Einstein Publicado 6 Novembro 2016 Claro... chega a ser penoso, comparado com os colegas. Hoje era para ter jogado o Horta/Danilo com o Samaris e o Pizzi na direita. Mas mais uma vez ele manteve o cativo no relvado. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 6 Novembro 2016 Que números? É ele o marcador de penalties. Os números deveriam servir exactamente para conseguir vendê-lo, e não o contrário. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 6 Novembro 2016 (editado) Os da frente estiveram todos abaixo do que sabem, até pela exibição da própria equipa. É injusto só criticar o Salvio, quando até nem foi dos piores. Editado 6 Novembro 2016 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 6 Novembro 2016 Estou para ver se isto contra os grandes muda com Jonas, Rafa, Fejsa, Grimaldo, Jardel...E nem falo do Danilo ou do Zivkovic. É necessário fazer mais e melhor. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Novembro 2016 Btw, eu simpatizo muito com o Eliseu, muito mesmo. Mas f*da-se, depois de ter ali Grimaldo ver o Eliseu, especialmente no ataque, dá dó. Aquele cruzamento de cabeça, é pá.... Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 6 Novembro 2016 Grande jogo do Salvio, defender é para os outros, que o menino só pode atacar. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 6 Novembro 2016 Estou para ver se isto contra os grandes muda com Jonas, Rafa, Fejsa, Grimaldo, Jardel...E nem falo do Danilo ou do Zivkovic. É necessário fazer mais e melhor. A realidade é que empatamos no dragão, mesmo sem fazer muito, sem todos esses gajos. É meio 11! E se não são os melhores nas suas posições, são inquestionavelmente dos melhores do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Novembro 2016 Podia ter sido pior. Acho que é o melhor resumo para o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 6 Novembro 2016 Deixem-se de cenas que isto não é momento para romantismos. Queria ver um FCP a jogar na nossa casa, um jogo decisivo para nós, e que aparecessem sem 4 ou 5 titulares e mais 2 ou 3 pendurados por arames. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 6 Novembro 2016 Antes de mais, estou todo f*dido da voz. Festejei imenso, lembrou-me de alguma forma do golo do Jardel em Alvalade na última época do Jesus. Agora, mesmo contando com as cinco ausências, temos equipa para fazer mais e melhor. Não aceito dar uma hora de jogo de avanço ao rival, mesmo que seja na sua casa. Devíamos ter discutido mais o jogo, jogar para ganhar. E jogou-se para não perder até ao golo do Porto que, diga-se, é um frango do miúdo. Depois do golo, bem o Vitória a mexer na equipa, finalmente viu-se dinâmica e acabou-se por marcar num lance fortuito mas que valem tanto como qualquer outro. Estamos à frente, cinco pontos do Porto, provavelmente cinco pontos do Sporting. É descansar nestas duas semanas, recuperar quem pode ser recuperável e atacar o final do ano com tudo. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 6 Novembro 2016 Valeu pelo resultado. Rui Vitória percebeu o que tinha de fazer depois do golo do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 6 Novembro 2016 O Samaris consegue ser bem pior que o Celis pqp Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Novembro 2016 Valeu pelo resultado. Rui Vitória percebeu o que tinha de fazer depois do golo do Porto. O meu problema com o RV é esse. Ele consegue ser burro ao ponto de insistir em vir para a segunda parte da mesma maneira onde não tinha o controlo do jogo e com o Porto a pressionar e a ganhar as bolas, e não mudou nada. Mama o golo e finalmente mexe na equipa e conseguiu equilibrar o jogo, depois entrou a nabice do NES que nos veio dar uma ajuda, mas já antes do NES começar a mexer estávamos mais equilibrados. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Novembro 2016 O Samaris consegue ser bem pior que o Celis pqp Que hate ao rapaz. O Samaris fez uma 1º parte a bom nível. Mesmo an segunda parte, depois do 1º golo, foi importante na subida de nível do meio-campo do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
mlima Publicado 6 Novembro 2016 O Samaris consegue ser bem pior que o Celis pqp :lol: Eu sei que é hipérbole (só pode né), mas fds, até acho que foi dos melhores neste jogo da caca. Alias, dos menos maus, porque só gostei mesmo do Nelsinho para dizer a verdade. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 6 Novembro 2016 (editado) Samaris n levou yellow card? Continuo a achar que teríamos jogado melhor com o lindelof a 6, sem falar no danilo. Salvio sabe o que significa "defender"? Este n tem correção, é o rafa voltar depressa. O RV só mexe quando sofre? Quando aprender a n fazer isso ficaremos mt melhores. Por fim, empatar isto sem meia equipa é mt bom mesmo. Imagino quando estivermos na máxima força :carinhoso: Editado 6 Novembro 2016 por TheGod10 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 6 Novembro 2016 Epa nem me digam que o Samaris jogou bem. Não é hate, é ele ser um calhau com olhos. Não sabe compensar, não sabe controlar o ritmo de jogo, nada. Foi uma autoestrada completa. Que hate ao rapaz. O Samaris fez uma 1º parte a bom nível. Mesmo an segunda parte, depois do 1º golo, foi importante na subida de nível do meio-campo do Benfica. Essa subida de nível só aconteceu quando entrou alguém que soube o que fazer com a bola nos pés Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 6 Novembro 2016 O Samaris foi só medíocre. Está completamente sem ritmo. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Novembro 2016 e com a bola controlada no meio campo deixou-se desarmar 3/4 vezes por gajos que vinham de trás meu rico Almeida Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 6 Novembro 2016 É melhor começar a dar ritmo ao Danilo para chegar a ocasião ele estar pronto. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Novembro 2016 É só esperar que o Samaris se lesione. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 6 Novembro 2016 É só esperar que o Samaris se lesione. O gajo ainda mete o Celis :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 6 Novembro 2016 Que comece é a dar minutos ao Danilo, que arruma o Samaris a um canto. É a melhor alternativa ao meio campo, tanto a médio centro como médio defensivo. Mas precisa de minutos que a paragem foi longa. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 6 Novembro 2016 (editado) O Samaris notou-se a falta de ritmo, andava a passo. Melhorámos com o golo sofrido e consequente entrada do Horta. O Pizzi libertou-se e fez jogar a equipa. O Mitro tem de abancar e dar hipótese ao Raul, que tem de aprender que um avançado tem de estar na área. Empate de raça, siga! Editado 6 Novembro 2016 por F. Mota Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 6 Novembro 2016 Maravilha! Mantivemos a distância sobre o FCP sem jogar nada. O RV podia ter mexido mais cedo, quando a equipa ainda estava fresca e à procura da vitória, mas paciência. Compartilhar este post Link para o post