Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Btw, se alguém souber: como é que está a funcionar o negócio do Mattheus? Ele já se desvinculou do Estoril? Já está a treinar connosco? É que já dá entrevistas e tudo...ainda agora o Matheus Pereira publicou uma cena com ele...estará já integrado no grupo, tipo André Pinto? Cu$ta um pouco mais adiantar isso não?

Pensei que já tivesse oficializado mas que só "chegasse" no fim da época oficial/férias.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, se alguém souber: como é que está a funcionar o negócio do Mattheus? Ele já se desvinculou do Estoril? Já está a treinar connosco? É que já dá entrevistas e tudo...ainda agora o Matheus Pereira publicou uma cena com ele...estará já integrado no grupo, tipo André Pinto? Cu$ta um pouco mais adiantar isso não?

Pensei que já tivesse oficializado mas que só "chegasse" no fim da época oficial/férias.

O Bruno César quando assinou pelo Sporting em Novembro também deixou de jogar pelo Estoril e começou a treinar em Alcochete. Muito provavelmente as bases do negócio Mattheus são as mesmas até porque todas as entidades envolvidas são as mesmas do negócio Bruno César.

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm, verdade. Não me tinha lembrado desse caso. Tava-me a fazer confusão por o campeonato ainda ir em andamento :lol: thanks!

Noutro tema, ando muito triste com o clima que anda a voltar a pairar em Alvalade. Triste e desiludido.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Não é um campeonato com mais visibilidade nem considerado por muitos o melhor da europa, nah, é só o dinheiro.

E mesmo que seja só o dinheiro, é uma ambição como qualquer outra.

O dinheiro não é a única motivação, mas é a que tem mais peso na decisão.

Na altura tinha deixado aqui esta indicação

Jardim campeão dá mais um milhão ao Sporting

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/jardim-campeao-da-mais-um-milhao-ao-sporting-5738138.html

Isso foi a 21 de Março.

Hoje dizem que recebem 250m

Título do Mónaco só vale 250 mil euros ao Sporting

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/titulo-do-monaco-so-vale-250-mil-euros-ao-sporting-8484497.html

Boa pergunta. 1M talvez seja o máximo, ou seja, se ele ganhasse 4 campeonatos, supondo que ele quando foi para o Monaco assinou um contrato de 4 anos.

Mas o Record também fala em 250m se não me engano, portanto acho que é mesmo esse o valor correto.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa pergunta. 1M talvez seja o máximo, ou seja, se ele ganhasse 4 campeonatos, supondo que ele quando foi para o Monaco assinou um contrato de 4 anos.

Mas o Record também fala em 250m se não me engano, portanto acho que é mesmo esse o valor correto.

Eu tinha ideia que era 250m por cada competição.

Compartilhar este post

Link para o post

Declarações sempre a falar em "nós" e no "projeto do presidente". Querm voltar a ter uma equipa como a do primeiro ano, melhor preparada do que a deste ano. Querem ajustar melhor os erros cometidos na preparação e querem partir para a próximo já com algum tempo de estratégia de forma a terem mais certezas do que querem.

Em resumo, foi isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Rip Iuri, Geraldes e putos em geral. Talvez se safe o Podence, esse parece que lhe caiu no goto.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um ano a hipotecar o nosso futuro não?

Bem, não vou estar cá na próxima época. Por um lado sofro menos, por outro, pra me f*derem estou mesmo a ver que vamos ser campeões. :mrgreen: Espero que sim!

Compartilhar este post

Link para o post

É fdd é não assumir os erros. Planificação de m*rda da última temporada. Comprar 1,2,3,4,5 gajos para fazer número e depois andar a chorar e dispensar em janeiro para comprar mais m*rda, em vez de comprar 1,2,3 mais valias para entrar no 11 de caras.

Façam a mesma m*rda este ano, é meio caminho andado para acontecer o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

A surpresa :lol:

AInda deve durar uns aninhos isto do JJ ser apontado ao FCP para ganhar creditos por onde andar.

Compartilhar este post

Link para o post

É esperar que se acertem de uma vez por todas nos laterais e que não haja mais Elias e Petrovics a estorvar. Para já, parece-me que estamos a enriquecer o plantel mas não o 11.

Compartilhar este post

Link para o post

o homem nem pode almoçar com os amigos que dizem logo que vai sair do sporting. Aposto que mandou a conta ao presidente como presente por ficar no clube

Editado por Shazam

Compartilhar este post

Link para o post

Isto agora é muito bonito falar mas ainda me lembro de no início da época andarem quase todos de pila na mão com essa "planificação de m*rda".

Compartilhar este post

Link para o post

Isto agora é muito bonito falar mas ainda me lembro de no início da época andarem quase todos de pila na mão com essa "planificação de m*rda".

Se o Campbell e o Markovic não tivessem flopado a história teria sido diferente e ninguém se queixava.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Campbell e o Markovic não tivessem flopado a história teria sido diferente e ninguém se queixava.

Quando me lembro do hype nos nossos tópicos nos primeiros dias de Setembro... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Quando me lembro do hype nos nossos tópicos nos primeiros dias de Setembro... :(

O problema é mesmo esse, a malta vai da euforia até a um estado quase de depressão em pouco tempo, tudo de bom é esquecido, tudo de mal salientado, no final da época se formos campeões está tudo a bater palmas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...