Mr. Bacano Publicado 21 Maio 2017 Se calhar até já disseram aí, mas a faixa do Semedo vem da chegada a Alvalade após o jogo com o Feirense. Confusão nas garagens e ele disse que chamava os amigos no name para a porrada. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 22 Maio 2017 Juro que com o passar do tempo só consigo ter cada vez mais vergonha deste clube. Nunca pensei que se fosse bater tão fundo. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 22 Maio 2017 não é a mostrar a todo o mundo com tarjas a queimá-lo que os clubes vão aumentar a parada por ele. pelo contrário. defendo que um jogador que faz isso aos adeptos não tem lugar no nosso clube. mas ter esta atitude de hoje, com olheiros de clubes em alvalade, é f*der negócio ao Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 22 Maio 2017 (editado) Concordo com praticamente tudo no teu post Simeone e os alvos que avançaste nem me parecem descabidos. Só não gostava de ver aí o Khazri :mrgreen: Acho que o Sporting não perde nada em vender o Gelson e o William e investir forte em 2 laterais ( bem um já foi ). São só algumas sugestões, há alguns que não faço ideia se são demasiado caros ou não. Mas é impossível isto concretizar-se, não pedi ninguém do Brasileirão. :mrgreen: Editado 22 Maio 2017 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 22 Maio 2017 Jesus :lol: E é isto. Finalmente acabou o suplício. Acordem-me quando começarem os play-off da Champions. Ou então é melhor não, não prevejo nada de bom para o que aí vem. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 22 Maio 2017 Eu ainda não apaguei a minha vela para que o Espirito Santo se ponha a andar e o Jesus deserte para norte "por uma proposta irrecusável nesta fase da carreira, pese embora o compromisso existente entre o Treinador e o Sporting Clube de Portugal, que assim continua firme no seu desejo de fazer regressar a casa o título de Campeão Nacional, que tanto tem feito por merecer. SL" Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Maio 2017 Jesus :lol: E é isto. Finalmente acabou o suplício. Acordem-me quando começarem os play-off da Champions. Ou então é melhor não, não prevejo nada de bom para o que aí vem. Tão isto. Parece que regredimos uns 5 ou 6 anos. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 22 Maio 2017 Ontem, antes do último penalty, fiquei com a esperança de que deixassem o Dala metê-la lá dentro. Aliás, a entrada do Bruno César e do Dala foram ridículas. É também nestas m*rda que o Jesus é uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 22 Maio 2017 Como eu me senti no fim do jogo de ontem Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 22 Maio 2017 Já agora, e porque nunca é só um lado a errar, não gostei nada da postura em campo após o apito final. Um reconhecimento mais palpavel à presença constante e massiva dos adeptos durante todo um ano desastroso ficava-lhes bem e só contribuia para um ambiente mais saudavel. Mas não, foi um timido xau xau de meia duzia de gatos pingados, capitães ou treinador nem vê-los. Era evitável e só lhes ficou mal. Compartilhar este post Link para o post
Yoda Publicado 22 Maio 2017 Para mim a atitude do Adrien foi a pior, foi o primeiro a sair para os balneários e mal aplaudiu os adeptos. Já para não falar das declarações de que está no Sporting "por enquanto" (imagino se tivesse sido no Facebook e escrito com 0 e K's ). Enquanto capitão e depois de maior parte dos adeptos ter perdoado a birra de Agosto, pedia-se outra atitude. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 22 Maio 2017 sinceramente se eu fosse jogador do sporting e tivesse de aturar BdC+Jesus+estas claques e não ganhasse nada há anos tb quereria era pirar-me de lá e mesmo em termos de contratações para a próxima epoca não vejo alguém a querer vir-se meter neste buraco e com a casa a arder Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Maio 2017 A atitude do Adrien foi só ridícula, bem como a do Bruno César. E se não tivessem sido o Geraldes (especialmente), o Esgaio e o Beto, nenhum tinha ido agradecer. