Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shark

[Euro 2016] [Meia-Final] Portugal x País de Gales

Publicações recomendadas

Como não há na convocatória mais nenhum central com a velocidade e a agilidade do Pepe para andar lá a tapar buracos, eu preferia ter um gajo fisicamente mais débil, mas muito batido e com qualidade no posicionamento e na leitura dos lances, do que um porteiro de discoteca, mas isso sou eu.

O Fanã é que a sabe toda, não foi à toa que chegámos onde chegámos!

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

Que lógica de m*rda. A Alemanha nunca tinha ganho à Itália também em fases finais. Eram 7 jogos, 7 derrotas.

Acho que não leste bem aquilo que eu disse.

Eu falei em 10 anos, uma amostra de tempo bem curta e onde as selecções tiveram mais ou menos as mesmas equipas e mais ou menos os mesmos jogadores. E a verdade é que sempre que houve um Portugal-Alemanha o resultado foi sempre o mesmo. Não estou a falar de toda a história, como nesse dado estatístico Itália vs Alemanha, o que pode ser potencialmente enganador porque houve momentos onde a Itália teve melhores equipas e esteve em melhor forma do que a Alemanha.

A Alemanha tem melhores jogadores, melhor equipa e neste momento está a jogar melhor do que Portugal. Parece-me que o favoritismo para o lado dos alemães é claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Só a hipótese do Bruno Alves ser titular me deixa tipo:

tumblr_m6swtvLjye1qggyiio4_r1_250.gif

Como não há na convocatória mais nenhum central com a velocidade e a agilidade do Pepe para andar lá a tapar buracos, eu preferia ter um gajo fisicamente mais débil, mas muito batido e com qualidade no posicionamento e na leitura dos lances, do que um porteiro de discoteca, mas isso sou eu.

O Fanã é que a sabe toda, não foi à toa que chegámos onde chegámos!

LOL ainda não é nada oficial e já andas a pastilhar por todo o lado :lol: tem calma homem, ao menos espera uns minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente, nem está longe de fazer sentido. É o jogador com as características mais semelhantes ao Pepe.

Porque acham que jogou ele em vez do Pepe contra a Inglaterra?

Se concordo? Não. Antes o Danilo lá e o Moutinho/Adrien no vértice recuado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pouco importa, pouco importa

Se jogamos bem ou mal

Queremos é levar a taça

Para o nosso Portugal

Compartilhar este post

Link para o post

Eu diria mais, é uma sorte o Pepe não jogar. Consigo encontrar uns dez melhores para o lugar que ele!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu diria mais, é uma sorte o Pepe não jogar. Consigo encontrar uns dez melhores para o lugar que ele!

:mrgreen:

seu malandro.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente, poucos são portugueses.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ashley Williams não joga? Disseram na SIC que era um dos 3 indisponíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ashley Williams não joga? Disseram na SIC que era um dos 3 indisponíveis.

Isso ainda é capaz de ser melhor notícia que não jogar o Ramsey e o outro. Estava mesmo a vê-lo causar-nos muitas dificuldades nos cantos.

Compartilhar este post

Link para o post

O BA é claramente para defender o jogo aéreo.

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse Jone nem te atrevas a defender minimamente o gajo.

eu não o defendi.

Defendi é que é o jogador com as características mais próximas dele.

:mrgreen:

obrigado :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

afinal valeu a pena levar com os poemas so pa chegar a este post :lol: deus :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

XI Portugal: Rui Patrício, Cédric, Fonte, Bruno Alves, Guerreiro, Danilo, Adrien, Renato Sanches, João Mário, Ronaldo e Nani

Compartilhar este post

Link para o post

Patrício, Cédric, Fonte, Bruno Alves, Guerreiro, Danilo, Adrien, João Mário, Renato Sanches, Nani, Ronaldo.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, a única explicação é que, caso o jogo tenha prolongamento, o BA tem menos probabilidades de estourar fisicamente que o RC.

Pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pepe é uma ausência de peso. Tem estado imperial.

É esperar que o Bruno Alves esteja inspirado e marque um golo aos 89 para compensar todas as falhas defensivas que vai fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...