Casual 1904 Publicado 9 Maio 2017 Então o palhaço do director de comunicação do Porto veio chamar liga Salazar ao campeonato? Que falta de tudo, para além de uma ignorância atroz é de uma falta de respeito brutal. Uma besta destas director de comunicação? f*da-se. Ele já vem a dizer isso à várias jornadas. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 10 Maio 2017 Em uma semana, os benfiquistas do facebook ficaram de piroca na mão. Já está tudo reservado. Até parece que vamos jogar contra uns mija na escada. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Maio 2017 Estou a ver o "Amigos do Simão" com o Bernardo Silva. Fiquei triste :cry: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Maio 2017 Estive a ouvir o Amorim no Maluco Beleza e ele diz que o clube "portou-se à altura do clube que é", que esteve bem no processo de fim da sua carreira e que a decisão de acabar a carreira foi dele. E benfiquista doente :heart: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 11 Maio 2017 A entrevista que ele deu é excelente, aconselho a ouvir. A própria forma como se refere à mentalidade que se vive no Seixal de integração dos miúdos das camadas jovens é de louvar. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 12 Maio 2017 (editado) Fdx, a capa dA' Bola. :lol: ai que crl. Só mais uns. Editado 12 Maio 2017 por Keef Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 12 Maio 2017 Já viram a nova moda que anda por aí? Agora em vez do Reservado é o Marquês em todo o lado. Ou seja, basicamente a mesma mrda com cheiro diferente. Há pessoal que não aprende :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 12 Maio 2017 Está tudo a pensar no mesmo... :heart: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Maio 2017 Por acaso estas confusões do Sporting tem abafado possíveis "reservados" por aí. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 12 Maio 2017 Guarda-redes – Ederson e Júlio César; Defesas – Luisão, Jardel, André Almeida, Nélson Semedo, Lindelöf, Grimaldo e Eliseu; Médios – Carrillo, Samaris, Fejsa, Salvio, Zivkovic, Pizzi, F. Cervi e Filipe Augusto; Avançados – Jonas, Raúl Jiménez, Mitroglou e Rafa. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 12 Maio 2017 (editado) É já amanhã. Que seja uma festa para recordar. :carinhoso: Editado 12 Maio 2017 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 12 Maio 2017 Estou numa pilha de nervos e ansiedade que nem é bom Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 13 Maio 2017 (editado) Ora... Diz que é dia de Tetra. Não me f*dam. Sim, pela primeira vez esta época, estou confiante para algo. Editado 13 Maio 2017 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 13 Maio 2017 Jonas foi eleito o melhor jogador do mês de Abril em votação promovida pela Liga Portugal e pela Samsung. O avançado do Benfica recolheu 22,48% dos votos, superando Bas Dost (19,92%) e Krovinovic (5,38%). Já na II Liga Paulinho, do Gil Vicente, ficou à frente de Gelson Dala (Sporting) e Pires (Portimonense). Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 13 Maio 2017 Estou confiante numa vitória por 2-0. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 13 Maio 2017 Se quisermos mesmo ser tetra só temos é de arrumar com o jogo lago na 1a parte, por mais difícil que possa ser. É entrar para arrebentar com tudo! Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 13 Maio 2017 Tem que ser hoje maltinha! Vamos lá fazer história! Não me f*das, Benfica! Rumo ao tetra! Et Pluribus Unum! Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 13 Maio 2017 Estou surpreendentemente calmo por acaso. A semana até passou rápido e nem pensei muito nisso. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 13 Maio 2017 em principio irei acabar o dia de hoje estendido no chão a babar-me para dentro de uma sarjeta, espero que seja pelos melhores motivos, não me f*dam Compartilhar este post Link para o post