Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shark

[Euro 2016] [Meia-Final] Portugal x País de Gales

Publicações recomendadas

Estou pessimista, como de costume. Eliminámos a Croácia e a Polónia, que a meu ver são adversários mais fortes do que o País de Gales, mas tenho receio do que o espírito coletivo deles e do que o Bale possam fazer. Prevejo um jogo muito disputado e não nos estou a ver a ganhar sem ser pela margem mínima. Pode ser que me surpreendam.

Patrício, Cédric, Pepe, Fonte, Guerreiro, Danilo, João Mário, Adrien, Rafa, Ronaldo, Nani,

Compartilhar este post

Link para o post

Estou pessimista, como de costume. Eliminámos a Croácia e a Polónia, que a meu ver são adversários mais fortes do que o País de Gales, mas tenho receio do que o espírito coletivo deles e do que o Bale possam fazer. Prevejo um jogo muito disputado e não nos estou a ver a ganhar sem ser pela margem mínima. Pode ser que me surpreendam.

Patrício, Cédric, Pepe, Fonte, Guerreiro, Danilo, João Mário, Adrien, Rafa, Ronaldo, Nani,

Por que razão escolhias o Rafa no lugar do Renato?

Compartilhar este post

Link para o post

Há jogo do terceiro e quarto? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. Neste momento mais rápido tirava o João Mário ou o Adrien pelo Rafa. Até mesmo o Nani.

Patricio, Cedric, Raphael, Fonte, Pepe, Danilo, Renato, João Mário, Rafa, Nani, Ronaldo.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanha era Ronaldo e Rafa soltos la na frente, CR sozinho na frente com 3 marmelos vai ser outro jogo só de trabalho...

Compartilhar este post

Link para o post

isto vai ser meias à 2004, 2-1 pra nós marca o ronaldo e o maniche

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, ando descrente desde o início do Europeu e este jogo não é excepção, portanto pode ser que passemos. :mrgreen:

E que joguem qualquer coisa de jeito, sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Mantenho o meu prognóstico de inicio do torneio, vamos ganhar esta merd*

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto num jogo mais fácil do que parece para Portugal, com jogaço de Ronaldo e não-aparição de Bale.

Rui, Cédric, Pepe, Fonte, Raphael, Danilo, Adrien, Renato, Quaresma, Nani e Ronaldo

3-0 Ronaldo 3x

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não sei onde encaixar o Renato. No meio não tem lugar, para além que a jogar lá descompensa a equipa defensivamente. Nas alas tem mais do que lugar mas não sei se um flanco com Renato e Cédric consegue parar o Bale. Fico muito mais seguro com um flanco com João Mário e Cédric. Se bem que para mim o lugar do João Mário é no meio mas se assim for ficamos com poucas opções para as alas.

Compartilhar este post

Link para o post

Fo.... estou nervosíssimo para amanhã e odeio ver aqueles "reclames" antess dos jogos que dizem que o próximo a apanhar é X, o próximo a levar baile é Y....e fico ainda pior...

Compartilhar este post

Link para o post

Fo.... estou nervosíssimo para amanhã e odeio ver aqueles "reclames" antess dos jogos que dizem que o próximo a apanhar é X, o próximo a levar baile é Y....e fico ainda pior...

x2.

Compartilhar este post

Link para o post

ganhamos, 1-0 aos 112.

Eu só quero é ganhar. Nem que seja aos 119 e 40 segundos...com mão de Deus e em fora de jogo claríssimo.

Editado por ZeeSpecialThree

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...