Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Qual é a pior assistência de sempre do estádio? Parece-me que aquele Sporting x Varzim às 16h de uma Quinta vai competir com essa assistência.

Compartilhar este post

Link para o post

Exactamente o que pensei. Se bem que aí há muita gente de férias, com as borlas se calhar não batemos.

15095444_1449524911744287_1615550760990331617_n.jpg?oh=e8cae0626d87c38249c7511761cc343c&oe=58BE7813

Capa da Marca.

Compartilhar este post

Link para o post

Era pedir demasiado que jogássemos com o mesmo XI que na Alemanha?

Compartilhar este post

Link para o post

Relativamente ao JP tenho-me esquecido de dizer aqui

Ele não joga mais por uma razão.

Ao fim de x jogos, não sei se seguidos ou no total, tem de lhe ser pago um prémio bem chorudo. Algo como 60% do ordenado como extra.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi ele que assinou o contrato.

O Sporting não deveria estar à espera dele jogar tantos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Custou sofrer o golo da derrota desta maneira, mas custa ainda mais ver o momento ofensivo desta equipa.

Já de há uns jogos para cá que ofensivamente o Sporting é um deserto de ideias. O Bas Dost não procura linhas de passe, não sabe dar apoios frontais em condições. O Bruno César anda ali escondido do jogo sem saber se é um médio ou avançado.

É muito mau, num capítulo que era um dos supostos pontos fortes do Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogar como nunca, perder como sempre. 4 derrotas iguais, "epá jogámos bem, merecíamos mais". pó crl mais isto

Compartilhar este post

Link para o post

Relativamente ao JP tenho-me esquecido de dizer aqui

Ele não joga mais por uma razão.

Ao fim de x jogos, não sei se seguidos ou no total, tem de lhe ser pago um prémio bem chorudo. Algo como 60% do ordenado como extra.

Eu fazia isto no FM. :lol: Que cena.

Lá vamos levar com o Schelotto mais um mês então.

Compartilhar este post

Link para o post

Não

Então continuo sem perceber. Se não sai do bolso dele o JJ quer lá saber se o Sporting tem de pagar x ou y ao jogador. É meter o melhor a jogar e ponto.

Compartilhar este post

Link para o post

Então continuo sem perceber. Se não sai do bolso dele o JJ quer lá saber se o Sporting tem de pagar x ou y ao jogador. É meter o melhor a jogar e ponto.

Vinha dizer isso. Desde quando é que o JJ se preocupa com o dinheiro que entra ou sai do clube?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou um pouco preocupado para o jogo com o Légia :medinho:

Vou ficar muito surpreendido se ganharmos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não era suposto eles serem aquela equipa que não ia incomodar ninguém :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Tão a brincar?

Não tenho dúvidas que ganhamos, e talvez até folgado.

Também se cresce com estas derrotas.

Coates é Deus

Compartilhar este post

Link para o post

E até agora não incomodaram: já somam três goleadas e foram facilmente batidos pelo Sporting. Sacaram um empate contra o Real da mesma forma que o Tondela o fez em Alvalade, ou seja, uma surpresa isolada. Eles têm 24 golos sofridos em cinco jogos...

O problema disto tudo é precisamente que o próximo jogo é praticamente uma final, e aí tudo pode acontecer. Em condições normais julgo que os venceriamos 7 ou 8 vezes em cada 10... Mas pode não acontecer desta vez. Lá está, é um jogo, não há margem para erros.

Compartilhar este post

Link para o post

Tantos anos disto, se calhar devíamos mudar para a NBA.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds Doom, o Bas Dost não dá apoios frontais ? Passou o jogo inteiro a fazer isso e com qualidade. Se há movimento onde melhoramos foi nesse, agora temos um avançado que dá mais apoios frontais para sair nas tabelas, procuramos é menos movimentos verticais.

Compartilhar este post

Link para o post

Tão a brincar?

Não tenho dúvidas que ganhamos, e talvez até folgado.

Coates é Deus

Verdade, foi intransponível o jogo todo. Foi pena deixar-se antecipar pelo Benzema no lance do golo mas a movimentação é excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

Tantos anos disto, se calhar devíamos mudar para a NBA.

Nunca vi nenhum clube português bater-se tão bem contra um campeão europeu

Verdade, foi intransponível o jogo todo. Foi pena deixar-se antecipar pelo Benzema no lance do golo mas a movimentação é excelente.

Mais mérito do Benzema do que demérito do Coates

Compartilhar este post

Link para o post

Fds Doom, o Bas Dost não dá apoios frontais ? Passou o jogo inteiro a fazer isso e com qualidade. Se há movimento onde melhoramos foi nesse, agora temos um avançado que dá mais apoios frontais para sair nas tabelas, procuramos é menos movimentos verticais.

Pena que seja só isso, de resto não é nada coise (é bom ao nível do cabeceamento). Enfim, 12M que dificilmente conseguiremos render no futuro, além de ser um jogador que não encaixa minimamente na nossa maneira de jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...