Ion Timofte Publicado 29 Maio 2017 Tenho acompanhado o München 1860 desde que o Vitó foi para lá e digo vos uma coisa, aquela equipa não joga nada e tem um futebol do carvalhão! Claramente aquela liga, é uma liga secundária (e eu pensei que depois do Boavista ter voltado à primeira não ia voltar a ver jogos secundários). Assim sendo, é normal que o estilo de jogo seja algo diferente. O VP tem moldado a equipa a um estilo de jogo "superior". Tentam fazer coisas que parecem ter outra qualidade e dar outro prazer para assistir. O problema é que não está a render "nada". A equipa parece não ter estaleca para aquilo. Temo que o VP sofra disto, tem ideias muito agradáveis mas nem sempre consegue as aplicar na plenitude. O gajo às vezes parece que nos faz sonhar e não cumpre as expectativas! Faz sonhar que o München pode jogar futebol de caralhete e só faz cáca, faz o Porto "destruir" o Málaga em casa para depois levar baile... Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 29 Maio 2017 Tenho acompanhado o München 1860 desde que o Vitó foi para lá e digo vos uma coisa, aquela equipa não joga nada e tem um futebol do carvalhão! Claramente aquela liga, é uma liga secundária (e eu pensei que depois do Boavista ter voltado à primeira não ia voltar a ver jogos secundários). Assim sendo, é normal que o estilo de jogo seja algo diferente. O VP tem moldado a equipa a um estilo de jogo "superior". Tentam fazer coisas que parecem ter outra qualidade e dar outro prazer para assistir. O problema é que não está a render "nada". A equipa parece não ter estaleca para aquilo. Temo que o VP sofra disto, tem ideias muito agradáveis mas nem sempre consegue as aplicar na plenitude. O gajo às vezes parece que nos faz sonhar e não cumpre as expectativas! Faz sonhar que o München pode jogar futebol de caralhete e só faz cáca, faz o Porto "destruir" o Málaga em casa para depois levar baile... Onde é que levou baile? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Maio 2017 Tenho acompanhado o München 1860 desde que o Vitó foi para lá e digo vos uma coisa, aquela equipa não joga nada e tem um futebol do carvalhão! Claramente aquela liga, é uma liga secundária (e eu pensei que depois do Boavista ter voltado à primeira não ia voltar a ver jogos secundários). Assim sendo, é normal que o estilo de jogo seja algo diferente. O VP tem moldado a equipa a um estilo de jogo "superior". Tentam fazer coisas que parecem ter outra qualidade e dar outro prazer para assistir. O problema é que não está a render "nada". A equipa parece não ter estaleca para aquilo. Temo que o VP sofra disto, tem ideias muito agradáveis mas nem sempre consegue as aplicar na plenitude. O gajo às vezes parece que nos faz sonhar e não cumpre as expectativas! Faz sonhar que o München pode jogar futebol de caralhete e só faz cáca, faz o Porto "destruir" o Málaga em casa para depois levar baile... Pudera, está no 1860 Munique. Os treinadores não jogam, por muito bons que sejam. É aquela história do Guardiola pegar no Aves e o José Mota no Barcelona, e acreditar-se que o Guardiola poderia fazer o Aves jogar mais à bola do que o Barcelona. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 29 Maio 2017 O nosso cenário para o Play-off. O Dínamo parece ser a melhor hipótese para entrarmos na Liga dos Campeões Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Maio 2017 O Dínamo é teoricamente mais acessível e o Ajax não é nenhum papão. O Liverpool e o Sevilla serão incógnitas, por motivos diferentes, e o Nápoles é melhor nem imaginar. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 29 Maio 2017 A questão é que colectivamente todas as equipas (exceptuado o Dínamo que não vi jogar esta época) são superiores ao Sporting neste momento. Em termos de qualidade individual, temos equipa para nos batermos com o Ajax, Sevilha e Dínamo, mas colectivamente não. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 29 Maio 2017 De CSKA, Plzen e Brugge, quantos têm que ser eliminados para nós sermos cabeças de série? