Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Visitante

O Chaby e o Wally duvido que algum dia venham a jogar na A. E o Dala e o Ary dar ferros não chega, calma.

E o Podence tem de jogar a 9,5 com o Dost, foi o melhor da pré-epoca ai e é ai que rende mais

Compartilhar este post

Link para o post

O Chaby e o Wallyson tiveram algum azar com umas lesões complicadas. O Chaby lembro-me que há um par de anos ficou de fora bastante tempo, e depois ainda foi treinado pelo Norton de Matos. Não havia nenhum clube da 1ª liga para o emprestar esta época? O rapaz já tem 23 anos, não pode andar muito mais tempo assim

Quanto ao Wally, quando se começa uma pré-época a ser operado aos dois tornozelos é difícil ganhar o lugar em qualquer equipa, a não ser que a diferença de qualidade seja demasiado óbvia. Por mim ele tinha ficado para suplente do Adrien...

Compartilhar este post

Link para o post

O Chaby e o Wallyson tiveram algum azar com umas lesões complicadas. O Chaby lembro-me que há um par de anos ficou de fora bastante tempo, e depois ainda foi treinado pelo Norton de Matos. Não havia nenhum clube da 1ª liga para o emprestar esta época? O rapaz já tem 23 anos, não pode andar muito mais tempo assim

Quanto ao Wally, quando se começa uma pré-época a ser operado aos dois tornozelos é difícil ganhar o lugar em qualquer equipa, a não ser que a diferença de qualidade seja demasiado óbvia. Por mim ele tinha ficado para suplente do Adrien...

O Chaby, com talento ou não, precisa é de se desvincular do Sporting e seguir a sua carreira. Tem lugar a titular em muitas equipas da primeira liga, mas não me parece que chegue para um grande, por enquanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao é dificil esse teu sonho tornar-se realidade. Mais depressa isso acontecia do que nós vermos o sporting campeao num futuro proximo. (isto é se as coisas continuam assim)

Compartilhar este post

Link para o post

Sonhei que ganhavamos facilmente ao Benfica em Alvalade e que tanto o Benfica como o Porto se punham a perder pontos...só para depois comermos 4-0 do Chaves com mais uma expulsão do Semedo :-k

Caso levássemos 4 do Chaves e fossemos campeões na mesma porque o Benfica e Porto perderam também, acho que era só o sonho molhado do CarlosGouveia :mrgreen:

Editado por Dominator

Compartilhar este post

Link para o post

Caso levássemos 4 do Chaves e fossemos campeões na mesma porque o Benfica e Porto perderam também, acho que era só o sonho molhado do CarlosGouveia :mrgreen:

Era lindo! :mrgreen:

A ver se estas remodelações no departamento de scout resultam em alguma coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

Divirtam-se.

Esse p*ta golaço do crl do Liedson :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

E que bem o Djaló, também.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se ainda existe aquela coisa de perdoar-se as quotas em dívida com a condição de se ter um número de sócio novo?

Compartilhar este post

Link para o post

O Schelotto, ao contrário do que o JJ referiu, não foi convocado para o duplo compromisso da Argentina.

Quanto muito poderá vir a ser chamado no particular com o Brasil a 9 de Junho

Compartilhar este post

Link para o post

O Schelotto, ao contrário do que o JJ referiu, não foi convocado para o duplo compromisso da Argentina.

Quanto muito poderá vir a ser chamado no particular com o Brasil a 9 de Junho

O homem disse que ele tinha sido convocado? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Confundiu o pré-convocado com o convocado. Portanto, JJ a ser JJ.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal alguém tem ou sabe de alguém que não possa ir amanhã ver o jogo e queira vender/emprestar/dar? Desculpem se desrespeitei alguma regra

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã vou voltar ao estádio após 10 anos :) E por incentivo da minha namorada. Melhor companhia :heart: Espero grande ambiente

Compartilhar este post

Link para o post

Já perguntei isto há uns tempos mas volto a perguntar: há algum organismo no norte que faça excursões a Alvalade? O solar do Norte não faz nada há imenso tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã vou voltar ao estádio após 10 anos :) E por incentivo da minha namorada. Melhor companhia :heart: Espero grande ambiente

Pfff... Estes sportinguistas de segunda...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho curtido dos discursos do JJ nas antevisoes dos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...