Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shark

[Euro 2016] [Meia-Final] Portugal x País de Gales

Publicações recomendadas

O Danilo só jogou hoje por causa da suspensão do William. E não acho que tenha estado melhor do que o William tem estado. Para além disso, o William ganhou a titularidade ao Danilo depois do primeiro jogo, não fazia sentido voltar agora a trocar os dois.

Mas já agora, explica porque é que trocavas um pelo outro.

Porque acha que é melhor. Aliás, sempre que falo do Danilo/William o perep é das primeiras pessoas que me lembro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Está atrás do João Mario/Fonte :mrgreen:

True. Nota-se ali uma cabeça. :lol:

Afinal o fotógrafo foi o Raphael. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é o Anthony Lopes.

Olha ao lado do iPhone do Anthony. Dá para ver a testa de alguém :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

:lol:

Estava mais escondido do que o Wally.

Compartilhar este post

Link para o post

E o iPhone segura-se sozinho? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Porque acha que é melhor. Aliás, sempre que falo do Danilo/William o perep é das primeiras pessoas que me lembro :lol:

Eu também gosto do Danilo. Aliás, quando chegámos à final do Mundial de sub-20, eu era um dos poucos fãs dele neste espaço. Muita gente gozava com ele e diziam que não tinha qualidade. Era bonito resgatar os tópicos dessa competição para ler o que se dizia sobre o Danilo nessa altura. No entanto, embora goste do Danilo, acho que o William é melhor opção, por agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também gosto do Danilo. Aliás, quando chegámos à final do Mundial de sub-20, eu era um dos poucos fãs dele neste espaço. Muita gente gozava com ele e diziam que não tinha qualidade. Era bonito resgatar os tópicos dessa competição para ler o que se dizia sobre o Danilo nessa altura. No entanto, embora goste do Danilo, acho que o William é melhor opção, por agora.

O William é melhor jogador, mas sinto que não cobre bem o espaço á frente dos centrais quando somos apanhados em contra ataque e não é tão bom no jogo aéreo (como demonstrado nos dois bons cortes do Danilo na grande área entre os centrais). Para mim é algo difícil escolher entre os dois para ser sincero até porque é preciso ter em consideração o posicionamento excelente do WC. Tendo em conta os nossos contra ataque mastigados (aka desorganizados) os passes do WC (sem por culpa própria) acabam por não dar a profundidade necessária. Além de que aquele golo da Polónia podia ter-se repetido algumas vezes desde que o WC tem sido titular...quando a equipa adversária joga em contra ataque e ocasionalmente um gajo isolava-se á frente dos nossos centrais. Por essas razões estou neste momento a pender um pouco para o Danil porque parece ser o jogador que se pede nesta tática da treta, mas é o que seja.

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post

o truque é meter os dois a jogar lado a lado quando nos virmos a ganhar 1-0

e depois aos 75' tirar os dois avançados e meter o bruno alves e o ricardo carvalho

Compartilhar este post

Link para o post

Bem. Sem muitas palavras para isto. Fui muito crítico da forma como abordamos o nosso grupo, mas a equipa aprendeu com isso e tem vindo a crescer de jogo para jogo. Sobretudo uniu-se e a estrelinha tem estado sempre do nosso lado.

Não somos o melhor futebol deste europeu, também não somos o pior. O jogo de hoje foi de fraca qualidade na primeira parte. O País de Gales até teve melhores ocasiões, mas tudo muito dependente do Bale. Na segunda parte entramos com tudo e o que eu tinha dito durante a tarde ao pessoal que estava comigo a ver o jogo é que não podíamos ter o azar das poucas vezes que lá fossemos, com 0-0, não acertar na rede. Como com a Áustria e com a Islândia onde o guarda-redes e os ferros nos travaram. Foi precisamente isto que não aconteceu neste jogo. Fomos lá na primeira verdadeira ocasião e ela entrou. Na jogada seguinte logo outra. A estrelinha voltou a brilhar, mas tivemos de entrar com a intensidade e a vontade de ganhar para isso acontecer. A partir daqui o adversário perdeu-se completamente. Desmontou o seu esquema táctico e nunca mais se encontrou. Podíamos e acho que mereciamos mesmo ter feito o 3-0.