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Maio 2017 A questão é que colectivamente todas as equipas (exceptuado o Dínamo que não vi jogar esta época) são superiores ao Sporting neste momento. Em termos de qualidade individual, temos equipa para nos batermos com o Ajax, Sevilha e Dínamo, mas colectivamente não. Mesmo o Dínamo é chato, do pouco que vi. Mas isto é só em Agosto, numa época nova. Faz toda a diferença. Excepto no caso do Nápoles. Nesse caso, vamos ser as cabaças de serviço. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Maio 2017 Ainda é cedo para perceber isso. Vem aí o verão, as equipas vão perder jogadores, ganhar outros, há rotinas que se vão perder e jogadores a entrar a meio-gás. O Sevilla, por exemplo, vai trocar de treinador e provavelmente vão chegar a essa fase a jogar de forma diferente, e não sei se Ajax e Nápoles não serão estraçalhados nos próximos meses. Se por acaso Dínamo e/ou Ajax falharem a passagem à última fase, as equipas que poderão assumir-se como cabeças-de-série são, por ordem, Plzen e CSKA. Sim, de alguma forma conseguimos estar atrás do Plzen :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Maio 2017 1. Borussia Dortmund (124.899) 2. Sevilla (112.771) 3. Arsenal (105.021) 4. Manchester City (100.021) 5. Napoli (88.499) 6. Zenit (87.106) 7. Dynamo Kiev (67.526) 8. Ajax (64.092) 9. Liverpool (56.021) 10. Roma (53.566) 11. PSV Eindhoven (46.172) 12. Besiktas (45.840) 13. Viktoria Plzen (40.635) 14. CSKA Moscow (39.606) 15. Club Brugge (39.480) 16. Sporting (36.866) 17. Gent (35.480) 18. PAOK (35.080) 19. Young Boys (28.915) 20. Nice (16.766) 21. Istanbul Basaksehir (10.340) 22. Slavia Prague (8.135) =23. Hoffenheim (0) =23. Steaua Bucharest (0) Equipas que ainda podem fazer parte do nosso playoff. Temos acesso directo à última fase, tal como as equipas de Inglaterra, Espanha, Alemanha e Itália, sendo que de todas elas virá certamente alguém com melhor coeficiente (a única dúvida é na Alemanha, onde se for o Hoffenheim em vez do Dortmund ficamos à frente deles). As outras cinco equipas vêm de um playoff prévio, e sejamos honestos, é improvável que entre Zenit/CSKA, Kiev, PSV, Plzen e Brugge, todos com melhor coeficiente que nós, não se apurem pelo menos duas para o nosso playoff. Corremos o risco de apanhar com um Sevilla, um Liverpool ou Arsenal, um Nápoles... Julgo que é isto. Ainda estamos atrás do Club Brugge. Que vergonha... Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 29 Maio 2017 O Club Brugge fez uma excelente campanha na LE há três épocas, nós nas últimas cinco fizemos m*rda nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 30 Maio 2017 (editado) 3ª pré-eliminatória: Young Boys vs Dínamo Kiev Nice vs CSKA Steaua Bucareste vs Plzen Panathinaikos vs Club Brugge Basaksehir vs Ajax Kiev, CSKA, Plzen e Brugge vão de vela, somos cabeças-de-série e enfrentamos o Steaua Bucareste. E vamos de vela. Editado 30 Maio 2017 por Rafa_18 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 30 Maio 2017 Se calharmos com o Dínamo ou o Ajax não faz diferença. Só faz é se calharmos com uma das outras três. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Maio 2017 O Ajax é incrivelmente melhor do que aquilo que se viu na final da Liga Europa. Acho que talvez se estejam a agarrar a esse jogo por ser a última impressão, mas eles jogam muito. E sobretudo, são uma equipa equilibrada e bem organizada desde que o Bosz pegou na equipa, aspecto que costuma ser sempre o calcanhar de Aquiles das equipas holandesas. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 30 Maio 2017 O Ajax é incrivelmente melhor do que aquilo que se viu na final da Liga Europa. Acho que talvez se estejam a agarrar a esse jogo por ser a última impressão, mas eles jogam muito. E sobretudo, são uma equipa equilibrada e bem organizada desde que o Bosz pegou na equipa, aspecto que costuma ser sempre o calcanhar de Aquiles das equipas holandesas. Nada disso. O Ajax joga bem e gosto muito do Bosz, mas a questão é: se calhássemos contra eles, eles não seriam favoritos óbvios, principalmente pela juventude massiva dos holandeses mas também pela comparação em termos de qualidade em termos de jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Maio 2017 Nada disso. O Ajax joga bem e gosto muito do Bosz, mas a questão é: se calhássemos contra eles, eles não seriam favoritos óbvios, principalmente pela juventude massiva dos holandeses mas também pela comparação em termos de qualidade em termos de jogadores. A juventude não é muito relevante. Não foi por aí que perderam. Mas sim, não seriam claros favoritos. Até porque devem perder jogadores agora. