doom_master Publicado 26 Dezembro 2016 Boa prenda de natal :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Dezembro 2016 Falam do regresso do geraldes Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Dezembro 2016 Oh que crl. Todos sabemos que ele não vai calçar, deixem-no estar onde está. Ele e os outros todos, que não estou a ver nenhum a ter muitas oportunidades esta época. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Dezembro 2016 Defensivamente, dá 15-0 a qualquer um dos nossos laterais. E faz os dois lados se for preciso. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 27 Dezembro 2016 Jone, o regresso falado é do Francisco e não do André :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Dezembro 2016 olha, m*rda por m*rda preferia ter cá o André do que o Schelotto Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Dezembro 2016 Jone, o regresso falado é do Francisco e não do André :mrgreen: bah. O FRANCISCO Geraldes (:mrgreen:) também tinha lugar por cá, cabia bem ali no lugar do Adrien e se calhar até dava jeito para o Adrien descansar um pouco de vez em quando, mas dada a nossa necessidade de laterais até me enganei. Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 27 Dezembro 2016 mandar o elias embora e ficar com o geraldes, onde é que eu assino? Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 27 Dezembro 2016 Com muito orgulho, sou agora sócio deste grande clube :carinhoso: :prayer: Dá-lhe puto! Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 27 Dezembro 2016 Espera aí, agora lembrei-me de alguém dizer no início da época que o JJ gostava bastante do Chico Geraldes e que se o empréstimo corresse bem ele voltava a meio da época. Será que...? Com muito orgulho, sou agora sócio deste grande clube :carinhoso: Quem me dera ter tido uma prenda de natal dessas. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 27 Dezembro 2016 O Geraldes era para ontem. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Dezembro 2016 tens que especificar, meu velho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 27 Dezembro 2016 O Geraldes era para ontem. Entre ele e o Elias sei bem quem preferia Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 27 Dezembro 2016 A questão do Geraldes é que vinha para fazer de suplente do Adrien, que tirando a taça da liga, deve fazer todos os jogos até ao final da época. Ele que fique lá mais 6 meses, para depois vender o Adrien e assumir o lugar. /dream Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Dezembro 2016 Spalvis treinou sem limitações. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 27 Dezembro 2016 Spalvis treinou sem limitações. :heart: não completamente, foi o único a não participar no jogo de treino final, ficou a fazer trabalho especifico. Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 27 Dezembro 2016 A questão do Geraldes é que vinha para fazer de suplente do Adrien, que tirando a taça da liga, deve fazer todos os jogos até ao final da época. Ele que fique lá mais 6 meses, para depois vender o Adrien e assumir o lugar. /dream Sabendo que o Elias tem tido bom tempo de jogo, e que secalhar não tem mais por ser um pino, acho que não era nada mal pensado vir já em Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Dezembro 2016 Ao fim de um par de jogos em que não corra tanto como o Adrien (e ninguém corre tanto como o Adrien) está a ser insultado do fosso à cobertura de Alvalade. Eu tenho uma opinião polémica: o Elias só é mal visto porque o termo de comparação é o Adrien. Ninguém neste plantel faz tudo o que o Adrien faz sozinho, e qualquer jogador que o tente substituir estará destinado a ser queimado enquanto continuarmos a jogar desta forma. Porque jogamos a contar com o Adrien mesmo quando ele lá não está, e teremos de alterar isso quando for outro no lugar dele. Compartilhar este post Link para o post
J.Soeiro Publicado 27 Dezembro 2016 E é por o Elias não conseguir fazer o papel do Adrien que simplesmente não serve para cá estar, por mim nunca tinha vindo. Já não gostava dele quando cá esteve, mas como ele ia à seleção brasileira, na opinião de alguns, é um grande médio Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Dezembro 2016 Mas se é esse o critério, ninguém serve. A malta tem de se mentalizar que em saindo o Adrien de campo, a equipa tem de jogar de forma diferente para se adaptar às diferenças entre ele e quem lá estiver. Se estivermos à espera de encontrar um clone do Adrien para o substituir vamos passar um mau bocado. Muito mau bocado, diga-se. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 28 Dezembro 2016 O Elias é um belo médio, mas aqui já não vai render. Dessa forma, é vende-lo para a China e tentar uns bons milhões. O Meli também pode sair, e nesse caso sim faz sentido recuperar o Geraldes ( o Gauld começou agora a espalhar magia, portanto ficar até ao final da época no Vitória é boa opção). De resto, Teo parece que agora quer voltar à Colômbia, mais uma novela :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 28 Dezembro 2016 A questão do Geraldes é que vinha para fazer de suplente do Adrien, que tirando a taça da liga, deve fazer todos os jogos até ao final da época. Ele que fique lá mais 6 meses, para depois vender o Adrien e assumir o lugar. /dream Acho que o Adrien faz os jogos todos, porque nao ha quem o substitua com qualidade. Havendo, será poupado em bastantes jogos. E concordo com o que se diz que a equipa n se adapta ás saídas das pedras fundamentais. Se nao o fez com o JM e Slimani que saíram em Agosto, imagino com ocasionais ausencias... E é neste capítulo que o JJ está a deixar muito a desejar. No Benfica jogava o Manel, sem stress nenhum. Aqui o Manel precisa de meia epoca para se ambientar e ainda se lesiona pelo meio. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Dezembro 2016 Poupado porquê? Vai ser praticamente um jogo por semana até ao fim da época. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 29 Dezembro 2016 Segundo A Bola, Riquicho para o lugar do João Pereira :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Dezembro 2016 Voltou este mês à competição, após a longa recuperação da lesão. Mas será que ninguém percebe que precisamos de laterais dignos desse nome? A não ir buscar ninguém, que o Riquicho seja apenas uma opção de recurso e que o Esgaio assuma o lugar (not gonna happen). Compartilhar este post Link para o post