depina Publicado 6 Julho 2016 Ronaldo: «Estes jogadores merecem, este treinador merece» Ronaldo: «Estes jogadores merecem, este treinador merece» Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Julho 2016 Esse video está todo trocado mas que se lixe :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 6 Julho 2016 O Rui Patrício foi, de muito longe, o melhor jogador português neste EURO. Grande. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 6 Julho 2016 (editado) Gostei da segunda parte, mas também muito se deveu aquele lance logo a abrir que resultou no golo e alterou o jogo por completo. E há que também saber elogiar, esse canto foi muito bem marcado, até a mim me enganaram. Acho que é a primeira vez que vi um canto curto resultar. Venha de lá a final. Vejo-nos mais depressa a ganhar à Alemanha do que aos franceses. Houve lá um lance em que o BA fez um corte acrobático do crl e já o estava a ver a espetar um bico nas fuças do galês. Editado 6 Julho 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 6 Julho 2016 Ronaldo: «Estes jogadores merecem, este treinador merece» "O meu sonho sempre foi ganhar algo por Portugal" :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 6 Julho 2016 Totalmente merecida a vitória. Jogámos muito bem. Compartilhar este post Link para o post
miluvite Publicado 6 Julho 2016 Adrien para mim foi o homem do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Julho 2016 Finalmente tivemos um jogo decente. Não me importo de estar sempre na final a jogar como fizemos neste europeu. As expectativas não são altas, resta sonhar. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Julho 2016 vuvuzelas O Sumudica lembra-se bem do Luis Vuvuzela naquele meio campo Sumu, estamos na final :heart: Compartilhar este post Link para o post
miluvite Publicado 6 Julho 2016 Adrien para mim foi o homem do jogo. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 6 Julho 2016 PORTUGALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL ESTAMOS NA FINAL :heart: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 6 Julho 2016 O Diogo já está bem aviado. :lol: Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 6 Julho 2016 Ganhamos CRL :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 6 Julho 2016 Sumu, estamos na final :heart: Faz lembrar a seleção da União Soviética em 1960. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Julho 2016 Se ganharmos o Euro, a FPF devia mandar vir o Drake ou o Kanye ao Marques. Merecemos. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 6 Julho 2016 À CONQUISTA DE FRANÇA, BORA CRL :portugal2: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Julho 2016 Se ganharmos o Euro, a FPF devia mandar vir o Drake ou o Kanye ao Marques. Merecemos. tinha de vir a trupe toda para bater esta malha Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Julho 2016 ahhhhhhhhhh caralhoooooooooooooooooooooooooo excelente! Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 6 Julho 2016 Foi a nossa melhor exibição. Vamos Portugal! :heart: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Julho 2016 o marcelo é que podia vir decretar feriado amanhã e sexta já ninguém trabalha #estátudoapensarnomesmo #rumoao1 #juntos #tudonossonadadeles Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 6 Julho 2016 o marcelo é que podia vir decretar feriado amanhã e sexta já ninguém trabalha #estátudoapensarnomesmo #rumoao1 #juntos #tudonossonadadeles #euvouláestar #vocêssabemlá fixed 8) Compartilhar este post Link para o post