BrunoTS94 Publicado 7 Julho 2016 O su1 é que foi um visionário! :prayer: Pensei nisso ontem. Quem diria! Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 7 Julho 2016 Ainda não caiu a ficha que estamos na final. Não estou a viver isto como em 2004, onde andava eufórico com a nossa campanha, mas fico contente por termos conseguido a primeira final de uma competição fora de portas. Honestamente, nesta fase já não me importa jogar bem ou mal (e sempre fui muito crítico com a forma do FS abordar os jogos), o coração já não permite pensar nisso, só quero é o caneco. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 7 Julho 2016 Ainda nem sequer tive oportunidade de passar por aqui, tal tem sida a festa! :mrgreen: Meia-final tranquila para o nosso lado, nunca teve em causa a vitória, a meu ver. Siga agora ganhar o caneco! :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 7 Julho 2016 A cruzar. No primeiro é o Quaresma a bater o canto mas é o João Mário que diz para bater curto. Aqui fica um texto sobre o primeiro: "O futebol invisível Quando está 2-3, Ricardo Quaresma, na sua ânsia desalmada pelo precoce orgasmo, vai doido querer marcar um canto directo. Entretanto, João Mário, esse príncipe sem coroa, chega e diz - Man, tem calma contigo. Vamos fazer diferente. Assustado pela irreverência de João Mário (afinal, confrontar Quaresma ou Ronaldo nesta Selecção será digno de medalha entregue pelo Presidente da República), como menino mimado a quem recusam o saco de gomas, Ricardo não cruza, mete em João Mário, que espera e depois então passa para o cruzamento do cigano, já com a defesa húngara devidamente desposicionada. O resto é história: excelente cabeceamento de Cristiano para as pobres redes de pesca. A estatística dirá: assistência de Quaresma, golo de Ronaldo. E, no entanto, o poema é todo do João Mário." http://ontemvi-tenoestadiodaluz.blogspot.pt/2016/06/o-futebol-invisivel.html :mrgreen: Pois, mas não pega. Assim como se fosse o JM a sacar de ambos cruzamentos, n ia dizer que os outros é que tiveram mérito. Ainda por cima cantos curtos, que dão em golo prai 1 em 50. Foram dois bons cruzamentos de Quaresma e Raphael. O JM limitou-se a passar-lhes a bola. Compartilhar este post Link para o post
Chrystian10 Publicado 7 Julho 2016 (editado) Simplesmente Portugal teve uma sorte incrível no quadro de equipas que apanhou neste euro 2016. É preciso não esquecer que Portugal ficou em terceiro num grupo com Áustria, Islândia e Hungria e só se qualificou para os oitavos de final porque a partir deste europeu os 4 melhores terceiros qualificavam-se, fosse isto há 4 anos e Portugal tinha logo ido de vela num grupo ridículo. Para além disto (como fosse pouco) Portugal foi parar ao quadro de equipas mais fraco (Polónia, suíça, país de Gales, Hungria, Bélgica, Irlanda do norte e Croácia) comparando com o outro quadro (Inglaterra, Alemanha, França ou Itália). Fala-se muito da Grécia de 2004 mas irei dar mais valor à Grécia pelo título europeu do que irei dar a portugal (caso chegue lá) a Grécia na sua caminhada para o título ainda apanhou a Espanha, a França e Portugal. Fernando Santos não fez mais que o mínimo ao qualificar Portugal para a final dado a qualidade dos adversários que teve a selecção portuguesa. Editado 7 Julho 2016 por Chrystian10 Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 7 Julho 2016 (editado) Simplesmente Portugal teve uma sorte incrível no quadro de equipas que apanhou neste euro 2016. É preciso não esquecer que Portugal ficou em terceiro num grupo com Áustria, Islândia e Hungria e só se qualificou para os oitavos de final porque a partir deste europeu os 4 melhores terceiros qualificavam-se, fosse isto há 4 anos e Portugal tinha logo ido de vela num grupo ridículo. Para além disto (como fosse pouco) Portugal foi parar ao quadro de equipas mais fraco (Polónia, suíça, país de Gales, Hungria, Bélgica, Irlanda do norte e Croácia) comparando com o outro quadro (Inglaterra, Alemanha, França ou Itália). Fala-se muito da Grécia de 2004 mas irei dar mais valor à Grécia pelo título europeu do que irei dar a portugal (caso chegue lá) a Grécia na sua caminhada para o título ainda apanhou a Espanha, a França e Portugal. Fernando Santos não fez mais que o mínimo ao qualificar Portugal para a final dado a qualidade dos adversários que teve a selecção portuguesa. Mas não tem mérito em chegar lá? É