Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

epa, salvio, obrigado e bom dia mas já chega

Compartilhar este post

Link para o post

Dar os parabéns aos melhores adeptos do mundo :heart: Pena que este ambiente só seja feito fora de casa

Compartilhar este post

Link para o post

O Salvio e o Rui Vitória são o Martin Scorsese e o Leonardo di Caprio do Futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Também estão aqui a analisar o nosso jogo no 3 golo e coisas do género lol o jogo acabou quando eles fizeram o 2 golo. A partir dai a equipa foi se completamente abaixo animicamente e deitou a toalha ao chão e quando assim o é não há nada a fazer.

Claro que houve passividade no 3 golo, claro que não se jogou um piç* na 2 parte, estava tudo acabado.

Sim, porque a única análise que se tem feito é mesmo desse momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Há duas coisas que não percebo neste Benfica: a insistência no Salvio, porque não se enquadra de forma nenhuma no nosso estilo de jogo, e a não compra de um médio defensivo capaz de substituir o Fejsa com qualidade visto que é uma posição muito importante nesta equipa (o Samaris é um excelente backup, mas ao Pizzi...), principalmente quando se esbanja milhões no ataque.

Segunda há mais, e é pra golear. RUMO AO TETRA!! :heart:

PS: Não consigo criticar o Rui enquanto não tiver o plantel 100% disponível, acho que já muito faz ele.

Editado por footboy23

Compartilhar este post

Link para o post

PS: Não consigo criticar o Rui enquanto não tiver o plantel 100% disponível, acho que já muito faz ele.

Aquilo que os jogadores disponíveis estão a render é muito pouco para as expectativas que se tinham e para o seu real valor.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, vamos esquecer este jogo, temos ainda duas competições para vencer e isso agora é que conta. Apoiar a equipa e não ir abaixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo que os jogadores disponíveis estão a render é muito pouco para as expectativas que se tinham e para o seu real valor.

Concordo, mas os resultados aparecem à mesma, pelo menos por enquanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou confiante que ganhemos o campeonato.

O tempo nos dirá, mas a verdade é que temos descido a qualidade das nossas exibições.

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos Daniel :funny: Que cobarde, minha nossa. Amanhã vou rebentar com ele, só porque sei que ele depois vai ler.

Em que sentido Ibra? Por acaso até concordei com o que ele disse, se é daquele comentário de equipa pequena que estamos a falar.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogamos como pequeninos é verdade mas se há coisa que nos falta é qualidade no meio campo, para mim tirando o Fejsa não passam todos de bons suplentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu para começar dava algum crédito ao Carlos Daniel se ele falasse pela cabeça dele. O facto de lhe mandarem uns papéis com umas ideias para ele falar sobre elas diz logo muito sobre a pessoa em si.

Mas já agora, pegando no que ele diz: o Benfica ontem jogou com Eliseu, Almeida, Luisão e Samaris. Vocês acham mesmo que os oitavos da Liga dos Campeões é o espaço para equipas que apresentam jogadores desse nível?

Compartilhar este post

Link para o post

Que acharam das substituições ontem? Gostava de ter visto o Zivkovic a entrar para o lugar do Eliseu e baixar o Cervi para lateral. Além de que acho que o jogo estava a precisar de um abanão após o 3-0. Fazia uma dupla substituição (Zivkovic e Jonas, por exemplo) e tentava forçar o 3-1. Pelo contrário, meteu o Jonas lá para dentro e só voltou a mexer já demasiado tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu para começar dava algum crédito ao Carlos Daniel se ele falasse pela cabeça dele. O facto de lhe mandarem uns papéis com umas ideias para ele falar sobre elas diz logo muito sobre a pessoa em si.

Como sabes isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Temos jogadores que não têm nivel para oitavos da champions.

O Luisão é uma lenda e não me importo que fique mas já não tem pedalada para a champions, chega para jogar contra os pequenos na liga.

O Lindelof devia sentar.

O Eliseu...

Samaris

André Almeida

Não tenho duvidas que com o Jardel em forma, Grimaldo, Fejsa e Jonas esta eliminatória tinha sido mais equilibrada.

Culpa do RV que o ano passado fez mudanças e encontrou soluções na equipa e este ano não.

