Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shark

[Euro 2016] [Meia-Final] Portugal x País de Gales

Publicações recomendadas

iRZUHNr.png

110.png 144.png

Data: 6/7/2016

Hora: 20h

Local: Stade de Lyon

Árbitro: Jonas Eriksson

11's Prováveis

1467999_Portugal.jpg 1468004_Wales.jpg

Assim que conseguir meto isto bonito.. e so para dar aquela sorte básica. Tamojuntos

Editado por Shark

Compartilhar este post

Link para o post

está ganho, vou meter 100€ balas nisto, depois dou-te 20% shark

não digas isso :medinho: em todos os jogos da fase de grupos disse aos meus amigos que desta é que era e era capaz de meter 100 euros, dizia sempre antes de cada jogo, e olha só quantos ganhamos :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

1-0 chega. :portugal2:

Compartilhar este post

Link para o post

acho que é desta que a selecção cai. gosto muito do país de gales, do espírito de ajuda, do empenho, e Portugal tem sido meio aos repelões, meio quase sem querer, esta caminhada. acho que a equipa mais consistente passa.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente, estou descrente como tudo de um bom resultado neste jogo. Acho que caímos com estrondo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quinje! Até tirei o Bale da Fantasy 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Venham de lá mais um penalties.

Vou meter guito na passagem de Gales.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinto-me mais uma vez confiante. Jogando bem ou mal existe a crença que o desfecho desta campanha só termina a 10 de Julho. E como o Shark abriu o tópico, está garantido. :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

E verdade que nao estamos a jogar grande coisa, mas ja eliminamos a Croacia que, a meu ver, é um adversario mais dificil que este Pais de Gales (ainda para mais tendo em conta a ausencia do Ramsey).

Partimos como favoritos. Acho que vai ser um jogo dificil, mas ganhamos 1-0 com um golo do Quaresma ja perto do final.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

A descrença que para aqui vai... :mrgreen:

Vai ser muito sofrido, iremos passar bem mal em alguns momentos do jogo, mas acredito que conseguimos a passagem. 1-0 chega.

Compartilhar este post

Link para o post

Portugal esta motivado, mas tenho duvidas em relação a capacidade fisica da equipa.

E prevejo um CR7 x Bale bem interessante. A não ser que o Renato decide tornar-se protagonista mais um vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Portugal esta motivado, mas tenho duvidas em relação a capacidade fisica da equipa.

E prevejo um CR7 x Bale bem interessante. A não ser que o Renato decide tornar-se protagonista mais um vez.

o Ronaldo vai jogar no meio de 3 centrais, se ha algo que espero é que ele não faça piço

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...