Refutador Publicado 19 Dezembro 2016 Segunda vez que li isto aqui, nao tou a ver isso a acontecer sinceramente. ou nos reforçamos bem em janeiro ou vamos ter adrien e companhia a arrastar-se pelo campo como ontem. Era ironia. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Dezembro 2016 Calma sportinguistas! Não se preocupem com o jogo jogado porque o Bruninho vai continuar a denunciar refeições e penaltis por marcar. Que filme de terror e sem noção. Rua. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Dezembro 2016 Calma sportinguistas! Não se preocupem com o jogo jogado porque o Bruninho vai continuar a denunciar refeições e penaltis por marcar. Que filme de terror e sem noção. Rua. Gostava que alguém, depois deste jogo, fizesse o que o Salvador fez a semana passada depois de despedir o Peseiro mas estou mesmo a ver que ou vai ficar calado ou vai criticar a arbitragem. Vergonha autêntica esta m*rda. told ya. Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 19 Dezembro 2016 O Sporting tem que fazer mexidas óbvias no plantel! O Joao Pereira e o Scheloto nao fazem um e deviam sair os dois ou pelo menos livertar uma vaga. Apostava no Salino e no Esgaio ate ao fim da época. Livertava o Paulo (isto mais na optica do jogador). Na eaquerda ja deu para ver que o Marvin tem credito para o Jesus e que vai manter a titularidade. Terem deixado fugir o Afonso Figueiredo foi um bocado parvo. Com mais credito ha os velhos conhecidos Insua e Siqueira. No meio campo livertava o Petrovic, Meli e o Elias (caso o Adrien saia, mantinha-o) e trazia de volta o Gauld e Geraldes. Muitaaaa qualidade. Nas Alas deixava sair o Markovic e na posicao de segundo avancado saia o Alan Ruiz, e na frente o Castaignos. Trazia de volta o Podence e o Iuri. O Alan Ruiz e o Castaignos por emprestimo. Na pratica ficava: Patricio/Beto Leandro Salino/Esgaio Coates/Douglas Semedo/Paulo( ou o Domingos Duarte ) Bruno Cesar/Marvin William/Paulista Adrien/Geraldes/Gauld Gelson/Iuri/Gauld Bryan Ruiz/Iuri/Campbell Campbell/Podence Dost/Andre Plantel com mais qualidade e com muito mais para dar nesta fase que falta do que os que sairiam! Mas sei que è impossivel isto acontecer com o Jesus e o BdC. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 19 Dezembro 2016 http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/paiva-dos-santos-desiste-de-apresentar-candidatura-as-eleicoes.html Lol, f*dasse, so neste clube. Só neste clube? Personagens destas à procura de ganhar protagonismo à custa do clube, há em todos os grandes clubes. Lembro-me do Berardo por exemplo que andou montes de tempo a mandar postas e depois acho que nem se candidatou. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Dezembro 2016 Era ironia. Pois. Acho que ja é do senso comum que os sportinguistas perderam a fé no JJ. Compartilhar este post Link para o post
Kratos216 Publicado 19 Dezembro 2016 A eliminação do Sporting das competições europeias não foi uma oportunidade foi uma consequência do mau futebol que jogamos, que é a mesma razão pela qual quase a meio do campeonato estamos empatados com o 5º classificado. Jogamos mal, do contentor de jogadores que fomos buscar só se aproveita (em termos práticos) o Bas Dost e Campbell, que para a próxima época já cá não está, e não temos nenhum novo jogador da formação a entrar na equipa. Não sei se depois de darmos dois passos atrás vamos conseguir dar três à frente, mesmo que este ano não fôssemos campeões era preciso no mínimo uma época próxima da anterior, luta pelo título, qualificação directa para a LC e bom futebol, para manter o projecto em funcionamento, assim sendo e se as coisas se mantiverem tal como se prevêem, vai ser preciso voltar atrás e enveredar por outro caminho. Foi uma consequência do mau futebol mas também poderia ser uma oportunidade para praticarmos bom futebol desde a a derrota do Legia, mas isso não se viu. Estamos a jogar pior, há jogadores que não querem saber. Espero que o JJ desça à terra para ver o melhor dele, senão isto vai piorar. Há o Pedro Marques para apostar na próxima época que veio do Belenenses e vai rivalizar no futuro com o André Silva na selecção. De resto o JJ podia rodar jogadores mas não, é teimoso e só com assobios é que aprendeu no benfica. