Black Hawk Publicado 15 Agosto 2016 Mas quando me tornei sportinguista morava perto de Lisboa. Agora é que não :( Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 15 Agosto 2016 Mas quando me tornei sportinguista morava perto de Lisboa. Agora é que não :( Eu sabia que vinhas doutras paragens! Esse teu pessimismo e mal-dizer nunca enganou ninguém :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 15 Agosto 2016 (editado) Não se preocupem que não me esqueci de actualizar o primeiro post, estou a desfrutar de umas merecidas férias :mrgreen: Mas tenho uma surpresa para vocês, que já tinha pensada desde a época passada: A ver se consigo não dar cabo do meu Excel todo pipi. Se alguém tiver sugestões, força. Não é o meu tasco, mas, doom. Vais actualizar isso todos os fins-de-semana? Teria mais "piada" fazeres isso ao fim do mês, para se notarem evoluções ou alguma regressão PS: Faz uma m*rda dessas também para a europa, para puderem comparar rendimentos. Editado 15 Agosto 2016 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 15 Agosto 2016 http://www.dn.pt/desporto/sporting/interior/leoes-enviam-20-toneladas-de-alimentos-para-os-bombeiros-5339045.html :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 15 Agosto 2016 Mas quando me tornei sportinguista morava perto de Lisboa. Agora é que não :( Então olha, não dinheiro não há vícios. Futebol é um vício muito caro Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Agosto 2016 Não é o meu tasco, mas, doom. Vais actualizar isso todos os fins-de-semana? Teria mais "piada" fazeres isso ao fim do mês, para se notarem evoluções ou alguma regressão PS: Faz uma m*rda dessas também para a europa, para puderem comparar rendimentos. Estava a pensar em actualizar todos os jogos, mas posso sempre fazer um apanhado mensal ou assim. Essa é a minha maior "dor de cabeça", ter tudo junto ou tudo separado? Pelo menos para o primeiro post deve fazer mais sentido ter tudo junto (e facilita-me a vida :mrgreen: ). No fim da época ou quando alguém quisesse poderia dar detalhes separadamente. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 16 Agosto 2016 N querendo ser party pooper. N é mais facil fazer copypaste do zerozero ou do site da liga e voilá? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 16 Agosto 2016 N querendo ser party pooper. N é mais facil fazer copypaste do zerozero ou do site da liga e voilá? :mrgreen: É, a cena é manter o senhor excell organizado e bonito. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 16 Agosto 2016 É por essas m*rda que as empresas outsourcam as cenas para a india. Optimizar recursos! lol Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Agosto 2016 Os dois Ruiz a dar show :prayer: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Agosto 2016 N querendo ser party pooper. N é mais facil fazer copypaste do zerozero ou do site da liga e voilá? :mrgreen: O zerozero ou o site da liga contam as assistências? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Agosto 2016 Sporting vai inaugurar o novo estádio do MTK Budapeste http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/sporting-vai-inaugurar-o-novo-estadio-do-mtk-budapeste-5342089.html Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 16 Agosto 2016 Já cá canta o bilhete para sábado :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 17 Agosto 2016 Tenho gostado do Alan. Quando se ambientar mais e ficar mais entrosado, acho que vai ser um sério candidato a contratação da época. Ah, e esse Patrick Vieira é horrível. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 17 Agosto 2016 https://media.giphy.com/media/pvau6IEQURuSs/giphy.gif[/ig] :heart: A bola do Bryan é genial, porque é ele depois que a vai buscar. Basicamente ele meteu a bola a contornar um cone e foi buscar, esse lance é ridículo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Agosto 2016 A bola do Bryan é genial, porque é ele depois que a vai buscar. Basicamente ele meteu a bola a contornar um cone e foi buscar, esse lance é ridículo :lol: Ele quase nem contorna, porque a bola depois de ser picada vai praticamente ter ao mesmo sítio. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Solo Publicado 18 Agosto 2016 O zerozero ou o site da liga contam as assistências? Este site para mim é o melhor, em termos de estatísticas. http://www.whoscored.com/ Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 18 Agosto 2016 Este site para mim é o melhor, em termos de estatísticas. http://www.whoscored.com/ Ainda por cima agora já têm estatísticas completas para a Primeira Liga, tal como o SofaScore (vêm do mesmo sítio muito provavelmente) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Agosto 2016 Esses dão a assistência do segundo golo ao João Pereira, quando foi o Gelson que cruzou. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 18 Agosto 2016 Parabéns ao rei desta m*rda toda. 31 anos :heart: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 18 Agosto 2016 eh crl os videos já funcionam Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 18 Agosto 2016 aos 2:02 a finta de corpo que deixa o outro jogador meio sentado :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Agosto 2016 fds o Ruiz é tão facilmente um dos nossos melhores jogadores de sempre :lol: e fez-me aquilo naquele jogo com o Benfica :( Compartilhar este post Link para o post