Jardel_ Publicado 23 Abril 2017 O Bryan esteve bem? Até me meteu impressão porque já não via um jogo do Sporting à algum tempo e não sabia que ele andava assim. Uma sombra do que realmente vale. O Gélson é uma máquina, pqp. Deu 2 nozadas ao Grimaldo e desequilibrou e muito a favor do Sporting. Espero sinceramente que não baze já para o ano e que o Sporting arranje um lateral decente pelo menos para o lado dele. Aliás, laterais é provavelmente a única coisa que falta ao Sporting para terem plantel do nível de Porto e Benfica. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Abril 2017 O Gelson deu duas ratadas no Grimaldo, depois entrou na área para fazer o passe em que o colega só tinha de encostar mas nos dois passes meteu a bola num jogador do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Abril 2017 melhor em campo: paulo oliveira. que p*ta de jogo. piores em campo: william, jeff, alan ruiz e scheloto. gelson a decidir é 0. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 23 Abril 2017 O Gelson não tem qualidade para ser titular no Sporting. Mas isso não é novidade nenhuma pois não? Mas percebo que tenha sido usado ontem, não percebo é não se ter usado mais um jogador com alguma velocidade. Porque ter William, BC, Alan, Dost do meio-campo para a frente é só se se souber controlar o jogo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Abril 2017 este fórum é mesmo um universo paralelo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 23 Abril 2017 Mais uma excelente exibição do Bryan Ruiz, já mete nojo. Mesmo, devia partir uma perna. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 23 Abril 2017 O Alan fez um arranque de segunda parte com uma qualidade do crl, teve muito longe de ser dos piores. Já o Bruno César e o tipo que joga no lado direito da defesa foram inenarráveis. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Abril 2017 quando o schelotto ganha a bola no meio campo e vai num 3p3 (acho) e em vez de passar, faz aquele remate de m*rda até chorei. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Abril 2017 O Bryan ontem esteve muito mal. melhor em campo: paulo oliveira. que p*ta de jogo. piores em campo: william, jeff, alan ruiz e scheloto. gelson a decidir é 0. Oi? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Abril 2017 O Gelson não tem qualidade para ser titular no Sporting. Mas isso não é novidade nenhuma pois não? Mas percebo que tenha sido usado ontem, não percebo é não se ter usado mais um jogador com alguma velocidade. Porque ter William, BC, Alan, Dost do meio-campo para a frente é só se se souber controlar o jogo. Troco o Gélson pelo Carrillo. E ainda dou um lateral, pode ser o Eliseu. Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 23 Abril 2017 (editado) Empatámos porque Jesus foi estúpido. Ganha 5 milhões e foi comido nas substituições a brincar. O Podence devia ter entrado logo no início da segunda parte. Quis segurar o 1-0 em vez de matar o jogo e lixou-se. Enfim. Espero que na próxima época o Bruno se imponha e venham apenas 2 ou 3 jogadores de nível e o resto será a nossa formação a fazer o resto. O Gelson não tem qualidade para ser titular no Sporting. Editado 23 Abril 2017 por AriGold76 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 23 Abril 2017 quando o schelotto ganha a bola no meio campo e vai num 3p3 (acho) e em vez de passar, faz aquele remate de m*rda até chorei. Fdss, espumei-me todo aí, que crl. Conseguiu escolher o mais dificil e ainda executa com a classe do costume, ia partindo a bacia a fazer aquele remate. Mas eu cada vez me convenco mais que essa pressa toda tem vindo muito do Jesus deste ano. Toda a equipa, sem excepção quase, transparece uma urgência quase vital em transportar a bola para a frente o mais depressa possível assim que a recuperamos. A coisa corre anda pior, claro, quando chega aos pés dos mais toscos. Um William ou um Alan ainda conseguem, mesmo a uma velocidade estúpida, criar algo decente e bem feito. Até um chuta chuta, que apesar de nunca ter sido fabuloso, tá uma m*rda cada vez pior porque assim que toca na bola levants os cornos para fazer um cruzamento, esteja ele onde estiver. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Abril 2017 Eu já nem falo no Galgo porque.... não dá. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 23 Abril 2017 O Alan fez um arranque de segunda parte com uma qualidade do crl, teve muito longe de ser dos piores. Já o Bruno César e o tipo que joga no lado direito da defesa foram inenarráveis. também curti ver o Alan, nem tanto pelas arrancas mas pela segurança com bola, era um dos poucos com iniciativa de construir alguma coisa proveitosa com os outros dois médios. Foi mais terceiro médio que segundo avançado comprometendo um bocado o seu jogo na fase de criação. Mas, no cômputo geral, fez uma exibição sólida, nada de especial, mas agradável de se ver. ainda assim, falta-lhe definir melhor os tempos de jogo - muitas vezes, mete gelo só porque sim, quando, à sua frente, tem duas-três linhas de passe que podem encurtar consideravelmente os caminhos para a baliza. Paulo Oliveira :heart: dos meus centrais preferidos a aturar em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Abril 2017 Faltam 4 jogos para o fim né? É dar tempo ao Paulo, Esgaio, Matheus, Gauld, Geraldes e Podence. Já está tudo resolvido e já, portanto é começar a encaixar os putos no 11. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Abril 2017 O Bryan entrou no momento do golo do Benfica e passou a ser o único médio ofensivo num meio-campo que se fechou primeiro com dois, depois com três quando entrou o Filipe Augusto. O Adrien já não tinha capacidade para o apoiar, o Gelson e o Bruno César estavam encostados às alas, o que mais se viu foi o Bryan sozinho no meio de dois e três adversários a tentar encontrar uma linha de passe, e mesmo assim encontrava-a muitas vezes. Resultado? "Entrou muito mal e jogou pouco". Eu juro que não percebo... Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Abril 2017 Complicou muito, e tentava sempre o mais difícil. O Podence foi outra loiça. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Abril 2017 (editado) O Podence entrou para a ala esquerda, onde há sempre mais espaço. O Bryan complicou porque se torna complicado ler o jogo e executar no meio de dois e três adversários. E isto já é recorrente ao longo do ano, seja com o Bryan, o Adrien, o William ou o Alan, ou seja, os nossos jogadores frequentemente vêem-se sozinhos no terreno sem apoio. Ontem notou-se mais com o Bryan porque ele jogou precisamente na zona de maior concentração de jogadores do Benfica numa fase em que eles fecharam o jogo nessa zona. Acho que isto é óbvio. Editado 23 Abril 2017 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Abril 2017 A culpa nem é dele, as características do Bryan não eram as indicadas para o jogo de ontem, naquela altura era preciso velocidade e explosão, tudo aquilo que o Bryan não tem. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 23 Abril 2017 O Bryan entrou no momento do golo do Benfica e passou a ser o único médio ofensivo num meio-campo que se fechou primeiro com dois, depois com três quando entrou o Filipe Augusto. O Adrien já não tinha capacidade para o apoiar, o Gelson e o Bruno César estavam encostados às alas, o que mais se viu foi o Bryan sozinho no meio de dois e três adversários a tentar encontrar uma linha de passe, e mesmo assim encontrava-a muitas vezes. Resultado? "Entrou muito mal e jogou pouco". Eu juro que não percebo... E o golo de baliza aberta que falhou contra o Benfica e que nos tirou o título o ano passado? Disso não falas tu. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 23 Abril 2017 A ideia da entrada do Bryan era boa. Ia dar mais segurança, critério e capacidade de mantermos a posse da bola. O problema foi o Lindelof ter mandado aquele saco 3 segundos depois de o Bryan entrar. Foi isso que f*deu o esquema. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Abril 2017 Oi? Sim, na minha opinião o William esteve péssimo. Na segunda parte melhorou um bocado. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 23 Abril 2017 (editado) O William esteve bem. Muito longe de ser dos piores. Quem fez uma primeira parte má e melhorou (e bem) na segunda foi o Alan. Já o BC e os laterais foram péssimos. O BC costuma dar-se bem nos jogos grandes, nem parecia ele. Acredito que no caso do Jeff seja também da falta de ritmo, o gajo tentava mas notava-se que estava todo preso. O Schelotto simplesmente é o Schelotto. Editado 23 Abril 2017 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Abril 2017 A ideia da entrada do Bryan era boa. Ia dar mais segurança, critério e capacidade de mantermos a posse da bola. O problema foi o Lindelof ter mandado aquele saco 3 segundos depois de o Bryan entrar. Foi isso que f*deu o esquema. A ideia do Bryan foi ideia de treinador pequeno disfarçado por ter sido o Bryan a entrar. O Bryan ia entrar claramente para tampão do meio-campo, era para baixarmos linhas e o Bryan juntar no meio deixando o Dost isolado como uma ilha. O Lindelof f*deu-lhe o esquema. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Abril 2017 (editado) Sinceramente acho que o Alan Ruiz não pode jogar a 2º avançado. Obriga-o a jogar muito de costas e acho que ele vos pode dar algo mais é de frente para o jogo. Não foi à toa que ele desceu muitas vezes, recebia de costas para a baliza, mas depois para organizar já estava quase no raio de zona do Adrien. Não é bem por exemplo o que o Jonas faz do Benfica. Isto porque, eu tinha ideia, que ele estava talhado para ser 9,5. Mas ele parece-me mais médio que avançado. E porra, o Paulo Oliveira já tem 26 anos? Alguém que o tire daí rápido...pensei que só tivesse ainda uns 23 e ainda fosse a tempo de vingar, assim só está a ver a carreira a passar ao lado. Editado 24 Abril 2017 por FabioK Compartilhar este post Link para o post