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 22 Maio 2017 (editado) tanto exagero que para aqui vai :lol: Desta vez não acho. Quer dizer, não sei se te estás a referir à situação dos jogadores abandonarem o relvado, mas se for não consigo concordar que haja exagero. Eu não ligo nenhuma a estas coisas e ontem fiquei triste com a postura deles. Tal como fiquei com a postura das claques para com o Semedo, e tal como fiquei com mais umas declarações geniais do JJ. Estamos a viver uma época em que já se coloca em causa tudo o que de bom foi feito no ultimo par de anos, anda tudo tremido entre estrutura, jogadores e equipa técnica. A única coisa permanente, que vai estar cá sempre, são os adeptos. E ontem fizeram questão de estar lá outra vez. E até com isso já se começa a criar fissura. Não foi bonito e era completamente evitável, podia ter saído tudo de lá com o tipico espirito de "vá, venha a pré-época que isto endireita", mas não. Saí do meu estádio a ouvir os adeptos do meu clube a chamar de m*rda a p*ta a simbolos como o Patricio ou o Adrien. Não pedia uma volta olimpica, pedia o que eles fizeram quase toda a época, que é dirigirem-se aos adeptos e agradecer, 5min. Editado 22 Maio 2017 por Modulor Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 22 Maio 2017 não é isso, estava a falar da posição de toda a gente aqui em relação ao clube e ao treinador. "uma casa a arder", "regredimos uns 5 ou 6 anos", etc Ah ok, interpretei mal então. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Maio 2017 não é isso, estava a falar da posição de toda a gente aqui em relação ao clube e ao treinador. "uma casa a arder", "regredimos uns 5 ou 6 anos", etc E não é mentira, Neste momento tens um presidente que está a espingardar em todas as direcções em praça pública, sendo cada vez mais contestado dentro e fora do clube, estás financeiramente refém de um maníaco egocêntrico que, mesmo tendo perdido o balneário há muito, continua a fazer declarações imbecis, não tens qualquer projecto para o futebol, pois a Academia, que deveria servir de base para a equipa principal, é ignorada pelo tal maníaco egocêntrico, etc. Basicamente, estamos melhores financeiramente, sem dúvidas. Mas em termos de confiança, nesta época senti-me como não me sentia desde a do 7º lugar. E os primeiros sinais para a próxima época não me dão confiança de que vá melhorar ou de que tiremos aprender com os erros cometidos nesta. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 22 Maio 2017 E o famoso xouxo na Tribuna Presidencial? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Maio 2017 E o famoso xouxo na Tribuna Presidencial? :mrgreen: 5/10, estava à espera que fosse suficiente para uma manchete "BRUNO NA MARMELADA ENQUANTO CLAQUES HUMILHAM JOGADORES" Compartilhar este post Link para o post
Arrow Publicado 22 Maio 2017 (editado) Depois dessas declarações do JJ não me importava nada que fosse para o Porto. Só não o quero a treinar o meu clube. Fartinho desta incompetência toda. Um gajo nem pode comparar esta situação com a dele em 2013 quando os benfiquistas não podiam com ele porque nessa época o Benfica deu sinais de imensas melhorias e lutou até ao fim por tudo. Não existem quaisquer sinais que os nossos próximos anos possam ser de conquistas, Benfica 2014-2015 style. Editado 22 Maio 2017 por Arrow Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 22 Maio 2017 Finalmente estão a perceber o que passámos com ele lol Não lhe retiro o mérito que conseguiu conquistar no Benfica, de certa forma está ligado ao renascimento do Benfica e à conquista do tetra, mas as suas declarações, implicações, birras, casmurrices etc etc etc fazem com que o que ele conquistou se perca um pouco devido às coisas más. Obviamente também o peso que tem de ter trocado o Benfica pelo Sporting. Uma coisa podem ter certeza, se não mudou até agora não esperem que ele vá mudar. Vai ser tudo igual. Se calhar é capaz de pegar num miúdo ou outro, mas fora isso será mais do mesmo Compartilhar este post Link para o post
Arrow Publicado 22 Maio 2017 (editado) Estou a escrever isto a quente mas o gajo é um bocado sobrevalorizado. Contra mim falo que até ao ano passado tinha alto hype pelo JJ mas...um treinador que em 8 anos de grandes conquista 3 campeonatos, e só, imo, mereceu verdadeiramente 2...não é um mau treinador de todo mas também não é classe mundial como já li (e escrevi, confesso). Um treinador que em 8 anos de grandes só passa uma x a fase de grupos da champions...bah. Duvido que isto vá dar em alguma coisa na próxima época, mais uma sem títulos provavelmente Editado 22 Maio 2017 por Arrow Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 22 Maio 2017 Malta, o Dínamo de Kiev vai ser cabeça de série no sorteio do play-off da Champions? Se for, vamos rezar para que nos saiam os ucranianos. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 23 Maio 2017 Só se for para ires à Ucrania levar banhada Compartilhar este post Link para o post