Pan Publicado 13 Maio 2017 Não encontro...Aliás, encontro uma notícia de Janeiro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Maio 2017 Não encontro...Aliás, encontro uma notícia de Janeiro :mrgreen: vem na versão papel de hoje :fixe: Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 13 Maio 2017 O Gélson Dala foi convocado. Castanhas de fora. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 13 Maio 2017 (editado) Bora Dala! Siga para a bancada! Ainda assim, vê-lo na convocatória, é melhor do que nada. Editado 13 Maio 2017 por End Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 13 Maio 2017 É o único avançado, deve ir para o banco. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 13 Maio 2017 (editado) Entre Esgaio, Jefferson, Matheus, Geraldes e Palhinha estarão os 2 da bancada. Editado 13 Maio 2017 por Carlos Gouveia Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 13 Maio 2017 ? Não me importava de ter cá o Paulo Sousa mas assusta-me um pouco ver o Jesus no Porto, o que é uma prova da sua competência. É dar mais um ano ao homem. Qual é a piada? Acho piada a um gajo que se eleva ao estatuto de Deus e como o segundo retorno de Jesus para o Sporting, depois de tudo o que fez e as guerras que já armou e a imagem que sempre passou do Sporting contra tudo e todos, tenha chegado à maior contradição de todas segundo o modis operandi que vem a ter até aqui. Mas mesmo depois da treta dos fundos e tudo, nunca na vida esperava que chegasse a este ponto. Sinto uma imensa vergonha e nem sou Sportinguista... Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 13 Maio 2017 Já lá estamos malta!!! No playoff, mas já lá estamos. Party duro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Maio 2017 A versão portuguesa era melhor. "São os melhooooooores! Os mestres! As grandes equiiiiiipas! Os cam... piõõõõis!" Ainda hoje me rio quando me lembro disto. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 13 Maio 2017 Ainda vamos perder com o CSKA outra vez. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 13 Maio 2017 Isto está a ficar a jeito para ainda apanharmos o Dortmund no playoff :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 13 Maio 2017 Patrício, Schelotto, Coates, Rúben Semedo, Jefferson, William, Adrien, Gélson, Bruno César, Podence, Bas Dost SUP: Beto, Zeegelaar, Paulo Oliveira, Bryan Ruiz, Palhinha, Matheus Pereira, Gelson Dala. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 13 Maio 2017 Acabaram de me contar a mesma história que contaram ao Puro, sobre o Jorge Jesus. Aliás, os trabalhadores do Dragon Force já falam dele como o próximo treinador do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 13 Maio 2017 Acabaram de me contar a mesma história que contaram ao Puro, sobre o Jorge Jesus. Aliás, os trabalhadores do Dragon Force já falam dele como o próximo treinador do Porto. Qual é a história mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 13 Maio 2017 Qual é a história mesmo? JJ já está fechado no Porto e que a reunião entre os diretores de comunicação serviu para o Sporting facilitar a saída do JJ em troca de ajuda nos pontos que sairam no comunicado. Por sua vez, o Sporting está a tentar o Paulo Sousa. Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 13 Maio 2017 JJ já está fechado no Porto e que a reunião entre os diretores de comunicação serviu para o Sporting facilitar a saída do JJ em troca de ajuda nos pontos que sairam no comunicado. Por sua vez, o Sporting está a tentar o Paulo Sousa. apesar de gostar do Paulo Sousa, espero bem que o Jesus não vá para o Porto, é um tiro no pé. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Maio 2017 Não não é, que vá pó crl. Tiro no pé é o Paulo Sousa isso sim. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 13 Maio 2017 Mas é demasiado óbvio que se o Jesus sair, vai para o Porto. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Maio 2017 Não não é, que vá pó crl. Tiro no pé é o Paulo Sousa isso sim. quem querias aqui? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 13 Maio 2017 Para mim já não dá mais, depois de hoje. Rua Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Maio 2017 (editado) quem querias aqui? Quem eu queria mesmo e sem loucuras financeiras? Rui Jorge ou Vítor Pereira Editado 13 Maio 2017 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 13 Maio 2017 O Jesus neste momento é um problema óbvio no Sporting, não o único, mas é um clarissimo. A partir daí o destino dele não me importa. Primeiro a minha casa. E hoje a minha casa está a arder, com um gajo no meio da sala que se está a cagar e que se acha um incompreendido, e com a estrutura fechada num quarto mais preocupada com o que dizem os adeptos e com jogadas de bastidores. Repito, para onde vão estes problemas devia ser a nossa ultima preocupação. Compartilhar este post Link para o post