para por o matheus, gauld, podence, iuri a jogar :mrgreen:

E como nem um cheirinho disse temos, creio que a resposta é nao. Só se o poeira concordou com o jj com a ideia de que o gauld devia mudar o nome para gauldovic.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...