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Dezembro 2016 (editado) Curioso, temos uma média de remates enquadrados ligeiramente inferiores a Benfica e Porto e o dobro dos golos sofridos até à data dessa análise. E agora, com certeza essa estatística está pior. A origem dos remates enquadrados também conta porque podemos estar a dar casas nas costas, o momento onde é mais fácil marcar golo. Mas para mim não é muito difícil de compreender: um dos problemas principais está no guarda-redes. Goste-se do Rui, ou não. Há 3 anos o Artur do Benfica também estava farto de sofrer golos, depois lá ele meteu o Julio Cesar numa lesão perto do Natal e veja-se bem o Benfica da primeira para a segunda volta em golos sofridos. Porra, oh Jone. A sério? Contra o Benfica foram dois remates à entrada da pequena área, contra o Tondela foi um gajo sozinho no coração da área, contra o Guimarães foram dois remates à entrada da pequena área e um penalty, contra o Rio Ave foram dois gajos isolados e um cabeceamento ao segundo poste sem marcação, contra o Estoril foi quase a mesma coisa. Podes apontar-lhe o golo de ontem e um dos do Rio Ave, de resto que mais é suposto ele fazer? Editado 19 Dezembro 2016 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 19 Dezembro 2016 Xau Paulo. Já agora: nem o Domingos nem o Tobias têm qualidade para jogar no Sporting. O Guilherme Ramos, com esforço, é capaz de caber num plantel. E das próximas gerações, o único que cabe nesta discussão é o Gonçalo Vieira. O tempo dos Diers e dos Iloris já lá vai. E o Douglas, antes de jogar futebol, tem de aprender a correr, que não sabe. A coordenação motora dele é um filme de terror por si só. Tenho pena pelo Paulo também, provavelmente vai ser corrido. Quanto ao Tobias não concordo. Não é um Dier nem tem potencial para chegar a um Coates, mas acho que pode dar um 3º central muito bom. Ele não é nenhum tronco com pés de tijolo, é capaz de ler razoavelmente bem o jogo e o timing de desarme, e no jogo aéreo não há pai para ele. Acho que era só mesmo uma questão de lhe controlar aquelas paragens cerebrais que o faziam dar entradas a pés juntos absurdas e desnecessárias que acabavam com ele expulso ou com um amarelo aos 2 min. Que é uma coisa que se ganha também com experiência e idade. Acho-o bastante melhor, e preferia-o ao Douglas por exemplo. Não que isso signifique muito, mas falo no contexto deste plantel. Para além dos € que se poupariam. De qualquer forma, é bem mais urgente arranjar laterais decentes antes de pensar no resto, que estes só servem para o Tondela. É mais urgente o lado esquerdo, na direita o problema do João Pereira é que já não aguenta 90 minutos a cada fim de semana. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Dezembro 2016 Porra, oh Jone. A sério? Contra o Benfica foram dois remates à entrada da pequena área, contra o Tondela foi um gajo sozinho no coração da área, contra o Guimarães foram dois remates à entrada da pequena área e um penalty, contra o Rio Ave foram dois gajos isolados e um cabeceamento ao segundo poste sem marcação, contra o Estoril foi quase a mesma coisa. Podes apontar-lhe o golo de ontem e um dos do Rio Ave, de resto que mais é suposto ele fazer? um guarda-redes está lá para defender...não o culpo pelos golos excepto o golo de ontem (não me lembro desse do Rio Ave) mas tenho dúvidas que todos eles eram indefensáveis. --- metam os olhos no Porto. AQUILO é que é uma segunda parte de uma equipa a sério. Vão todos para o crl. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 19 Dezembro 2016 O Paulo é melhor do que o Semedo e vai ser corrido e um gajo como o Douglas vai ser titular até ao fim da época. Já para não falar de que em Janeiro volta o Galgo, coitado do Coates no meio dos 3 estarolas :lol: E o Gelson que dê lugar a alguém que saiba alguma coisa para além de fintar. Quando o jogador rende deve jogar, quando não rende é tirá-lo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Dezembro 2016 Espero que o Paulo vá para bem longe daqui. Um gajo com a qualidade dele precisa de estar a jogar e não ser suplente de um gajo que jogo sim jogo sim tem 3 ou 4 paragens cerebrais. Compartilhar este post Link para o post