Creio ter ficado mais um penalti a marcar a nosso favor. Já é ridículo o que se passa e andam ali 5 badamecos e nada vêm. De resto o Bale e o Allen tinham vindo para a rua, embora no segundo acho que o árbitro não o fez para não puxar do vermelho a segundos do fim.

Agora na final. Não me falem em mau futebol. Fartos de jogar como nunca e perder como sempre andamos nós. Venha quem vier, as finais são para se ganhar. Um jogo, onde tudo se decide. Nao acho que se deva retirar a França da equação, aliás, são para mim favoritos a estar connosco no domingo em Paris. Se for a Alemanha, pelo menos temos a certeza de ir pela primeira vez à Taça das Confederações.

Ronaldo! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim, William. Não gostei do Danilo hoje.

Melhorou na 2ª parte, soltou-se mais. Teve um maior raio de acção e acabou por fazer recuperações de bola e cortes importantes.

É uma dúvida pertinente. Falando do que tem acontecido neste Euro, o Danilo tem sido melhorzinho no aspeto defensivo que o William. Mas com bola, a diferença é gritante. O Danilo apenas joga para os centrais e quando tenta um passe mais complicado por norma falha. Com este meio-campo, o William parece-me ser um melhor encaixe já que o Adrien e o Renato não são uns portentos no passe, o William ia acrescentar uma qualidade na posse que não se viu hoje. É importante lembrar a pobreza que foi a 1ªparte, na 2ª com os espaços concedidos do adversário após os golos já conseguimos criar mais ocasiões. Porque até lá foi muito pobre. Neste sentido, ter ali o William ajudava bastante.

Pelo outro lado, no jogo da final, certamente vamos apostar numa estratégia bastante defensiva, apostando forte no contra-ataque. Portanto não vai ser tão necessário esse incremento de qualidade que o William dá em organização ofensiva. Essencialmente o trinco vai estar lá para defender, nesse aspeto o Danilo é melhor, embora não seja por uma diferença gigantesca. Pelo menos neste Euro não tem sido, ele no Porto demonstrou muito mais capacidade do que está a demonstrar aqui.

Posto isto, talvez William, pela questão do encaixe.

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo na Sport TV

Viva o Belenensesssssssssssssssssssssssssssssssss :prayer:/>

Conheço e por acaso é da tua zona :mrgreen:

Um gajo na Sport TV

Viva o Belenensesssssssssssssssssssssssssssssssss :prayer:/>

Conheço e por acaso é da tua zona :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Adrien chegou a casa e disse à mulher que tinha de meter lugar para mais um na mesa

afinal parece o que o Joe Allen tinha vindo no bolso

Compartilhar este post

Link para o post

O Adrien chegou a casa e disse à mulher que tinha de meter lugar para mais um na mesa

Ela disse que já tinha a mesa posta com +1 desde que o Modric jantou lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Também disse que enquanto ele vai jogar são os convidados que lhe têm aquecido os pés.

Compartilhar este post

Link para o post

Nelly :heart:

Andar pelos quartos e pelas meias não é propriamente nada de novo, mas chegar à final é um misto de muitas emoções. Acho que vou desatar a chorar baba e ranho na final, independentemente do resultado. :lol: Até me vou arrepiar todo no hino...

Por acaso acredito que pode ser desta, a equipa está muito motivada mas tem conseguido manter a frieza necessária nos momentos importantes.

Acho que vamos ter surpresa hoje e a final vai ser contra os avecs.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso ainda não interiorizei que estamos na final. Joga-se tão mal e os adversários são tão fracos e jogam tão mal quanto nós que isto parece uma fase de qualificação. Tenho medo que batamos de frente com a realidade na final. S:

Compartilhar este post

Link para o post

Anda de avião pa crl o Adrien.

Compartilhar este post

Link para o post

o Ronaldo vai jogar no meio de 3 centrais, se ha algo que espero é que ele não faça piço

ch*pa Barroso

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...