Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shark

[Euro 2016] [Meia-Final] Portugal x País de Gales

Publicações recomendadas

No facebook há uma coisa que se chama feed. Tem atualizações e assim. Experimenta.

Curioso, no meu não aparecem actualizações do Benfica, nem do Porto, nem do Gil Vicente. Porque será?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Portugal está pela segunda vez na história na final de um campeonato da Europa, o que é que eu faço? Vou ao facebook do Sporting saber de novidades, pois claro.

É nestas coisas que vejo que a comparar com outros adeptos sou realmente um sportinguista de segunda. :lol:

Há quem realmente acredite que eu me dei ao trabalho de ir procurar no facebook do Sporting o que é que eles lá meterem a propósito da vitória de Portugal?

Afinal não sou o único doente.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá por tu teres poucos amigos, não quer dizer que eu não tenha, e que estes não partilhem publicações dos seus clubes.

Fds. :lol: Isto é a sério?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Fds. :lol: Isto é a sério?

estas a brincar, amigos do face!? crl

quando preciso deles, eles metem um like

Compartilhar este post

Link para o post

As pitas estão com a franga aos saltos com o cú do João Mário :lol:

Até está nos trends.

Geu5tb7.png

:lolada:

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Lá por tu teres poucos amigos, não quer dizer que eu não tenha, e que estes não partilhem publicações dos seus clubes.

lI603ED.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso, no meu não aparecem actualizações do Benfica, nem do Porto, nem do Gil Vicente. Porque será?

Porque o Fiúza ainda não criou o evento da matança dos 10 porcos, dos vitelos e da churrascada.

Compartilhar este post

Link para o post

Há quem realmente acredite que eu me dei ao trabalho de ir procurar no facebook do Sporting o que é que eles lá meterem a propósito da vitória de Portugal?

Afinal não sou o único doente.

Se te deste ao trabalho de vir partilhar connosco os últimos posts do Sporting numa altura destas não me parece descabido acreditar que te dás ao trabalho de saber as últimas do clube no facebook.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei que diga :lol:

Acho que passe quem passar amanhã, valia a pena uns trocos num handicap porreiro contra nós na final.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque o Fiúza ainda não criou o evento da matança dos 10 porcos, dos vitelos e da churrascada.

Pena ser longe, porque para andar a comer porcos e vitelos até uma camisola do Gil comprava.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não sei como fazes, explica aí porque na verdade eu não tenho qualquer interesse em ver posts da página do Sporting.

Tenho é um ex professor universitário que é fanático pelo Sporting, e que partilhou a fotografia que o Sporting colocou, na qual eu vi que aparecem o Renato e o Eliseu bem ao centro. O JohnyM e o Shark, que foram meus colegas e também são amigos deste professor, podem confirmar que é verdade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Espero que a França ganhe amanhã nos penaltys e na final o Éder marque o golo da vitória aos 92' com a mão e fora-de-jogo por mais de 1 metro

Compartilhar este post

Link para o post

O golo do Ronaldo é tão absurdo. O homem é o Michael Jordan do futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como fazes, explica aí porque na verdade eu não tenho qualquer interesse em ver posts da página do Sporting.

Tenho é um ex professor universitário que é fanático pelo Sporting, e que partilhou a fotografia que o Sporting colocou, na qual eu vi que aparecem o Renato e o Eliseu bem ao centro. O JohnyM e o Shark, que foram meus colegas e também são amigos deste professor, podem confirmar que é verdade.

Num post do Sporting, carregas na seta, hide all from sporting

484adf4cec27344f87f4c00615b7549b.png

De nada

Compartilhar este post

Link para o post

até eu reparei no rabo do João Mário

foi num canto

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado à Islândia pelo golo aos 94' no último jogo da fase de grupos, que nos atirou para o lado mais fácil das eliminatórias.

Duvido bastante que aconteça, especialmente se for contra a Alemanha, mas que tragam o caneco.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...