Pablo Escobar Publicado 6 Julho 2016 BA LOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLL Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 6 Julho 2016 Preferir o Bruno Alves ao invés do Ricardo Carvalho só se for mesmo para defender nas bolas paradas. No fim do jogo estaremos cá para fazer a analise. Até lá, não me apetece sofrer por antecipação. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Julho 2016 O Pepe é uma ausência de peso. Tem estado imperial. É esperar que o Bruno Alves esteja inspirado e marque um golo aos 89 para compensar todas as falhas defensivas que vai fazer. Impeperial Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Julho 2016 BA :lol: lá vamos sofrer o dobro com ele em campo Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 6 Julho 2016 O Ricardo Carvalho só pode estar limitado fisicamente, de outra forma não faz sentido a titularidade do Bruno Alves. Pelo menos o Guerreiro está de volta. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 6 Julho 2016 Vamos acreditar com muita força que o Ricardo Carvalho só não joga porque não está apto. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 6 Julho 2016 Bruno Alves confirmado. Rui Patrício; Cédric, Bruno Alves, José Fonte e Raphael Guerreiro; Danilo Pereira, João Mário, Adrien e Renato Sanches; Nani e Cristiano Ronaldo. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 6 Julho 2016 A única explicação é o Ricardo Carvalho ter dado o estouro fisicamente. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 6 Julho 2016 O próprio record está incrédulo. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 6 Julho 2016 Bruno Alves para falhar penalti decisivo Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 6 Julho 2016 Team Hennessey, Gunter, Chester, Collins, Williams, Taylor; King, Ledley, Allen, Bale, Robson-Kanu Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 6 Julho 2016 O Ricardo Carvalho também não deve andar nas melhores condições. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Julho 2016 Mas o Carvalho tem estado no boletim clínico? É que se não, não consigo compreender como fica no banco em detrimento do Bruno Alves, mesmo que o engenheiro já esteja a ver o esquema para mais 120 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 6 Julho 2016 Levar com o Bruno Alves vai ser para sofrer o dobro e para sofrer um golo de certeza. E não me admirava nada que fosse expulso e nos impedisse de ganhar :lol: mas pronto, quero acreditar que só é titular porque o Ricardo não está bem fisicamente e que vai fazer um bom jogo. Vamos! Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 6 Julho 2016 Mas o Carvalho tem estado no boletim clínico? É que se não, não consigo compreender como fica no banco em detrimento do Bruno Alves, mesmo que o engenheiro já esteja a ver o esquema para mais 120 minutos. Não, ao que se sabe o Ricardo carvalho está bem de saúde Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 6 Julho 2016 Não me chateia nadinha jogar o burro alves em vez do carvalho, e eu não simpatizo nada com o burro, por mim nem tinha sido convocado. O Carvalho não tem estado muito bem, e eles devem apostar em meter os "cavalos" a correr, ainda para mais sem ramsey. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 6 Julho 2016 vai com tudo bruno, com tudo. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 6 Julho 2016 Vocês tão aí no sofá a mandar bitaites mas o mister é que tá em França a fazer um Euro onde está invicto e tem dado banhos tácticos, atrás de banhos tácticos. Em vez de criticar, tenham a humildade de aprender com quem sabe por uma vez que seja. Desde que o incidente com o Bruno Alves aconteceu que o homem tem estado a dar o que tudo, mas mesmo tudo nos treinos. Hoje passa de vilão a herói e vão engolir as vossas palavras. Leram aqui primeiro. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 6 Julho 2016 Vocês tão aí no sofá a mandar bitaites mas o mister é que tá em França a fazer um Euro onde está invicto e tem dado banhos tácticos, atrás de banhos tácticos. Em vez de criticar, tenham a humildade de aprender com quem sabe por uma vez que seja. Desde que o incidente com o Bruno Alves aconteceu que o homem tem estado a dar o que tudo, mas mesmo tudo nos treinos. Hoje passa de vilão a herói e vão engolir as vossas palavras. Leram aqui primeiro. Tem dado banhos táticos tem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Julho 2016 Vocês tão aí no sofá a mandar bitaites mas o mister é que tá em França a fazer um Euro onde está invicto e tem dado banhos tácticos, atrás de banhos tácticos. Em vez de criticar, tenham a humildade de aprender com quem sabe por uma vez que seja. Desde que o incidente com o Bruno Alves aconteceu que o homem tem estado a dar o que tudo, mas mesmo tudo nos treinos. Hoje passa de vilão a herói e vão engolir as vossas palavras. Leram aqui primeiro. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 6 Julho 2016 Não me chateia nadinha jogar o burro alves em vez do carvalho, e eu não simpatizo nada com o burro, por mim nem tinha sido convocado. O Carvalho não tem estado muito bem, e eles devem apostar em meter os "cavalos" a correr, ainda para mais sem ramsey. O Carvalho esteve muito bem nos primeiros jogos, não sei de onde vem isso que ele não tem estado bem Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 6 Julho 2016 O Carvalho esteve muito bem nos primeiros jogos, não sei de onde vem isso que ele não tem estado bem Contra a hungria não gostei nada (nem do pepe). Muito bem, tem estado o Fonte, na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 6 Julho 2016 Contra a Hungria não se aproveitou nenhum defesa. Compartilhar este post Link para o post