Chazzy Chazz Publicado 14 Maio 2017 Nem me parece que o Rui fosse colocar essa rapaziada em campo. Se o jogo da Taça fosse a meio da semana e mesmo assim... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Maio 2017 Esses estão todos no Japão :mrgreen: A fazer o quê? Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 14 Maio 2017 (editado) Não estou muito a ver isso a acontecer. E sinceramente, até acho que isso seria errado. É preferível dar minutos a quem trabalhou o ano inteiro e teve menos minutos, como Jardel (em vez do Ruben Dias) ou Horta (em vez do Diogo Gonçalves) e por ai. O Pedro Pereira é o único que concordo mais. Não acharam o Mitroglou triste? Eu sei que ele não é muito animado, mas se calhar anda amuado por ter sentado estes jogos A fazer o quê? Mundial sub-20 de seleções ... nem me estava a lembrar (mas desses que estão ai, o único que consideraria era o Zé Gomes... de resto, acho "injusto" para o grupo e não me parece que faça muito sentido, mas é a minha opinião ) Editado 14 Maio 2017 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Maio 2017 A fazer o quê? Estágio para o Mundial Sub-20 na Coreia do Sul. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 14 Maio 2017 Acho que a personalidade do Mitroglou é mesmo assim. Parece-me ser um gajo muito reservado. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Maio 2017 (editado) Júlio AA - Ruben Dias - Jardel - Elideus ----------- Pedro Rodrigues - Horta Zivkovic ----------------------------------- Diogo ----------------- Felix --- Mitro/Jimenez Horta -> Gedson Júlio -> Paulo Lopes AA -> Pedro Pereira Ficavam todos felizes. Mas se já não estão cá, tudo bem. Editado 14 Maio 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 14 Maio 2017 (editado) Espero é que não aconteça o que aconteceu contra o Maritimo em que no espaço de duas semanas os cilindramos num jogo e depois fomos perder no outro contra os mesmos. A Taça de Portugal tem que ser nossa. E contra o Boavista deve ser 45 minutos para o Paulo e 45 para o JC. Editado 14 Maio 2017 por Chet Faker Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 14 Maio 2017 Qual é a necessidade mesmo de rodar tudo no Bessa? A equipa não tem demonstrado cansaço e precisa de manter o ritmo para a final da taça. Joguem com os titulares, com uma ou outra alteração pontual. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 14 Maio 2017 (editado) Somos TETRA crl!!!! :heart: que felcidade do crl! Como é que os jogadores só chegaram ao Marquês quase a 1h da manhã? Hoje não sinto as pernas, tive bue horas em pé. Mas foi pelos nossos campeões e vale a pena. A caminho do Penta e não se esqueçam da Taça. Ah e já agora, se alguém arranjar aquela transmissão da BTV dos jogadores no relvado, no balneario e da festa, isso é que era! Editado 14 Maio 2017 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Maio 2017 Mas o Zé Gomes tambem é campeão, ele jogou para a liga este ano. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Maio 2017 Somos TETRA crl!!!! :heart: que felcidade do crl! Como é que os jogadores só chegaram ao Marquês quase a 1h da manhã? Hoje não sinto as pernas, tive bue horas em pé. Mas foi pelos nossos campeões e vale a pena. A caminho do Penta e não se esqueçam da Taça. Ah e já agora, se alguém arranjar aquela transmissão da BTV dos jogadores no relvado, no balneario e da festa, isso é que era! https://www.youtube.com/watch?v=5t6gIihpir4 https://www.youtube.com/watch?v=vqCayg7Sq74 Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 14 Maio 2017 Vaart, já tiraste o champagne do frigorífico? Já ninguém nos tira o tetra!!! Já podes comemorar :mrgreen: Parabéns para todos nós :) Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 14 Maio 2017 (editado) O Vaart só fica descansado quando os jogadores forem à varanda da CML. Até lá, é manter os pés bem assentes na terra que nada está ganho! O Benfica tem uma história tão grande e nunca foi tetra ... até hoje! Assistimos a um feito histórico :heart: Editado 14 Maio 2017 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 14 Maio 2017 Não sei se já repararam, mas 4 ao Nacional no ano passado, tetra. 5 ao Guimarães... :p Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 14 Maio 2017 2 anos do "resultadista" Rui Vitória à frente do Benfica: 2 Ligas NOS, 1 Taça da Liga e 1 Supertaça. Vai ser difícil lidar para o Rui Malheiro e Carlos Daniel. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 14 Maio 2017 2 anos do "resultadista" Rui Vitória à frente do Benfica: 2 Ligas NOS, 1 Taça da Liga e 1 Supertaça. Vai ser difícil lidar para o Rui Malheiro e Carlos Daniel. Acaba por tapar um bocado os olhos aos próprios adeptos. Os resultados acabam por ser o que interessa, mas o futebol do Benfica continua a ser pobre. Espero que melhore para o ano. Podiam, por exemplo, jogar sempre como jogaram ontem :mrgreen: No Bessa vão jogar todos os que foram chamados ontem para levantar a taça e ainda não têm minutos. Pedro Pereira, Hermes, Kalaica, Paulo Lopes e Jovic. Se não, não são campeões e têm de devolver a medalha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 14 Maio 2017 O Paulo Lopes chega jogar a compensação. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 14 Maio 2017 O Paulo Lopes há-de tar preparado para entrar nos últimos 5 min. e depois alguém se lesiona e já não joga, tipo no bi campeonato :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 14 Maio 2017 Se o Rui souber evoluir e apresentar um futebol francamente melhor durante toda a próxima temporada, eu fico satisfeito. Só dispenso a mediocridade que se viu esta época em 3/4 das partidas. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 14 Maio 2017 Vocês têm consciência de que vamos perder 3 defesas titulares. Para defesa central estamos bem servidos, o problema vão ser as laterais. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 14 Maio 2017 Não sei até que ponto o Grimaldo sairá já no Verão. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 14 Maio 2017 Eu acho que sai Ederson, Semedo e Lindelof. Mas ainda temos uma taça para ganhar, não se preocupem com isso agora. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 14 Maio 2017 Ainda não consegui lidar com o nosso jogo de ontem. Que tesão de equipa :heart: Abracinho para os tetracameões cá do burgo :heart: Compartilhar este post Link para o post