Almeno Publicado 10 Abril 2017 Quando o Horta andava a ter minutos não servia para ser o 8 do Benfica. Agora que ele faleceu, todos temos saudades dele e devia ser ele o 8 titular. É bom ver que existem coisas que nunca mudam. (não estou a falar da qualidade dele, mas sim das opiniões) Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 10 Abril 2017 Quando o Horta andava a ter minutos não servia para ser o 8 do Benfica. Agora que ele faleceu, todos temos saudades dele e devia ser ele o 8 titular. É bom ver que existem coisas que nunca mudam. (não estou a falar da qualidade dele, mas sim das opiniões) Por acaso não tenho essa ideia, mas já foi há tanto tempo que posso estar errado :lol: Eu estava a gostar bastante de ver o miúdo a jogar lá, pela confiança e maturidade que ia exibindo, e tinha ideia que a generalidade das pessoas também. Não era o 8 ideal, uma vez mais, mas estava a cumprir bem o papel. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 11 Abril 2017 O problema do Rafa, para mim, é ser jogador para transições rápidas e contra-ataques e não para ataque apoiado como o Benfica joga. Para jogos mais complicados, onde temos de trancar mais as portas, o Rafa funciona muito bem porque permite à equipa esticar bem o jogo e tem velocidade para discutir os passes mais longos que teremos de fazer. Agora, contra equipas pequenas, em jogo organizado e pensado, curto, o Rafa sente imensas dificuldades e não tem mostrado grande evolução. Lançava o Carrillo a titular. Para ontem. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 11 Abril 2017 antes de assinar pelo benfica jogava onde? no tondela ou no rio ave de Pedro martins? pelo que me lembrou partiu tudo no braga - e, maioritariamente, a jogar em ataque organizado. a malta tem é a ideia de ver o rafa a jogar contra os grandes porque, normalmente, o braga era encostado às cordas ou optava sempre pelo ataque rápido. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 11 Abril 2017 Ninguém sabe nada do Horta ? É só mesmo opção ? Nesta altura do campeonato já torço pra um rumor de cocaína ou wtv.. qualquer coisa que justificasse. edit: 13 .. ajudava que ele tentasse desviar a bola do GK .. nem que fosse para a rua, acho que houve um comentador qualquer um dia destes que disse para ele fintar o GK.. tinha mais chance. :mrgreen: É mesmo coca! Acho que o problema deve ter sido a tatuagem que fez com o símbolo do Benfica! O Vitória não deve ter gostado.... Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 11 Abril 2017 O Horta mostrou precisar de tempo para ser o titular, mas a qualidade e a intensidade estava toda lá. É incompreensível ter deixado de ser aposta de forma tão brusca, principalmente após a lesão. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Abril 2017 Por acaso não tenho essa ideia, mas já foi há tanto tempo que posso estar errado :lol: Eu estava a gostar bastante de ver o miúdo a jogar lá, pela confiança e maturidade que ia exibindo, e tinha ideia que a generalidade das pessoas também. Não era o 8 ideal, uma vez mais, mas estava a cumprir bem o papel. Eu também, mas lembro-me de ver por aqui vários users a defenderem que o Horta a jogar no Benfica tinha que ser a extremo, porque não defendia e não dava o que o Pizzi dava. E na fase em que o rendimento dele caiu, era uma constante. Agora, não acho que faça muito sentido equacionar mortos para o XI titular. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 11 Abril 2017 (editado) a gestão do plantel tem sido absolutamente terrível e acho que é factual que tem sido talvez o nosso maior problema este ano. não me venham com faltas de intensidade, ou pouca largura de jogo ou qualquer tipo de vernáculo bacoco porque a condição física é a base para isso tudo. basculações e quês :lol: nos centrais então, que coisa medonha. mas é triste que cada vez mais este tipo de coisas não dependam somente dos jogadores/treinadores (minutos jogados, essencialmente). enfim, que se continue a sofrer até ao fim mas que se tragam as taças que faltam Editado 11 Abril 2017 por Taj Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 11 Abril 2017 Agora, não acho que faça muito sentido equacionar mortos para o XI titular. :lol: Mas fdx, o puto não conta porque? Se não fosse ele se calhar não levávamos o ponto do Dragão. E o Augusto conta.. Play Injury Repeat Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Abril 2017 Não sei, estás a perguntar à pessoa errada. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Abril 2017 Isso que o Almeno diz sobre o Horta é verdade. E aconteceu ( e ainda acontece ) com o Pizzi também Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 11 Abril 2017 (editado) Eu também, mas lembro-me de ver por aqui vários users a defenderem que o Horta a jogar no Benfica tinha que ser a extremo, porque não defendia e não dava o que o Pizzi dava. E na fase em que o rendimento dele caiu, era uma constante. Agora, não acho que faça muito sentido equacionar mortos para o XI titular. Almeno concordo com muita coisa que dizes e normalmente mesmo que não concorde oiço com atenção, mas nesta de cascarem no Horta não concordo de todo, o que eu tive de guerras aqui por isso mesmo e mesmo quando ele caiu de produção era para ai só dois ou três a dizer que ele não podia jogar ali. Agora para quem apostava tudo nele e agora isso não percebo porque não aparece. Editado 11 Abril 2017 por rvdrc Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 11 Abril 2017 eu já nem é pela questão da qualidade do horta, é só mesmo porque quero ver uma coisa diferente ali. Nunca fui fã do pizzi a jogar no meio, ainda por cima já todagente percebeu que se o condicionarem vai o jogo da equipa todo com o crl Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Abril 2017 Eu lembro-me de ver discussões sobre isso, mas já foi em Setembro/Outubro. Long time ago :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 11 Abril 2017 A equipa o ano passado estava muito mais equilibrada com o Pizzi na direita e o Renato no meio. Este ano o RV teve de arranjar uma nova solução, solução que passou por colocar o Pizzi novamente ao centro e sem ninguém para equilibrar na direita. O Pizzi fisicamente não é o Renato e o Salvio certamente não é o Pizzi na direita. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 11 Abril 2017 O Salvio não defende. Aliás, "este" Salvio não defende e ainda atrapalha ofensivamente, mas temos outros que sabem defender. O Zivkovic e o Cervi, por exemplo, já seriam um bom upgrade. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 11 Abril 2017 Nem falo prá titular mas podia ser um 3º médio útil para entrar no jogo. Não vejo o que é que o Filipe mostrou até hoje para ser aposta ou mais aposta que o Horta. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 11 Abril 2017 Não vejo o que é que o Filipe mostrou até hoje para ser aposta ou mais aposta que o Horta. O nome do empresário. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 12 Abril 2017 Eu só não percebi o porque do Sporting querer o Samaris suspenso, eu se fosse do Sporting até queria era que ele jogasse na vez do Fejsa assim a vitória ao menos era quase garantida. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Abril 2017 Btw, fala-se que a morte do Horta deve-se ao facto de ele não querer mudar de empresário. Não sei se é verdade ou treta, mas se for verdade :lol: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 13 Abril 2017 Mudar de empresário teria que ser sempre para o Mendes, mas não quero pensar que ele tenha essa tremenda influência no clube. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 13 Abril 2017 Podia muito bem ter estado calado lol. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 13 Abril 2017 Isto de passar sempre a mão pelos meninos... Não digo que o crucificasse em público mas dizia que era uma atitude repreensível e que seria tratada internamente. Compartilhar este post Link para o post