Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Poeira, amanhã continuamos a troca de ideias saudavel. :mrgreen: Hoje tenho estado colado à tv por causa da situação do Chapecoense. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa que jogava regularmente com um meio-campo formado por Bender, Sahin/Gündogan e Kagawa jogava sempre na vertigem e na cavalice?

[youtubehd]ih1CqRkwLFw

Foi o primeiro vídeo que me apareceu, mas repara como sabem identificar perfeitamente quando é que é para acelerar o jogo e quando é que é para ficar com a bola. Não é sempre bola para a frente. É só quando há condições para isso.

Uma equipa pode privilegiar mais os momentos de ataque rápido, pode até deixar que o jogo se parta algumas vezes, mas se não souber gerir esses momentos ou, pelo menos, se não tiver alguns jogadores com essa capacidade não vai a lado nenhum. Aliás, tenho dificuldades em lembrar-me de um atributo mais importante no futebol actual do que a capacidade para gerir o ritmo do jogo. Repito, não há nenhuma equipa de sucesso que não saiba jogar com as mudanças de ritmo. Nem o Dortmund do Klöpp, nem o Bayern do Heynckes (esta então faz-me especial confusão que se ache que era uma equipa vertiginosa e que só queria era contra-atacar), nem o Atlético do Simeone.

É esse video ou ou jogo qq do 'Pool desta época.

Gerem muito bem o timing de meter na cavalice. Ainda agora contra o Leeds, estão a fazer isso.

Quase que me atrevo a dizer que este é que era o ambiente ideal para o Gelson.

Quanto à outra discussão, vejam como o Mourinho del Triplete.

Retranca completa mas sabia controlar o jogo sem bola.

Compartilhar este post

Link para o post

É esse video ou ou jogo qq do 'Pool desta época.

Gerem muito bem o timing de meter na cavalice. Ainda agora contra o Leeds, estão a fazer isso.

Quase que me atrevo a dizer que este é que era o ambiente ideal para o Gelson.

Quanto à outra discussão, vejam como o Mourinho del Triplete.

Retranca completa mas sabia controlar o jogo sem bola.

Ou o Liverpool ou no Chelsea a fazer de Moses

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

É um gajo útil, mais útil que (este) Campbell, Alan..

Mas do que vejo a 2 Alemã parece-me bué macia. (muito espaço)

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca o vi como jogador de último passe, mas esteve muito bem nesse capítulo no primeiro e terceiro golos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Até porque o Campbell não tem feito nada no pouco tempo de jogo que teve. :)

Claro que fez, mas n tem feito mais que o Mané nesse pouco tempo de jogo que teve nos últimos anos aqui. :)

Compartilhar este post

Link para o post

O Mané estagnou. Não estava cá a fazer nada, e só lhe faz é bem ser emprestado e ganhar estaleca, porque senão não vai passar de outro razoável jogador a sair da Academia. Mas é o estigma dos emprestados, mesmo que estes já tenham dado provas suficientes da sua qualidade. Tem é que se apostar neles.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

nossa....comparar o Campbell com o Capel :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

No fundo, no fundo a diferença nao ha-de ser muita.

É dar-lhe uma epoca. :p

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

No fundo, no fundo a diferença nao ha-de ser muita.

É dar-lhe uma epoca nas mãos do MS. :p

Compartilhar este post

Link para o post

O Mané ainda vai render uns bons milhões a jogar assim na Alemanha.

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal tem mesmo memória curta. Comparar o Capel com qualquer um dos que temos no plantel hoje em dia.

Compartilhar este post

Link para o post

O Campbell tem tanto de Capel como o Ronaldo tem do Bebé. Vá lá, gente, o tópico das piadas é lá em baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Malabarismo é colocar Capel e Campbell no mesmo contexto, seja ele qual for.

E o post que tu quotaste nem era para ti, era para o fiasco.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Malabarismo é colocar Capel e Campbell no mesmo contexto, seja ele qual for.

E o post que tu quotaste nem era para ti, era para o fiasco.

Still, gostaria de perceber o motivo de tamanha distancia entre ambos.

N digo que discorde ou concorde, mas gostaria de perceber o porque de ser descabido, sendo que Capel, no mesmo periodo de tempo, até mostrou mais.

Gostos aparte.

Ps. Sera o mesmo que discutir Mane vs Yannick, que mesmo parecendo descabido, o impacto nas equipas em ambos os momentos até foi semelhante.

Ps1. N será muito descabido pensar que o Capel com o JJ até seria capaz de produzir. O Dost pelo menos chamaria-lhe um figo.

Ps2. Fui dos primeiros a apontar a bancada como lugar para o Capel.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Porque o Capel, fora os primeiros 5 meses de Sporting porque era novidade e a equipa até jogava um futebol decente até dar o peido mestre, foi um jogador unidimensional e absolutamente sofrível. O Joel é um jogador com provas dadas, não só no Olympiakos, como no Arsenal, mas também na seleção da Costa Rica, sensação do Mundial de 2014, é um jogador muito mais evoluído tanto tática como tecnicamente, e quer-me parecer que é menos valorizado pelo simples facto de estar cá emprestado, e termos emprestado o Mané, que estagnou completamente a sua evolução no último ano, e até está a fazer umas coisas na 2. Bundesliga.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Ok pegas em 5 meses de Capel e comparas com 2/3 anos de carreira do Campbell.

Eu n quero saber do que fazem antes ou depois de saírem do Sporting.

A primeira época do Capel foram 7 golos e 11 assistencias. Veremos Campbell. Espero engolir um sapo.

Interessa-me o que fazem neste contexto específico. E que mesmo no contexto Sporting, cada época é uma época.

Uns dirão que era fácil dar nas vistas naquele plantel porque o futebol era fraco. Outros que é mais fácil agora porque o treinador é bem mais competente.

O Mané com menos dois anos, apresentou mais futebol que o Campbell.

Foi só nesta perspectiva que fiz a observação.

Tinhamos poupado bastantes euros e ficado na mesma, se tivéssemos mantido Mané, Palhinha, Tobias, Geraldes, Iuri e Gauld.

Mas sim, isto ja se discutiu antes, e toda esta malta precisava de minutos. :cool:

PS. Eu prefiro Campbell ao Capel como jogador de futebol. Mas se n apresentar resultados..

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...