que de certeza que em outras competições apanhámos adversários destes e vacilámos. Agora é fácil falar, olhar-se para trás e dizer que era tudo equipas fracas, mas jogo a jogo foi-se fazendo o funeral. "Epá esta Croácia vai-nos f*der, é com a Polónia que vamos, acaba-se já com o País de Gales", e já lá estamos. Editado 7 Julho 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Julho 2016 Mas não tem mérito em chegar lá? É que de certeza que em outras competições apanhámos adversários destes e vacilámos. Não é o que a história recente nos tem dito. Somos sempre eliminados por seleções superiores a nós em europeus, excepção feita em 2004 quando perdemos na final com a Grécia. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 7 Julho 2016 Mas não tem mérito em chegar lá? É que de certeza que em outras competições apanhámos adversários destes e vacilámos. Agora é fácil falar, olhar-se para trás e dizer que era tudo equipas fracas, mas jogo a jogo foi-se fazendo o funeral. "Epá esta Croácia vai-nos f*der, é com a Polónia que vamos, acaba-se já com o País de Gales", e já lá estamos. O funeral fez-se, nao porque as equipas eram fortes, mas porque nao jogamos uma pivia! Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 7 Julho 2016 Gosto sempre destes mínimos que só existem no papel e na cabeça dos visionários. Por esta ordem de ideias, Portugal escusa de aparecer no domingo, França ou Alemanha só têm que cumprir os mínimos que é ganhar a uma selecção inferior como a nossa. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 7 Julho 2016 (editado) Não é o que a história recente nos tem dito. Somos sempre eliminados por seleções superiores a nós em europeus, excepção feita em 2004 quando perdemos na final com a Grécia. Perdemos com a Grécia e com a República Checa, em termos de Europeus, do que me lembro. Depois, em Mundiais, fomos "humilhados" em 2002, e 2014 também foi um belo poio. Isto para dizer que hoje em dia, equipas fracas são uma miragem. A diferença é que este Europeu permitiu que mais equipas de menor valia lá chegassem, e não deixam de ser tão difíceis como os colossos (ver Inglaterra, ou mesmo Portugal, na fase de grupos). Editado 7 Julho 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 7 Julho 2016 Mete-me uma impressão do crl a malta que agora se farta de dizer bem da Selecção, dos jogadores, que já transformou o Ronaldo no melhor deste Mundo e do próximo e "sempre acreditou que íamos conseguir"... Quando há quinze dias nem íamos cheirar com a Croácia. Que falta de noção. Compartilhar este post Link para o post
Maestro Publicado 7 Julho 2016 Pelo sim, pelo não é melhor começar a arranjar justificações para na segunda não aparecer no trabalho. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Julho 2016 Em todo o santo tópico era vaticinada uma derrota de Portugal. Os adversários eram mais fortes, consistentes e jogavam melhor futebol. Agora não passam de equipas fracas. Haja paciência. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Julho 2016 Em todo o santo tópico era vaticinada uma derrota de Portugal. Os adversários eram mais fortes, consistentes e jogavam melhor futebol. Agora não passam de equipas fracas. Haja paciência. E uma dessas equipas ganhou à BRILHANTE equipa que deixou tudo de pila na mão ao vencer o primeiro jogo com um golo de bola parada (contra uma equipa muito inferior). Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 7 Julho 2016 Em todo o santo tópico era vaticinada uma derrota de Portugal. Os adversários eram mais fortes, consistentes e jogavam melhor futebol. Agora não passam de equipas fracas. Haja paciência. Isto não é necessariamente uma contradição. À excepção da Croácia que algumas pessoas aqui achavam que era um candidato realista a ganhar isto tudo, tanto Hungria como Polónia como Gales são equipas que estavam a jogar melhor futebol que nós tendo menos talento do que nós. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 7 Julho 2016 (editado) Mas por favor, continuem a vaticinar as derrotas de Portugal, está a dar resultado :badgrin: ah, e o sharkzinho a abrir os tópicos, é tudo teu maricas :heart: Editado 7 Julho 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 7 Julho 2016 Já agora, evolução do Fonte: https://pbs.twimg.com/media/CmtdMIlWcAAly2L.jpg:large Que conto de fadas Compartilhar este post Link para o post
