kareca Publicado 18 Abril 2017 A lateral era um passador. A médio safava e metia a bola redonda. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 18 Abril 2017 O Peixoto, quando apareceu no belenenses, como extremo, era muito interessante. Depois foi para o Porto, teve uma ou duas lesões graves e perdeu a exuberância, velocidade e agilidade para actuar como extremo. Foi inteligente o suficiente para se reinventar e deu um médio bastante interessante. Como lateral, deu para ser só mediano. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 18 Abril 2017 (editado) O Peixoto no Benfica não foi nada de especial. No Belenenses, aí sim, um dos melhores jogadores extra-grandes que vi jogar. --- Convidaram a Chapecoense para a Eusebio Cup, estão a analisar o convite. Editado 18 Abril 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Abril 2017 os joelhos deram cabo dele, no entanto mostrou inteligência ao mudar o estilo de jogo e a jogar mais pausadamente no meio. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 18 Abril 2017 Convidaram a Chapecoense para a Eusebio Cup, estão a analisar o convite. Aprovo. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Abril 2017 http://www.maisfutebol.iol.pt/cesar-peixoto/entrevista/ganhou-tudo-no-fc-porto-quer-o-benfica-campeao-e-nao-esquece-jj César :heart: foi patinho feio injustamente, craque. Uma anterior a essa para o Expresso: César Peixoto: “As lesões tiraram-me a oportunidade de, além de ser um grande jogador em Portugal, ter uma carreira no estrangeiro” Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 18 Abril 2017 Era lindo a Chapo aceitar o convite para a Eusébio Cup. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Abril 2017 Parte 1 Gostei da 1ª parte e acho que no final da entrevista vou ficar a gostar ainda mais dele :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Abril 2017 Essa história roda muito as protagonistas. Eu ouvi isso da Diana aqui, mas noutro sitio era a Barbara Guimarães :lol: A diferença é que a Bárbara Guimarães ia para o hospital por levar surras de porrada do Carrilho, a Diana Chaves foi por levar uma surra de piroca do Peixoto. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 19 Abril 2017 Foi a Diana Chaves ou a Isabel Figueira? Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 19 Abril 2017 Mais alguém está a curtir esta cruzada do Porto ?? A DAR TUDOOOO !!! O universo Porto todos malucos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Abril 2017 Foi a Diana Chaves ou a Isabel Figueira? Ambas. E a Isabel Figueira foi quando ela ainda não estava toda cocainada. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 19 Abril 2017 Mais alguém está a curtir esta cruzada do Porto ?? A DAR TUDOOOO !!! O universo Porto todos malucos. :mrgreen: Se no fim acabar como as cruzadas dos últimos 3 anos fico feliz. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 19 Abril 2017 (editado) Não estou falando de futebol, tudo pode acontecer ainda. É mais toda a propaganda que o Porto tem feito e o próprio comportamento da equipa e dos seus responsáveis tem sido do crl ! Editado 19 Abril 2017 por Gazza Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 19 Abril 2017 Ambas. E a Isabel Figueira foi quando ela ainda não estava toda cocainada. Eu sei que ele andou a chafurdar nas duas, mas sempre ouvi que a estória do estroncamento anal foi à Isabel. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 19 Abril 2017 Rebentou-lhe com o cu?? Fdc :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Abril 2017 Rebentou, mas foi à Diana Chaves, tenho a certeza, por causa do cântico criado na altura para enaltecer os feitos do homem: No cu da Chaves Ele bate com o escroto Ele é o César O César Peixoto Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 19 Abril 2017 (editado) Rebentou, mas foi à Diana Chaves, tenho a certeza, por causa do cântico criado na altura para enaltecer os feitos do homem: No cu da Chaves Ele bate com o escroto Ele é o César O César Peixoto Pois, (o cu da ) Figueira não fica bem aí. (a fonética do nome) :mrgreen: Mas tamos aqui a discutir qual bilha é que o moço estoirou mais? ...................... Nunca mais é sábado.... Editado 19 Abril 2017 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Abril 2017 Este tema só ganhou notoriedade porque se soube que a Diana Chaves se deslocou de urgência a um hospital por coser o rabo depois de uma entrada mais violenta do César por trás, claramente merecedora de cartão vermelho. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Abril 2017 Também sempre ouvi essa história relativamente à Diana. Que teve que fazer uma reconstrução anal ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 20 Abril 2017 Essa história roda muito as protagonistas. Eu ouvi isso da Diana aqui, mas noutro sitio era a Barbara Guimarães :lol: História destas já são do tempo do Reinaldo e uma gaja das Doce. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 21 Abril 2017 Chapecoense na Eusébio Cup. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 21 Abril 2017 Bem fixe. E ainda têm o bónus de ver novamente o Artur nas redes da Luz. Compartilhar este post Link para o post