Liz Publicado 5 Julho 2016 Estou pessimista, como de costume. Eliminámos a Croácia e a Polónia, que a meu ver são adversários mais fortes do que o País de Gales, mas tenho receio do que o espírito coletivo deles e do que o Bale possam fazer. Prevejo um jogo muito disputado e não nos estou a ver a ganhar sem ser pela margem mínima. Pode ser que me surpreendam. Patrício, Cédric, Pepe, Fonte, Guerreiro, Danilo, João Mário, Adrien, Rafa, Ronaldo, Nani, Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 5 Julho 2016 Já estou com aquele nervosismo tipico antes de um jogo. Vamos PORTUGAL! Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 5 Julho 2016 Estou pessimista, como de costume. Eliminámos a Croácia e a Polónia, que a meu ver são adversários mais fortes do que o País de Gales, mas tenho receio do que o espírito coletivo deles e do que o Bale possam fazer. Prevejo um jogo muito disputado e não nos estou a ver a ganhar sem ser pela margem mínima. Pode ser que me surpreendam. Patrício, Cédric, Pepe, Fonte, Guerreiro, Danilo, João Mário, Adrien, Rafa, Ronaldo, Nani, Por que razão escolhias o Rafa no lugar do Renato? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 5 Julho 2016 Há jogo do terceiro e quarto? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Julho 2016 Há jogo do terceiro e quarto? :mrgreen: Não, e ainda bem. É penoso quer para os adeptos quer para os jogadores. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 5 Julho 2016 Por que razão escolhias o Rafa no lugar do Renato? Exacto. Neste momento mais rápido tirava o João Mário ou o Adrien pelo Rafa. Até mesmo o Nani. Patricio, Cedric, Raphael, Fonte, Pepe, Danilo, Renato, João Mário, Rafa, Nani, Ronaldo. Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 5 Julho 2016 (editado) http://lineupbuilder.com/?sk=by9nx7 Era assim para amanhã Editado 5 Julho 2016 por JorgeFerreira Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 5 Julho 2016 Amanha era Ronaldo e Rafa soltos la na frente, CR sozinho na frente com 3 marmelos vai ser outro jogo só de trabalho... Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 5 Julho 2016 isto vai ser meias à 2004, 2-1 pra nós marca o ronaldo e o maniche Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Julho 2016 Bem, ando descrente desde o início do Europeu e este jogo não é excepção, portanto pode ser que passemos. :mrgreen: E que joguem qualquer coisa de jeito, sff. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 5 Julho 2016 2-1 Bale 10' Ronaldo 85' Lelito 92' Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 5 Julho 2016 Mantenho o meu prognóstico de inicio do torneio, vamos ganhar esta merd* Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 5 Julho 2016 Que passemos e não joguemos puto!!! Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 5 Julho 2016 Aposto num jogo mais fácil do que parece para Portugal, com jogaço de Ronaldo e não-aparição de Bale. Rui, Cédric, Pepe, Fonte, Raphael, Danilo, Adrien, Renato, Quaresma, Nani e Ronaldo 3-0 Ronaldo 3x Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 5 Julho 2016 Se Portugal for à final, tenho um bilhete. Acham que me dão quanto por ele? Compartilhar este post Link para o post
unknown Publicado 5 Julho 2016 desta vez vamos jogar bem... 1-0, Ronaldo. Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 5 Julho 2016 Por que razão escolhias o Rafa no lugar do Renato? Sinceramente não sei onde encaixar o Renato. No meio não tem lugar, para além que a jogar lá descompensa a equipa defensivamente. Nas alas tem mais do que lugar mas não sei se um flanco com Renato e Cédric consegue parar o Bale. Fico muito mais seguro com um flanco com João Mário e Cédric. Se bem que para mim o lugar do João Mário é no meio mas se assim for ficamos com poucas opções para as alas. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 5 Julho 2016 Fo.... estou nervosíssimo para amanhã e odeio ver aqueles "reclames" antess dos jogos que dizem que o próximo a apanhar é X, o próximo a levar baile é Y....e fico ainda pior... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Julho 2016 Fo.... estou nervosíssimo para amanhã e odeio ver aqueles "reclames" antess dos jogos que dizem que o próximo a apanhar é X, o próximo a levar baile é Y....e fico ainda pior... x2. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 5 Julho 2016 (editado) ganhamos, 1-0 aos 112. Eu só quero é ganhar. Nem que seja aos 119 e 40 segundos...com mão de Deus e em fora de jogo claríssimo. Editado 5 Julho 2016 por ZeeSpecialThree Compartilhar este post Link para o post