Kratos216 Publicado 19 Dezembro 2016 O Paulo Oliveira era o futuro central da selecção mas o JJ fez o favor de pô-lo no banco Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 19 Dezembro 2016 (editado) O Paulo Oliveira era o futuro central da selecção mas o JJ fez o favor de pô-lo no banco Na altura ele não teve grande hipótese, estavam os centrais todos lesionados e o PO parado quase um mês. A certa altura, dos quatro centrais que começaram a época (Tobias, PO, Naldo e Ewerton), só o Ewerton é que estava apto, e sendo o Ewerton tinha de ser gerido com pinças. O Coates e o Semedo deram-se bem desde início e pegaram de estaca, não ia mudar a defesa outra vez nem estar a encostar o Semedo depois de ter voltado do empréstimo a pedido do JJ e estando a jogar bem. Esta época, com o que o Semedo tem sido ultimamente sim, já o encostava durante alguns jogos. Editado 19 Dezembro 2016 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Dezembro 2016 Curioso, temos uma média de remates enquadrados ligeiramente inferiores a Benfica e Porto e o dobro dos golos sofridos até à data dessa análise. E agora, com certeza essa estatística está pior. A origem dos remates enquadrados também conta porque podemos estar a dar casas nas costas, o momento onde é mais fácil marcar golo. Mas para mim não é muito difícil de compreender: um dos problemas principais está no guarda-redes. Goste-se do Rui, ou não. Há 3 anos o Artur do Benfica também estava farto de sofrer golos, depois lá ele meteu o Julio Cesar numa lesão perto do Natal e veja-se bem o Benfica da primeira para a segunda volta em golos sofridos. Oblak. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Dezembro 2016 Só neste clube? Personagens destas à procura de ganhar protagonismo à custa do clube, há em todos os grandes clubes. Lembro-me do Berardo por exemplo que andou montes de tempo a mandar postas e depois acho que nem se candidatou. O Berardo nunca se quis candidatar à presidência, a ideia dele era lançar uma OPA para ficar com posição maioritária na SAD ;) Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Dezembro 2016 Oblak. sim, obrigado pela correção :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 20 Dezembro 2016 O Berardo nunca se quis candidatar à presidência, a ideia dele era lançar uma OPA para ficar com posição maioritária na SAD ;) True. Mas ainda assim, a ideia é a mesma. Usou o clube para ganhar protagonismo. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 20 Dezembro 2016 Calma sportinguistas! Não se preocupem com o jogo jogado porque o Bruninho vai continuar a denunciar refeições e penaltis por marcar. Que filme de terror e sem noção. Rua. :lol: Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 20 Dezembro 2016 parece que a Juve Leo vai à Academia. Compartilhar este post Link para o post
Kratos216 Publicado 20 Dezembro 2016 Ainda bem, para ver se no Restelo não perdem mais pontos Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 20 Dezembro 2016 Se apanham lá algum carro vermelho eu quero ver :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Dezembro 2016 parece que a Juve Leo vai à Academia. Captações? Dava jeito dois laterais. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 20 Dezembro 2016 (editado) Vamos a Chaves para a Taça de Portugal. Caso passemos, defrontaremos ou o Covilhã ou o Guimarães. Editado 20 Dezembro 2016 por nathanwilliams Compartilhar este post Link para o post