Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Concordo. Podiam fazer um tópico de homenagens. Sempre que nos reforçarmos no campeonato celestial, que devemos estar a dominar, podiam colocar as reacções/notícias e curiosidades relativamente aos mesmos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive uma ideia mas não sei se concordam ou não: aproveita-se este tópico do Mário Wilson (porque já está criado) e depois daqui a algumas semanas renomeia-se para "[sL Benfica] Homenagens a Figuras Históricas do Clube" ou algo semelhante e depois vai-se actualizando (posso ser eu a fazer porque fui eu que o criei) com grandes figuras do clube. Vou colocando posts do Coluna, Eusébio entre outros nos dias em que nasceram/ou morreram como forma de homenagem.

E depois claro, como o w0 disse, também servirá para estas alturas.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me óptimo! Inclui, também, o Carrillo, que se encontra morto para o futebol de alta competição.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

w0 :lol:

ainda te vai calar com o golo da vitória contra o Sporting

Se isso acontecer e limparmos o campeonato até faço um penteado como o dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não tem nada a ver com exigentes, tem em mudar de opinião como as luas.

Um dia sou do Sporting porque ganhou 3-0 mas no outro dia já sou do Porto porque ganhou 4-0.

Baixas de forma todos os jogadores têm e picos de forma também, agora nem uns são uma m*rda num dia e os melhores noutro nem o contrário.

Dizer que um jogador fez uma má partida tudo bem, agora dizer que um jogador é uma m*rda quando demonstrou qualidade em 70% ou 80% dos jogos é que está mal.

Tal como alguns jogadores ainda não demonstraram nada e só porque dão um pontapé na bola já são os maiores só porque sim.

De certeza que era isso que ele queria dizer ou pelo menos foi isso que entendi.Se vocês entenderam de outra forma não sei.

Aqui muitos não avaliam a qualidade e sim o momento.

Obrigado pela elucidação. Já fazia falta, camarada benfiquista. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

E de repente temos dois jogadores na Seleção A. Ambos merecidos. O Pizzi já foi internacional A?

Compartilhar este post

Link para o post

epa ao menos contribuímos para uma coisa bonita, por mim ainda comprávamos mais uns 3 ou 4 não vá a obra parar por falta de verbas

Compartilhar este post

Link para o post

E de repente temos dois jogadores na Seleção A. Ambos merecidos. O Pizzi já foi internacional A?

Já, e marcou na estreia acho eu (corrijam-me se estiver errada)

Compartilhar este post

Link para o post

É para isto que temos contribuído:

Pelo menos vai ficar uma coisa em condições.

filipe+vieira.jpg

Até ele se emocionou com coisa tão bonita.

Compartilhar este post

Link para o post

Sábado é dia de jogo. Vamos homenagear o Léo, no Vila Belmiro, contra o Santos. 20H

Léo :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

E o Talisca que voltou a chorar? Desta vez o choro prendeu-se ao facto de ele ser estrangeiro e que isso o prejudicou. Coitado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ele se esqueceu que no final da época vai ter que voltar ao Benfica, a menos que o Besiktas invente 20(?) milhões do nada. Até estou curioso para ver como vão resolver a situação na proxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ele se esqueceu que no final da época vai ter que voltar ao Benfica, a menos que o Besiktas invente 20(?) milhões do nada. Até estou curioso para ver como vão resolver a situação na proxima época.

Acho que podem renovar o empréstimo por outra temporada pagando o valor que pagaram neste.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que podem renovar o empréstimo por outra temporada pagando o valor que pagaram neste.

É isso mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não sei quem disse, acho que alguém do Benfica, que quando se contrata só se pode conhecer o que o jogador dá dentro de campo. Não se consegue conhecer o ser humano. O caso do Talisca é isso mesmo, havia potencial que até nem se manifestou nem desenvolveu no Benfica, e depois havia um rapaz muito novo, que deixa um bocado a dever à inteligência, influenciável, que diz coisas por dizer.

Como ele vão existir mais no futuro e já passaram por cá no passado. Nem tudo é um caso de sucesso, de empatia nos dois sentidos, nem todos os jogadores jogam para além do ordenado, nem todos ficam benfiquistas e acima de tudo não é preciso ficar zangado com isso, como fazem com ele nas redes sociais.

Compartilhar este post

Link para o post

Grimaldo não foi opção nos sub-21 da Espanha. Que continue assim, não se pode lesionar!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...