rvdrc Publicado 23 Outubro 2016 Curiosamente só tu é que tiveste aquela interpretação, o resto das pessoas entenderam perfeitamente o que eu quis dizer Tudo começou nem foi pela maneira que eu interpretei a coisa foi pela resposta que te dei depois e por isso já te tinha pedido desculpa.Aquele post de quem tinha escrito aquilo. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 23 Outubro 2016 Espero que comece a cair o mito do Guedes ser burro :carinhoso: Percebo que não o faça, mas a julgar pelo rendimento, o RV devia sentar o Mitro para deixar o Guedes quando o Jonas voltar. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Outubro 2016 Acho que foi o melhor jogo deste ano. E neste momento o que me mete mais medo são as lesões. Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 23 Outubro 2016 Espero que comece a cair o mito do Guedes ser burro :carinhoso: Percebo que não o faça, mas a julgar pelo rendimento, o RV devia sentar o Mitro para deixar o Guedes quando o Jonas voltar. Acho que sabem o que penso do Guedes que ainda não tinha lugar na equipa e não jogou muitos jogos bem. Eu pessoalmente não o acho burro acho que ele precisa de não ter aquela velocidade em tudo o que faz, que até o atrapalha a dominar a bola, que precisa de aprender a levantar a cabeça e acertar mais o tempo do ultimo passe, coisa que hoje por acaso esteve bem. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Outubro 2016 Ofensivamente a equipa esteve bem, pena ter sido tão perdulária. Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 23 Outubro 2016 Sempre teve. O que mais me desentendi aqui foi mais no que voces achavam que um jogador jogava e eu achava o contrário e por isso arranjava confusão, depois vinha o bate boca, nos últimos tempos talvez tenha respondido algumas vezes da maneira que não devia, devido a maneira que me responderam nas ideias que eu tinha. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 23 Outubro 2016 Faz-me alguma confusão aquele pessoal que muito facilmente diz que o JJ dá 10-0 ao RV. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 23 Outubro 2016 O Guedes é tudo menos burro, as movimentações que ele tem são muito boas. O Luisão é que está cada vez melhor, não estava nada à espera. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 23 Outubro 2016 Eu achei que o Rui Vitória podia ter refrescado a equipa mais cedo. Este ano temos um plantel muito forte e equilibrado ... quando me lembro que o Jonas e o Rafa estão lesionados e que o Zivko e o Carrillo nem saem do banco :lol: Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 23 Outubro 2016 Quando é que o Jonas e o Rafa voltam? O Jonas então ao tempo que não joga fdc Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 23 Outubro 2016 (editado) E eu sou aquele que a cada jogo se vai rendendo ao Gonçalo Guedes. Nunca fui demasiado critico nem elogioso para com ele e sempre achei que ele ainda era jovem e por isso não queria estar a falar antes do tempo, até porque ele já tinha tido fases boas e menos boas na sua curta carreira. Mas, interiormente, mantinha as minhas desconfianças... este ano estou a gostar cada vez mais dele, porque é um jogador que trabalha para a equipa. Talvez nunca venha a ser um "craque" que carrega equipa, mas um jogador importante, sem dúvida. Editado 23 Outubro 2016 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 23 Outubro 2016 Depende de onde leres, tanto podem voltar em novembro como para o ano. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 23 Outubro 2016 Bela jogatana hoje, e o jogo esteve sempre controlado. Nelsinho :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 23 Outubro 2016 Também concordo que o RV podia ter refrescado a equipa mais cedo, principalmente logo depois do 0-2. Epá, e tiro o chapéu ao Luisão. Se há alguém que merece a titularidade neste momento, é ele. Que mantenha o nível e que seja um elemento fundamental para os outros também se elevarem a si próprios. Quanto ao Guedes... O rapaz precisa de jogar. De perder aquela coisa de "querer mostrar" e só sair m*rda. Continua com a cabeça demasiado em baixo em alguns momentos, mas tem evoluído bastante e aproveitado a ausência do Jonas. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 23 Outubro 2016 (editado) Renato Golden Boy 2016, li algures. EDIT: yup, oficial. Editado 23 Outubro 2016 por Ibrahimovic_9 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 23 Outubro 2016 (editado) Estamos a jogar aquilo que seria de esperar por esta altura, mesmo com a ausência do Jonas. Já no ano passado fomos sempre em crescendo de qualidade e parece que a tendência se confirma para este, o que significa que o RV continua a fazer o seu trabalho. Temos um plantel de imensa qualidade e é importante agora começar a integrar os jogadores que vão sendo recuperados fisicamente e os que têm jogado menos, pois vão ser importantes para segurar a equipa a partir de Março. Hoje só pedia que o Sálvio se lembrasse que tem companheiros de equipa mais vezes e não só quando vê que não tem hipóteses de correr com a bola. De resto, tudo impecável. E o Ederson, que tem vindo a despertar-me uma enorme admiração pela sua imensa qualidade. Renato Golden Boy 2016, li algures. EDIT: yup, oficial. :handclap: Merece tudo. Grande Renato! Agora vou ao tópico geral rir-me um bocado. Editado 23 Outubro 2016 por The Sandman Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 23 Outubro 2016 Quantas biscas entram à conta disso?! Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 23 Outubro 2016 Entra zero. Tem que estar entre os 3 candidatos finais à Bola de Ouro ou ser eleito para o melhor 11 do ano. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 24 Outubro 2016 Que se lixe o dinheiro. Há m*rda que não têm preço. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 24 Outubro 2016 Muito feliz pelo Renato. 16 seguidas fora, da-lhe Vitória. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Outubro 2016 http://www.jn.pt/justica/interior/pj-investiga-ultimos--tres-titulos-do-benfica-5459379.html Temos aqui a tese para esta semana desportiva. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 24 Outubro 2016 Então e ganharmos confortavelmente um derby com Guedes, Lindelof, Nelsinho, Cervi, Grimaldo e Ederson em campo? :heart: Não temos só um plantel com uma profundidade absurda, temos também imensa qualidade em jogadores muito jovens. Renato Golden Boy, Bernardo a espalhar magia na Ligue 1 e Champions, Cancelo titular no Valencia, André Gomes no Barça... Aiaiai, Benfica :heart: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Outubro 2016 E o Vitória nestas m*rda está muito bem. Tem a 16º vitória consecutiva fora de casa, um recorde dificílimo de alcançar e ninguém o vê a pavonear-se em lado nenhum. E esta postura é boa para a equipa. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 24 Outubro 2016 As notícias que estão a sair por causa dessa investigação deixam-me preocupado. Tendo a achar que onde há fumo, por norma, há fogo. Compartilhar este post Link para o post