Compartilhar este post

Link para o post

Que acharam das substituições ontem? Gostava de ter visto o Zivkovic a entrar para o lugar do Eliseu e baixar o Cervi para lateral. Além de que acho que o jogo estava a precisar de um abanão após o 3-0. Fazia uma dupla substituição (Zivkovic e Jonas, por exemplo) e tentava forçar o 3-1. Pelo contrário, meteu o Jonas lá para dentro e só voltou a mexer já demasiado tarde.

Antes de mais... O RV reagiu em vez de agir. Demasiado tarde. E não acertou em nenhuma substituição.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não são os jogadores que jogaram terem mais ou menos qualidade, eram os que estavam disponíveis. O problema maior é o modo como se apresentaram em campo e o modo como a equipa jogou. Com o autocarro, todos borrados de um Dortmund que, sendo uma forte, não estava na máxima força e a diferença para o Benfica não é assim tanta.

O Benfica tinha que ter a bola, por isso o RV meteu 3 jogadores no meio-campo que nunca jogaram juntos, e por coincidência nunca foram capazes de controlar ou segurar o meio-campo do Benfica, era só buracos ali no meio. O Dortmund nem precisava de procurar o espaço no meio, havia sempre linhas de passe. Não é por se jogar com 3 jogadores ali que vais controlar o meio-campo e ter a bola. E para depois ficar o Mitro sozinho no ataque, a ter que disputar as bolas bombeadas contra os dois centrais. Genial. Realmente, foi uma boa estratégia.

E ao mudar a táctica abdicou do melhor jogador do Benfica, que é o que consegue segurar melhor a bola e construir jogo quando era fundamental aproveitar os momentos em que teríamos a bola. O Jonas nunca poderia estar no banco neste jogo, teria sempre que ser titular.

E para piorar, as alterações foram todas ao lado. Se o Jonas tinha que entrar, nunca seria o Salvio a sair. Sim, estava a ser uma nulidade em campo mas era o único que conseguia levar a bola para a frente, perdeu a maioria das bolas, mas era o único que tentava, e depois as entradas do Zivkovic e do Jimenez não lembram a ninguém, especialmente a ultima. Foi claramente ele a dizer "tentei de tudo amigos, até acabamos com 3 avançados", não se lembrou foi que o problema não estava no ataque, mas sim no facto de a bola não chegar lá a não ser ao pontapé para a frente e sobe Benfica. Para não falar que só mexeu após o 3-0 :lol: Quando tinha que mexer logo a seguir ao 2-0, no máximo.

O pior é que não foi a 1ª vez que ele comete erros destes e não será a ultima vez, e por isso volto a dizer o que disse ontem após o jogo:

Se no ano passado mereceu todos os elogios ao longo da época, esta está a ficar muito aquém do esperado, por parte das decisões dele.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Deixemos os jogadores sossegados que Deus sabe já muito fazem eles. Eu esperava que o RV fosse crescer no Benfica, mas o homem que chegou na época passada é o mesmo que nos orienta hoje. Chega quando as coisas correm bem, só que quando é preciso puxar dos galões... não os há.

Com um plantel mais equilibrado a coisa tende a correr melhor e as virtudes do RV escondem as suas falhas, tal como vimos na época passada. Porém, uma das coisas que se exigem aos treinadores é que disfarcem as lacunas do plantel e isso é outra falha evidente do Vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem pelo que vi realço a exibição do Pizzi, para mim o melhor do Benfica. O homem quando está em dia sim dá um prazer a ver jogar. Pena que pronto... O resto da equipa andou a dormir.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx vocês estao a fazer uma tempestade num copo de água por uma derrota com uma das melhores equipas da Europa depois de um jogo que foi bem conseguido a espaços, pqvp

Compartilhar este post

Link para o post

Contra o Dortmund até podíamos ter todos os jogadores disponíveis e a 100% que tenho quase a certeza que o resultado não seria muito diferente. O meio campo tem debilidades defensivas. O Pizzi é um ótimo jogador mas não é um box-to-box como nós precisamos. O Fejsa não está ao nível das épocas anteriores e o Samaris, sente muito a camisola, mas está cá a mais.

Depois com o Luisão na defesa somos obrigados a defender mais atrás e com avançados extremamente rápidos não tem nem nunca teve nenhuma hipótese. (Apesar de tudo até tem sido um dos melhores do Benfica).O Salvio e o Cervi jogam muito abertos e mesmo quando tentam jogar mais pelo meio ainda não tem o acerto necessário.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...