Chrystian10 Publicado 7 Julho 2016 Mas não tem mérito em chegar lá? É que de certeza que em outras competições apanhámos adversários destes e vacilámos. Agora é fácil falar, olhar-se para trás e dizer que era tudo equipas fracas, mas jogo a jogo foi-se fazendo o funeral. "Epá esta Croácia vai-nos f*der, é com a Polónia que vamos, acaba-se já com o País de Gales", e já lá estamos. Eu não disse que Portugal não tinha mérito :mrgreen: A única coisa que eu disse que Portugal teve uma grande sorte com os adversários que apanhou neste europeu em que para mim, entrou sempre como favorito em todos os jogos (nunca fiz funeral nenhum). Claro que dou o mérito de chegarem à final nem Fernando Santos nem os jogadores têm culpa de terem defrontado estas selecções no europeu. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 7 Julho 2016 Eu não disse que Portugal não tinha mérito :mrgreen: A única coisa que eu disse que Portugal teve uma grande sorte com os adversários que apanhou neste europeu em que para mim, entrou sempre como favorito em todos os jogos (nunca fiz funeral nenhum). Claro que dou o mérito de chegarem à final nem Fernando Santos nem os jogadores têm culpa de terem defrontado estas selecções no europeu. Simplesmente Portugal teve uma sorte incrível no quadro de equipas que apanhou neste euro 2016. É preciso não esquecer que Portugal ficou em terceiro num grupo com Áustria, Islândia e Hungria e só se qualificou para os oitavos de final porque a partir deste europeu os 4 melhores terceiros qualificavam-se, fosse isto há 4 anos e Portugal tinha logo ido de vela num grupo ridículo. Para além disto (como fosse pouco) Portugal foi parar ao quadro de equipas mais fraco (Polónia, suíça, país de Gales, Hungria, Bélgica, Irlanda do norte e Croácia) comparando com o outro quadro (Inglaterra, Alemanha, França ou Itália). Fala-se muito da Grécia de 2004 mas irei dar mais valor à Grécia pelo título europeu do que irei dar a portugal (caso chegue lá) a Grécia na sua caminhada para o título ainda apanhou a Espanha, a França e Portugal. Fernando Santos não fez mais que o mínimo ao qualificar Portugal para a final dado a qualidade dos adversários que teve a selecção portuguesa. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 7 Julho 2016 Já agora, evolução do Fonte: https://pbs.twimg.com/media/CmtdMIlWcAAly2L.jpg:large :heart: Compartilhar este post Link para o post
Chrystian10 Publicado 7 Julho 2016 (editado) Isso é tirar mérito onde? Ou é mentira aquilo que eu disse? :mrgreen: Eu só estaria a tirar mérito se dissesse que Portugal venceu os seus jogos com sorte e eu não digo nada disso o que eu disse é que Portugal teve sorte no lote de equipas que defrontou. Portugal está na final porque merece e porque era a selecção mais forte. Editado 7 Julho 2016 por Chrystian10 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Julho 2016 Que conto de fadas Completamente. E o melhor é que ele merece tudo aquilo que está a conseguir, nunca mostrou vedetismos nem andou a chorar para ser chamado à Selecção ou afins. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 7 Julho 2016 teve quem chorasse por ele 8) Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Julho 2016 (editado) Em todo o santo tópico era vaticinada uma derrota de Portugal. Os adversários eram mais fortes, consistentes e jogavam melhor futebol. Agora não passam de equipas fracas. Haja paciência. :heart: --- já agora, vocês não estão a vibrar tanto com isto como em 2004. Eu também não. Mas não é só uma diferença de contexto...também é uma diferença em termos de maturidade. Outro controlo emocional, outras responsabilidades. Eu não estou eufórico, por exemplo. Em 2004 já não pensava em mais nada. Mas estou muito, muito satisfeito. Editado 7 Julho 2016 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 7 Julho 2016 Só para dizer que me rio sempre com essa história das seleções fracas e do diabo a 4. Não apanhamos a Espanha e a Inglaterra do nosso lado porque estas poderosíssimas seleções ficaram atrás no grupo da Croácia e do País de Gales. Duas seleções que foram embora do EURO precisamente connosco. Tenham orgulho. Se não conseguem ter orgulho na seleão, tenham, no mínimo, orgulho em vós próprios e não se envergonhem com certas coisas que dizem. E, já agora, estou mais hyped do que estava em 2004. Talvez porque tinha 10 anos na altura. Compartilhar este post Link para o post