Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Mais uma pré-época com a trouxa às costas.

O Benfica está farto de fazer pré-épocas na Suíça, calma. Ainda deve dar para fazer um joguinho com o Dudelange antes e tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Deste tudo por perdido mesmo sem ter perdido o 1º lugar.

trz :heart:

No 2º título do tetra lembro-me de estarmos em primeiro, perdermos com o Rio Ave e haver pessoal aqui no CMPT a dar o título como perdido, mesmo estando em primeiro lol

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta:

O Eliseu este ano fez algum "mau" jogo?

Comparando com a época passada não vi este ano ninguém a cascar nele. Começou no banco, o Grimaldjinho foi ao estaleiro e ele saltou para campo, cumpriu, jogou bem e foi chamado à seleção, o Grimaldo voltou e ele volta ao banco. Renovem com ele. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

O problema está na idade do homem. Todos nós já sabemos que com ele, mesmo que cumpre em termos defensivos, perdemos muito a nível ofensivo. Não dá a mesma profundidade/criatividade.

Não é porque o homem ganhou nos festejos que tem que ser renovado. Para mim, teve 3 épocas positivas no geral, mas já deu o que tinha para dar.

Compartilhar este post

Link para o post

Era melhor Grimaldo / Marçal mas não fico triste se o Eliseu ficar para suplente.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora

Pode custar 5.5M ao Benfica

O Olympiakos está interessado no Eliseu.

Compartilhar este post

Link para o post

O Eliseu é um bom suplente, mas compreendo que queira ir à sua vida e ganhar mais qualquer coisa até terminar a carreira. Que fique a lambreta.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jardel voltou a lesionar-se, terminou a época. Que época terrível, não merecia :(

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso para saber quem vai substituir o Lindelof na próxima época. Confio tanto no Jardel como no Lisandro. Pela hierarquia, será o Jardel.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim, sem dúvida o Jardel. Mas acho que precisaremos de arranjar pelo menos um central. Custa-me a crer que o Luisão consiga fazer outra época a bom nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim, sem dúvida o Jardel. Mas acho que precisaremos de arranjar pelo menos um central. Custa-me a crer que o Luisão consiga fazer outra época a bom nível.

Eu já estou naquela, quando se diz que o luisao está morto é quando ele regressa das cinzas e faz exibições do crl portanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho que será importante arranjar um central de qualidade, mas é esperar para ver o que acontecerá no mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

jogaço do Horta, foi o único que se aproveitou, uma piada andar atrás do Filipe Augusto nas opções para o meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...