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 30 Maio 2017 Onde é que levou baile? Baile é forte mas foi bem dominado Pudera, está no 1860 Munique. Os treinadores não jogam, por muito bons que sejam. É aquela história do Guardiola pegar no Aves e o José Mota no Barcelona, e acreditar-se que o Guardiola poderia fazer o Aves jogar mais à bola do que o Barcelona. Então isso não faz dele alguém descuidado no mínimo? Não tem sentido meter gasolina aditivada num carro diesel. Ali ainda anda tudo a diesel Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Maio 2017 Ainda é cedo para perceber isso. Vem aí o verão, as equipas vão perder jogadores, ganhar outros, há rotinas que se vão perder e jogadores a entrar a meio-gás. O Sevilla, por exemplo, vai trocar de treinador e provavelmente vão chegar a essa fase a jogar de forma diferente, e não sei se Ajax e Nápoles não serão estraçalhados nos próximos meses. Se por acaso Dínamo e/ou Ajax falharem a passagem à última fase, as equipas que poderão assumir-se como cabeças-de-série são, por ordem, Plzen e CSKA. Sim, de alguma forma conseguimos estar atrás do Plzen :lol: Julgo que é isto. Ainda estamos atrás do Club Brugge. Que vergonha... E do Braga, penso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 30 Maio 2017 (editado) A juventude nao e muito relevante. Nao foi por ai que perderam. Mas sim, nao seriam claros favoritos. Ate porque devem perder jogadores agora. Acho que a base da equipa deve ficar. O Onana, o de Ligt, o Schone, o Dolberg, o Klaassen e o Tete pelo menos, com o vdB e o Neres a entrar ja. Diria que so o Sanchez e o Younes (talvez o Ziyech) podem sair (e o Traore obviamente, mas esse tambem nao acrescenta nada) Sobre a juventude, acho que nao tem relevancia na maior parte dos momentos do jogo, ate porque estamos a falar de jogadores ja com uma filosofia de jogo bem vincada, ainda assim acho que uma equipa do Jesus conseguia explorar esse factor nos restantes. Editado 30 Maio 2017 por Wincing Hálldor Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 30 Maio 2017 O nosso cenário para o Play-off. https://scontent.flis2-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/18765943_1744092772284202_844490872504616963_n.jpg?oh=819ce272e777b136f16e896db41ae1c5&oe=59BA2D4B[/img O Dínamo parece ser a melhor hipótese para entrarmos na Liga dos Campeões Venha o diabo e escolha. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Maio 2017 Ryan Gauld assumiu que ainda não sabe se vai integrar o plantel do Sporting na pré-temporada que se avizinha. O médio escocês garantiu que tem o desejo de se afirmar em Alvalade e que quer sentar-se com alguém do clube para perceber o seu futuro. «Vou apresentar-me a 21 de junho para a pré-temporada, depois logo veremos o que acontece. Para já, nada me foi comunicado. Vou regressar, ver como corre a pré-época e espero sentar-me com alguém do clube para perceber o que pensam ser o melhor para mim», disse o jogador em entrevista à BBC da Escócia. Já sobre a temporada que passou, o médio 21 anos falou de altos e baixos a assumiu que não ficou contente de deixar o V. Setúbal, após os problemas entre os sadinos e os leões. «Nos primeiros seis meses estive numa equipa da primeira liga e foi uma grande experiência. Depois tive de regressar ao Sporting onde estive a treinar-me todos os dias com os jogadores campeões europeus e isso contribuiu para o meu desenvolvimento. Foi uma época de altos e baixos. Tive a oportunidade de representar uma equipa da Primeira Divisão, mas o final do empréstimo foi antecipado, o que acabou por ser frustrante», acrescentou. Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 30 Maio 2017 O Miguel Lopes ta na team of the season do Fifa da liga turca :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 30 Maio 2017 O Bruma está quase certo no Leipzig por 18M. Nós temos 25% de uma mais valia...de 10M penso eu... Logo uns 2M para a conta. Compartilhar este post Link para o post