doom_master Publicado 10 Março 2017 Ah, concordas tendo em conta a sua definição de "cultura táctica". Assim já é diferente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 10 Março 2017 Era aquilo que muita gente por aqui já vinha dizendo do Geraldes. Mal ele regressou eu questionei logo se ele seria uma opção para o "8" do Jesus. E não me enganei. Já ando a aturar o catedrático há muito tempo para me deixar enganar nisto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Março 2017 Se o Geraldes é para jogar numa ala, porque é não o usa para rodar com o Bryan ou o Gelson? Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 10 Março 2017 Se o Geraldes é para jogar numa ala, porque é não o usa para rodar com o Bryan ou o Gelson? O Campbell e o Podence estão à frente pelo que parece. E o Gelson tem sempre de fazer os 90. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 10 Março 2017 Porque o Chico nao tem a cultura tática do Campbell e porque precisamos de alguem como o Gelson que joque a 200 km/h de modo a desiquilibrar os adversários e os proprios colegas de equipa. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Março 2017 O que Campbell tem mais é cultura táctica não haja dúvida Compartilhar este post Link para o post
Arrow Publicado 11 Março 2017 (editado) Como é que o Schecenas foi pré convocado para a Argentina se já fez um jogo por Itália? Editado 11 Março 2017 por Arrow Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Março 2017 Como é que o Schecenas foi pré convocado para a Argentina se já fez um jogo por Itália? o jogo foi amigavel e não conta para as internacionalizações oficiais. e ele só foi pré-convocado. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 11 Março 2017 o jogo foi amigavel e não conta para as internacionalizações oficiais. e ele só foi pré-convocado. Conta sim. O Diego Costa também tem duas internacionalizações pelo Brasil e catorze por Espanha. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 11 Março 2017 O BC deve voltar no próximo jogo. Não esteve nada mal contra o Vitória. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Março 2017 O Geraldes até um cego via que tem mais futebol num pé que 90% das contratações do Jesus no corpo todo Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 12 Março 2017 (editado) Só de pensar que temos qualidade na equipa em termos de formação para construir algo bonito para a próxima época, e podemos nem vir a ver isso. Hoje ao olhar para o campo, via-se que cada um dos miúdos que entrou tem futebol nos pés fds. Matheus, Podence, Geraldes (5 minutos curtos) e até mesmo o Gelson. Com o regresso do Iuri, com uma subida do Gauld como segunda opção. Era contratar dois laterais de verdade, ter em atenção às saídas do meio-campo e procurar um reforço com um minimo de qualidade e estava feito. E adoro o Bas Dost. A forma como ele se dá com os miúdos e a forma como os mesmo se ligam com ele mesmo em termos de camaradagem, dá prazer crl. Editado 12 Março 2017 por Hugo Rapaport Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Março 2017 O Mané não pode regressar na próxima época, a menos que o Sporting se entenda com o Estugarda. E não me parece que haja vontade disso. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 12 Março 2017 O Mané não pode regressar na próxima época, a menos que o Sporting se entenda com o Estugarda. E não me parece que haja vontade disso. Queria escrever Iuri crl, enganei-me fds. Estava a ver um video de um gajo com o Mané no Fifa. :lol: O Mané que renda os 15M. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 12 Março 2017 (editado) dream mode on é rezar por aquele 0,1% de esperança que o jesus aposte nos jovens ou então o BC dizer que reforços so laterais e mais um ou outro e para colmatar saídas dream mode off Editado 12 Março 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 12 Março 2017 6: William, Palhinha 8: Adrien MD: Gélson ME: Iuri, Matheus AC: Podence, Geraldes 8 da formação para 5 lugares. E ainda temos o Gauld e o Wallyson que são "quase" da formação, mas que aposto que não farão parte do plantel para o ano. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 12 Março 2017 Acho que o Wallyson podia muito bem ser o suplente do Adrien. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 12 Março 2017 (editado) Para o ano, é isto. O Gauld é o nosso Bernardo Silva. Não pus as rodinhas verdes, sinto-me herege :( Editado 12 Março 2017 por Rafa_18 Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 12 Março 2017 Essa será a última epoca do William por cá. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 12 Março 2017 6: William, Palhinha 8: Adrien MD: Gélson ME: Iuri, Matheus AC: Podence, Geraldes 8 da formação para 5 lugares. E ainda temos o Gauld e o Wallyson que são "quase" da formação, mas que aposto que não farão parte do plantel para o ano. Podias ter mencionado Ru1, Semedo e Esgaio também...E aposto que um entre o Domingos e o Tobias fica para 4º central para o ano Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Março 2017 O Tobias? Tem tido um ano horrível no nacional.. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 12 Março 2017 E o do Braga está contratado já. Centrais não deve mexer grande coisa. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Março 2017 O Tobias? Tem tido um ano horrível no nacional.. Ele precisa de um empréstimo tipo Mané. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 12 Março 2017 Com o André Pinto, nem o Domingos nem o Tobias devem ficar no plantel. Compartilhar este post Link para o post