DiNgO_BoSS Publicado 5 Julho 2016 Este ganha-se nos 90'' Quais 90"? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Julho 2016 Boa ideia a de colocar as transferências do dia num canto da capa. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 6 Julho 2016 É a lotaria. É a lotaria. É o crl. É a lotaria. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 6 Julho 2016 Confiança 0 mas pode ser que marquemos lugar na final Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Julho 2016 (editado) Empate, óbvio. Ao menos que joguem um nadinha à bola, que já chega da figurinha ridícula que temos andado a fazer em França. Passar ou não passar, é irrelevante. Editado 6 Julho 2016 por verY Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 6 Julho 2016 Fim‑de‑semana oh very, passar ou não é irrelevante? Eu acho que nem vocês acreditam nessas m*rda. Portugal pode fazer o pior jogo da história, que se no final ganhar, vão celebrar na mesma. Espero eu. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 6 Julho 2016 Se Portugal perder agora vai sempre ficar aquele pensamento de que podiam ter ido à final mas perderam com... Gales. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 6 Julho 2016 Ganhamos 2-1 no prolongamento. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 6 Julho 2016 Que nervosismo CALMA, MEU VELHO! Olha que isso faz-te mal à tensão Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Julho 2016 És um menino 8) Vamos a eles Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 6 Julho 2016 Se Portugal perder agora vai sempre ficar aquele pensamento de que podiam ter ido à final mas perderam com... Gales. Depois de passar a Croácia e a Polónia... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Julho 2016 Ganhamos 2-1 no prolongamento. Acho que será este o resultado, mas resolvido nos 90. Acho que o País de Gales irá baixar ainda mais as linhas e colocar o Bale nas costas de 2 jogadores fixos para arrastar marcações e procurar o choque (Vokes e Robson-Kanu), o que dará espaço para arrancadas e remates frontais. Para isso, será melhor ter um meio-campo com elevada capacidade de recuperação de bola, e daí achar que Danilo, Adrien, JM e Sanches é a melhor opção. Até considerava a possibilidade de encher o meio-campo e ter o Nani mais recuado a trabalhar para impedir os momentos de transição...com isso vamos fechar 80% do ataque deles porque sem Ramsey mais ninguém conduz e procura os espaços com a mesma qualidade. Ofensivamente, temos de procurar ser eficientes, antes de mais. Acho que vamos ter muitas oportunidades de golo, bem mais do que nos outros jogos porque Gales não é assim tão forte cá atrás...apenas coloca muita gente e isso tira os espaços. Deram muito espaço ao Belgas para trocar a bola e se formos rápidos a faze-los vamos conseguir desbloquear. Se taparmos a transição defesa-ataque deles com eficiência, vamos vencer isto. Provavelmente eles marcam num charuto ou numa bola parada, onde são muito fortes. Se não o fizermos, vamos perder. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 6 Julho 2016 Que seja o que Ronaldo quiser. Shark, Anda bater Anda bater Anda. Tu bates Bem. Se perdermos que Se f*da. Personalidade. Vai. Personalidade. Tu bates Bem. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 6 Julho 2016 Isto em Gales está a ser vivido de uma forma brutal! Toda a gente vai parar para ver o jogo. Dito isto, acredito que Portugal vá vencer. E de forma tranquila, diria... Acho que a ausência do Ramsey no lado galês vai ser determinante. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 6 Julho 2016 Isto em Gales está a ser vivido de uma forma brutal! Toda a gente vai parar para ver o jogo. Dito isto, acredito que Portugal vá vencer. E de forma tranquila, diria... Acho que a ausência do Ramsey no lado galês vai ser determinante. Mas alguém ganha alguma coisa sem Ramsey? 8) :cry: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 6 Julho 2016 A verdade é que se não fosse ele, teríamos menos uma taça nesta altura! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Julho 2016 (editado) Em parte concordo com aquilo que o very disse aí atrás: o vencedor desta eliminatória muito provavelmente será o finalista derrotado de Domingo. Se a França passar Portugal enfrenta o anfitrião e uma equipa que pura e simplesmente não consegue vencer. Já foram tantos jogos e mesmo assim Portugal parece que bloqueia sempre que enfrenta a França. Se a Alemanha passar Portugal enfrenta uma equipa que já defrontou por 4 vezes nos últimos 10 anos em competições internacionais... e perdeu sempre (CM 2006, Euro 2008, Euro 2012 e Mundial 2014). E tanto a Alemanha como a França estão a jogar mais do que Portugal. No caso do País de Gales acho que o mesmo se aplica mas isso não faz com que o jogo seja irrelevante. Editado 6 Julho 2016 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 6 Julho 2016 Estava aqui a relembrar-me de outsiders que ganharam os Europeus e temos a Dinamarca (1992) e a Grécia (2004), ou seja desde a vitória da Alemanha em 1980, um outsider ganha a prova a cada 12 anos (3 edições). Ora estamos em 2016, o nosso europeu foi há 12 anos. Querem lá ver o engenheiro tem razão e só vem para Portugal dia 11 e em festa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 6 Julho 2016 Isto em Gales está a ser vivido de uma forma brutal! Toda a gente vai parar para ver o jogo. Dito isto, acredito que Portugal vá vencer. E de forma tranquila, diria... Acho que a ausência do Ramsey no lado galês vai ser determinante. Quem vais apoiar? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 6 Julho 2016 (editado) Ukra a ser entrevistado em directo de Lyon. :mrgreen: Editado 6 Julho 2016 por whatever Compartilhar este post Link para o post