totch Publicado 19 Janeiro 2017 Não tem que inventar: Aquilo na frente é Cervi-Mitro-Jonas-Zivko e não se fala mais nisso. Ahn e o Zivko é daqueles mesmo bons. O último que ví assim foi o Dí Maria. Está destinado a outros voos. (tipo Real ou Barça). O puto é inteligente que f*de, para além de ter uns pezinhos, f*da-se :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 19 Janeiro 2017 Ainda bem que o Ziv tem correspondido nas poucas aparições, a certa altura tive medo que acabasse por perder o comboio. Joga muito, que craque. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 19 Janeiro 2017 Tou mesmo tranquilo caso o Lindelof e Salvio saiam na próxima época, Lisandro e Zivkovic têm tudo para agarrar o lugar, caso o Nelsinho saia era porreiro ir buscar o Pedro Pereira. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 19 Janeiro 2017 Messi dos Balcãs, muito bom o míudo. Gostei da resposta da equipa, sinal positivo e tb gostei do discurso do Vitória no final do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 19 Janeiro 2017 Messi dos Balcãs, muito bom o míudo. Gostei da resposta da equipa, sinal positivo e tb gostei do discurso do Vitória no final do jogo. Daqui a uns anos está emprestado ao Sporting Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Janeiro 2017 Não tem que inventar: Aquilo na frente é Cervi-Mitro-Jonas-Zivko e não se fala mais nisso. Ahn e o Zivko é daqueles mesmo bons. O último que ví assim foi o Dí Maria. Está destinado a outros voos. (tipo Real ou Barça). O puto é inteligente que f*de, para além de ter uns pezinhos, f*da-se :heart: E ainda há o Rafa....fdc, 20 milhões pelo Salvio e era por o rapaz a andar crl, não podemos ter esta qualidade no banco só porque sim. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 19 Janeiro 2017 O Pizzi está a cair um pouco de rendimento. Gosto dele, mas não me enche totalmente as medidas na posição 8. Gosto de ver aqueles jogadores mais cerebrais, que acelerem quando é preciso e que pausem mais também quando é preciso, além disso gostava de ter alguém que conseguisse rapidamente fazer um passe transversal e mudar o lado do jogo e nisso nem Pizzi nem o Horta. O SCP tem lá um que eu aprecio bastante :mrgreen: É algo a rever na próxima época. A nossa melhor equipa neste momento e espero que o RV siga o meu conselho :compinchas: Ederson Nelson Lisandro Jardel Almeida Zivkovic Samaris Pizzi Cervi Jonas Mitro Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 19 Janeiro 2017 O Lindelof neste momento não pode abancar. Deve ser dos centrais que poderá sair por valores mais elevados na europa. Isto se realmente havia aquele interesse do United. Devia jogar ao lado do Jardel, para jogar no seu melhor lado e tratava-se da sua venda já com o mínimo de certezas que o Lisandro, pelo menos a curto prazo, conseguia ocupar o seu lugar. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 19 Janeiro 2017 Mas se formos a pensar dessa maneira, o Salvio e o Carrillo também deviam de jogar a titular. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 19 Janeiro 2017 Mas se formos a pensar dessa maneira, o Salvio e o Carrillo também deviam de jogar a titular. Há uma diferença, é que o Lindelof não anda a jogar a um nível tão inferior ao Lisandro (nem acho que ande a jogar mal...), enquanto que o Salvio e o Carrillo realmente rendem bem menos que os possíveis rivais de setor. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 19 Janeiro 2017 Pessoal o que aconteceu ao Grimaldo para ele andar tanto tempo afastado? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 19 Janeiro 2017 Pessoal o que aconteceu ao Grimaldo para ele andar tanto tempo afastado? Lesionado, foi agora operado. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 19 Janeiro 2017 Há uma diferença, é que o Lindelof não anda a jogar a um nível tão inferior ao Lisandro (nem acho que ande a jogar mal...), enquanto que o Salvio e o Carrillo realmente rendem bem menos que os possíveis rivais de setor. Eu sou fã do Lisandro, para mim é o nosso melhor central. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 19 Janeiro 2017 Tou mesmo tranquilo caso o Lindelof e Salvio saiam na próxima época, Lisandro e Zivkovic têm tudo para agarrar o lugar, caso o Nelsinho saia era porreiro ir buscar o Pedro Pereira. A confiar nos jornais, já está praticamente garantido. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 19 Janeiro 2017 Eu sou fã do Lisandro, para mim é o nosso melhor central. x2 mas não digas isso aqui que te lixam a cabeça :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 19 Janeiro 2017 Desde que não digam isso muitas vezes, a malta deixa passar. Não o acho o nosso melhor central. Mas também neste momento o Benfica não tem um melhor central. Tem um pior e um segundo pior. Acho que só há uma coisa a fazer: ir buscar de volta o João Manuel Pinto e o Paulo Madeira. À frente deles, o Andrade. E acabava-se o buraco que o Vaart insiste em falar. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 19 Janeiro 2017 Só de me lembrar que o Luisão vai voltar ao 11 no próximo jogo... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 19 Janeiro 2017 Desde que não digam isso muitas vezes, a malta deixa passar. Não o acho o nosso melhor central. Mas também neste momento o Benfica não tem um melhor central. Tem um pior e um segundo pior. Acho que só há uma coisa a fazer: ir buscar de volta o João Manuel Pinto e o Paulo Madeira. À frente deles, o Andrade. E acabava-se o buraco que o Vaart insiste em falar. Vais dizer que o centro da defesa ontem esteve bem? Neste momento, só o Lindelof está em condições para ser titular no Benfica mesmo com o decréscimo de forma. O Luisão não tem capacidade para se antecipar aos adversários e ganhar os lances, bem como está cada vez mais duro de rins. O Jardel parece estar em baixo de forma, ontem pareceu-me lento e desconcentrado. Por fim, o Lisandro até tem características interessantes, porém tinha que ser trabalhado taticamente, é ele que falha na linha de offside no primeiro golo, e teria que moderar a sua impetuosidade. Isso ia fazer com que ele ganhasse os lances em antecipação sem cometer tantas faltas. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 19 Janeiro 2017 Vais dizer que o centro da defesa ontem esteve bem? Neste momento, só o Lindelof está em condições para ser titular no Benfica mesmo com o decréscimo de forma. O Luisão não tem capacidade para se antecipar aos adversários e ganhar os lances, bem como está cada vez mais duro de rins. O Jardel parece estar em baixo de forma, ontem pareceu-me lento e desconcentrado. Por fim, o Lisandro até tem características interessantes, porém tinha que ser trabalhado taticamente, é ele que falha na linha de offside no primeiro golo, e teria que moderar a sua impetuosidade. Isso ia fazer com que ele ganhasse os lances em antecipação sem cometer tantas faltas. Fds faltou o senhor verde :lol: Se fosse só ontem eu até dava de borla. Mas neste momento não há defesa que nos valha. O Lindelof nesta forma não pode ser titular. O Lisandro resume-se a comprar uma dose de bom senso. De resto estamos de acordo :) Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 19 Janeiro 2017 (editado) A defesa não são só os centrais, o Semedo também já começa a pagar a factura do esforço e defensivamente tem estado muito mal, ainda ontem na 1ª parte está completamente a dormir num lance em que o árbitro assinalou fora-de-jogo e não era, os outros três fizeram a linha e ele está bastante atrás da mesma, são pormenores que em jogos decisivos se pagam caros, é indiscutivelmente o nosso melhor lateral direito e é evidente que é importante para a equipa porque acrescenta muito no processo ofensivo mas se quer pensar em dar o salto tem de melhorar em certos aspectos defensivos porque uma coisa é jogar na Liga Portuguesa e outra totalmente diferente é jogar na Premier ou na Bundesliga. Editado 19 Janeiro 2017 por JorgeFerreira Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 19 Janeiro 2017 Não entendo como é que o Lisandro n é titular, não entendo mesmo... Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 19 Janeiro 2017 Não entendo como é que o Lisandro n é titular, não entendo mesmo... Porque cada um tem uma pancada diferente. Eu também não entenderia como é que o HCosta ou o JTeixeira fariam parte do plantel do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 19 Janeiro 2017 O Lisandro não é titular porque o Luisão tem lugar cativo/estatuto/braçadeira. E porque o Lindelof poderá valer um excelente encaixe financeiro. E porque o Jardel deverá ser o próximo a entrar no 11 lol. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 19 Janeiro 2017 Tendo todos em condições normais, os titulares para mim seriam Lindelof-Jardel. Agora, com a má forma do Lindelof, eu não tenho problemas nenhuns em ver Lisandro-Jardel, gosto bastante do Lisandro! Agora, há a questão da reputação do Luisão, que parece que tem cativo, e o valorizar do Lindelof, que deve dar um bom encaixe Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 19 Janeiro 2017 Eu cá acho que qualquer um era titular. Mas não podem jogar todos. Compartilhar este post Link para o post