Shark Publicado 5 Julho 2016 (editado) Data: 6/7/2016 Hora: 20h Local: Stade de Lyon Árbitro: Jonas Eriksson 11's Prováveis Assim que conseguir meto isto bonito.. e so para dar aquela sorte básica. Tamojuntos Editado 6 Julho 2016 por Shark Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 5 Julho 2016 A caminho do título. 2-1. Vamos crl Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Julho 2016 Os nossos últimos 120 minutos neste europeu. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 5 Julho 2016 está ganho, vou meter 100€ balas nisto, depois dou-te 20% shark Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 5 Julho 2016 está ganho, vou meter 100€ balas nisto, depois dou-te 20% shark não digas isso :medinho: em todos os jogos da fase de grupos disse aos meus amigos que desta é que era e era capaz de meter 100 euros, dizia sempre antes de cada jogo, e olha só quantos ganhamos :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Julho 2016 Não estou nada confiante, mas pode ser que Portugal surpreenda. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 5 Julho 2016 acho que é desta que a selecção cai. gosto muito do país de gales, do espírito de ajuda, do empenho, e Portugal tem sido meio aos repelões, meio quase sem querer, esta caminhada. acho que a equipa mais consistente passa. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Julho 2016 Infelizmente, estou descrente como tudo de um bom resultado neste jogo. Acho que caímos com estrondo. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 5 Julho 2016 Ganha Portugal e desta vez dentro dos 90minutos. :D Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 5 Julho 2016 Quinje! Até tirei o Bale da Fantasy 8) Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Julho 2016 Venham de lá mais um penalties. Vou meter guito na passagem de Gales. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 5 Julho 2016 vamos de vela desta vez. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 5 Julho 2016 (editado) Vamos vencer sem convencer. Editado 5 Julho 2016 por RV** Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 5 Julho 2016 Sinto-me mais uma vez confiante. Jogando bem ou mal existe a crença que o desfecho desta campanha só termina a 10 de Julho. E como o Shark abriu o tópico, está garantido. :cool: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 5 Julho 2016 (editado) E verdade que nao estamos a jogar grande coisa, mas ja eliminamos a Croacia que, a meu ver, é um adversario mais dificil que este Pais de Gales (ainda para mais tendo em conta a ausencia do Ramsey). Partimos como favoritos. Acho que vai ser um jogo dificil, mas ganhamos 1-0 com um golo do Quaresma ja perto do final. Editado 5 Julho 2016 por G1njas Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 5 Julho 2016 A descrença que para aqui vai... :mrgreen: Vai ser muito sofrido, iremos passar bem mal em alguns momentos do jogo, mas acredito que conseguimos a passagem. 1-0 chega. Compartilhar este post Link para o post
Cristiano_Ronaldo Publicado 5 Julho 2016 vamos lá, somos melhores que eles :portugal2: Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 5 Julho 2016 Portugal esta motivado, mas tenho duvidas em relação a capacidade fisica da equipa. E prevejo um CR7 x Bale bem interessante. A não ser que o Renato decide tornar-se protagonista mais um vez. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Julho 2016 Como está a situação do Pepe? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Julho 2016 Portugal esta motivado, mas tenho duvidas em relação a capacidade fisica da equipa. E prevejo um CR7 x Bale bem interessante. A não ser que o Renato decide tornar-se protagonista mais um vez. o Ronaldo vai jogar no meio de 3 centrais, se ha algo que espero é que ele não faça piço Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 5 Julho 2016 Gales domina o jogo inteiro mas um gajo português qualquer marca aos 90m 1-0 Compartilhar este post Link para o post