Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Enganar o Florentino em muitos milhões com o Gelson, e fazer regressar o Chico para jogar como João Mário 2.0. O melhor de dois mundos.

O Chico é para substituto do Adrien.

Compartilhar este post

Link para o post

Já foi tempo. Actualmente, o Chico já não é bem um 8. Sobretudo neste modelo de jogo, onde o 8 é muito mais importante em termos defensivos do que ofensivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Já foi tempo. Actualmente, o Chico já não é bem um 8. Sobretudo neste modelo de jogo, onde o 8 é muito mais importante em termos defensivos do que ofensivos.

Não passou assim tanto tempo. No ano passado, na B, sempre que o via parecia que tava a ver o Adrien a defender, sempre em cima do gajo com bola, cheio de pulmão. No Moreirense não tenho visto tanto, mas acredito que ele podia muito bem ficar com esse lugar. Honestamente, acho que a posição do Gelson (ex posição do JM) é demasiado "limitada" para o Chico.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste nosso modelo, só o vejo como 8. É não inventar e tentar que ele seja um Ramires, para a direita fica um tal de Iuri Medeiros.

Compartilhar este post

Link para o post

não me faças chorar f*da-se

Tens razão, que volte o Wilson :mrgreen:

Eu tou aqui a brincar porque sei que mais depressa o Jesus faz uma dessas do que aposta no Iuri, infelizmente.

Na verdade, acho que aquilo que vai acontecer é o Mané ficar depois de voltar da Alemanha, o que não me chateia muito, depois de ver que tem-se safado bem por lá. Mas claro que queria alguém melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Opah, eu não sei bem como é que ele anda por lá, mas depois da aventura com o agente dele, fico muito defensivo com um possível retorno. Aquilo que aconteceu foi muito triste.

Compartilhar este post

Link para o post

Anda a jogar nas horas. E já se fala no interesse do Tottenham.

Nós ficamos com percentagem de venda, não ficamos? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se veio o Elias, não vejo mal em vir o Bruma

Sendo que o Bruma até pode ser jogador de futbeol.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ilori não tem feito nada no Liverpool, não dá para ir buscá-lo? É que o Paulo Oliveira indo embora, só temos o Douglas para suplente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bilhete para o Chaves-Sporting comprado. Quarta vez a ver ao vivo o Sporting. :heart: Nunca em Alvalade. :(

A ver se também vou ao jogo da Taça, dependendo do preço dos bilhetes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruma na pré temporada andava a jogar nas horas, e li algures que tem mantido o rendimento. Não deve demorar até dar o salto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Elias também é jogador de qualidade :wink:

Mas o Bruma já não virá para cá, vale muito dinheiro. Por acaso espero que vá mesmo para a EPL, é a praia dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Bilhete para o Chaves-Sporting comprado. Quarta vez a ver ao vivo o Sporting. :heart: Nunca em Alvalade. :(

A ver se também vou ao jogo da Taça, dependendo do preço dos bilhetes.

Se vieres para Chaves mais cedo e quiseres ir comer uns pastéis, apita ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso até me mudei para Chaves agora no início do ano. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruma na pré temporada andava a jogar nas horas, e li algures que tem mantido o rendimento. Não deve demorar até dar o salto.

Fala-se que o Tottenham quer o gajo

Compartilhar este post

Link para o post

Estão à espera de que um deles diga que o presidente no Banco só estorva :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não passou assim tanto tempo. No ano passado, na B, sempre que o via parecia que tava a ver o Adrien a defender, sempre em cima do gajo com bola, cheio de pulmão. No Moreirense não tenho visto tanto, mas acredito que ele podia muito bem ficar com esse lugar. Honestamente, acho que a posição do Gelson (ex posição do JM) é demasiado "limitada" para o Chico.

Isso é um bónus, não uma característica de relevo. É o mesmo caso do Gauld. Ser trabalhador sem bola é um pormenor. O principal é a criatividade dele, e aquilo que oferece com bola. E aí, é mesmo a posição 8 que o limitaria imenso, porque exige muito trabalho defensivo e é bastante desgastante. Na ala, pelo contrário e como o João Mário demonstrou, pode ter outra liberdade para criar, e pode desgastar-se menos nas tarefas defensivas, que são obrigatórias se jogar na dupla do meio-campo.

Neste nosso modelo, só o vejo como 8. É não inventar e tentar que ele seja um Ramires, para a direita fica um tal de Iuri Medeiros.

Compará-lo ao Ramires é um crime :mrgreen:

É um criativo, cada vez mais. E os criativos, neste Sporting, jogam nas alas ou atrás do avançado. Não na posição 8, que é uma posição fulcral em termos defensivos, mas que nem tem assim tanta expressão ofensivamente.

O Iuri, se chegar a voltar, tem de ir logo para o corredor central. Ele já está limitado pela horrível gestão que tem sido feita dele, e começa a ganhar maus vícios na ala. Há que os corrigir.

Ao pé do brasileiro, o Bruma teve um comportamento exemplar.

Mas já não é para o bolso do Sporting. E ainda vai chegar ao topo. É daqueles casos em que nem uma péssima gestão de carreira parece impedir isso.

O Ilori não tem feito nada no Liverpool, não dá para ir buscá-lo? É que o Paulo Oliveira indo embora, só temos o Douglas para suplente :mrgreen:

E era. O ritmo recupera-se e a confiança também. Já o Douglas aprender a correr é que é mais difícil. Além disso, o Ilori é da casa.

Tirando algumas excepções, tudo o que seja das gerações de 93 e 94 pode regressar. São as gerações de ouro da nossa Academia, com imensos jogadores talentosos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo perfeitamente o Chico no lugar do Adrien. Tem mais que capacidade e características para isso. Já o Gauld não.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão à espera de que um deles diga que o presidente no Banco só estorva :lol:

É que é a única razão que encontro... é até alguém soltar uma frase que parece mal e pronto

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...