Liz Publicado 6 Julho 2016 Também tenho de fazer mea culpa pelo Bruno. Esteve bem. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Julho 2016 agora é tirá-lo cá para fora vamos portugal! Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 6 Julho 2016 Às seis e meia da manhã em Díli ninguém dorme: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 6 Julho 2016 Às seis e meia da manhã em Díli ninguém dorme: Lindo! Vamos PORTUGAAAL! Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 6 Julho 2016 Gostei bastante do Adrien e, como já tive oportunidade de escrever por aqui, nem sou dos seus maiores admiradores. Acho que o meio-campo com Adrien, João Mário e Renato funciona extremamente bem. E sim, um mea culpa ao Bruno Alves. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 6 Julho 2016 Gostei da segunda parte, mas também muito se deveu aquele lance logo a abrir que resultou no golo e alterou o jogo por completo. E há que também saber elogiar, esse canto foi muito bem marcado, até a mim me enganaram. Acho que é a primeira vez que vi um canto curto resultar. Venha de lá a final. Vejo-nos mais depressa a ganhar à Alemanha do que aos franceses. Houve lá um lance em que o BA fez um corte acrobático do crl e já o estava a ver a espetar um bico nas fuças do galês. Só neste Euro já viste 2 por parte de Portugal. E curiosamente os dois têm o mesmo interveniente: João Mário. E o Ronaldo a marcar nos dois. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Julho 2016 Que acharam do Adrien? Está nas suas sete quintas. Não tem a obrigação de acrescentar muito com bola, e tem liberdade para se dedicar às marcações e aos duelos individuais em termos defensivos. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 6 Julho 2016 img]https://scontent-mad1-1.xx.fbcdn.net/v/t1.0-9/13557944_1153026404739811_3336471303648914673_n.jpg?oh=bba0da31a9a1804401652c7dfc3f559a&oe=582EC80E[/img] agora é tirá-lo cá para fora vamos portugal! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Julho 2016 (editado) Uma primeira parte de muito equilíbrio, com duas equipas em colete de forças, e uma segunda parte de qualidade da nossa parte, principalmente em termos defensivos e tácticos. Volto a dizer: não somos espetaculares, nem de perto nem de longe: mas é capaz de sermos a seleção mais competente em termos tácticos a par com a Itália. Não é espectacular não ter um modelo de jogo consolidado, nem jogar um tiki-taka maravilha, mas é espectacular ter uma equipa que sabe o que quer em campo, que tem um plano de jogo e tem uma estratégia para lá chegar (mérito da equipa técnica), é espectacular ter uma equipa com este espírito de entreajuda e união. É espetacular chegar à final, seja em que circunstâncias. Sorte? Croácia venceu a Espanha. Nós vencemos a Croácia. Polónia? Empatou 0-0 com a Alemanha. Vencemos nos penaltis e merecíamos ter vencido nos 90/120. Gales? Ficou em primeiro no grupo B. Eliminou a Bélgica! Vencemos 2-0 sem margem para contestação... A sorte trabalha-se. É um momento incrível, tive uma dia de m*rda mas estar numa final dá um gozo tremendo. Que haja mais uma alegria no domingo. Acredito, seja contra quem for, porque uma final é sempre uma final, apesar de achar que nunca seremos favoritos. Editado 6 Julho 2016 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 6 Julho 2016 10 999 998 Estás a tirar-te a ti e ao Heiser? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Julho 2016 (editado) já agora, fazer backtrack e ler certas coisas que leio para aqui faz-me perguntar se certas pessoas podem deitar as coisas que deitam para fora, se for preciso ainda gozar e insultar outras e depois ainda serem aplaudidas porque estão sempre lá, diz muito do que o CMPT se transformou. Mas quem nasce torto, jamais se endireita. Editado 6 Julho 2016 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 6 Julho 2016 Cá vos esperamos com a Taça! A segunda parte foi bem melhor que a primeira. Provavelmente os melhores 45' minutos de Portugal neste Euro. Eficácia e concentração foi a chave para uma segunda parte suficiente para chegarmos à nossa segunda final. Vam'bora, que venham os franceses. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Julho 2016 Não foi grande jogo, mas deve ter sido o primeiro que Portugal fez que jogou realmente melhor que o adversário. Gostei do Danilo e Adrien Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 6 Julho 2016 Uma primeira de muito equilíbrio, com duas equipas em colete de forças, e uma segunda parte de qualidade da nossa parte, principalmente em termos defensivos e tácticos. Volto a dizer: não somos espetaculares, nem de perto nem de longe: mas é capaz de sermos a seleção mais competente em termos tácticos a par com a Itália. Não é espectacular não ter um modelo de jogo consolidado, nem jogar um tiki-taka maravilha, mas é espectacular ter uma equipa que sabe o que quer em campo, que tem um plano de jogo e tem uma estratégia para lá chegar (mérito da equipa técnica), é espectacular ter uma equipa com este espírito de entreajuda e união. É espetacular chegar à final, seja em que circunstâncias. Sorte? Croácia venceu a Espanha. Nós vencemos a Croácia. Polónia? Empatou 0-0 com a Alemanha. Vencemos nos penaltis e merecíamos ter vencido nos 90/120. Gales? Ficou em primeiro no grupo B. Eliminou a Bélgica! Vencemos 2-0 sem margem para contestação... A sorte trabalha-se. É um momento incrível, tive uma dia de m*rda mas estar numa final dá um gozo tremendo. Que haja mais uma alegria no domingo. Acredito, seja contra quem for, porque uma final é sempre uma final, apesar de achar que nunca seremos favoritos. Resume muito do que acho que tem sido o trabalho desta selecção e do mérito que tem o Fernando Santos nesta caminhada. Podemos não ter o estilo mais bonito mas temos sido realistas, pragmáticos, competentes e, pela primeira vez em anos, soubemos ter um incrível espírito de união, entreajuda e uma crença inabalável. Acredito que seja possível. O tio Nando já disse que íamos ganhar. Eu acredito. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 6 Julho 2016 Domingo! Rui Cedric Pepe Fonte Guerreiro Danilo Joao Mario Moutinho Renato Sanches Nani Ronaldo Ia assim Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 6 Julho 2016 Não foi grande jogo, mas deve ter sido o primeiro que Portugal fez que jogou realmente melhor que o adversário. Gostei do Danilo e Adrien :wtf: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 6 Julho 2016 Acho que foi o nosso melhor jogo neste Euro, principalmente na 2ª parte. Espero que seja para manter para a final. Festa do crl aqui em Setúbal, tudo completamente louco, nunca tinha visto isto assim. Estávamos (eu e uns amigos) a dar a volta à avenida, eu e outro em cima do carro e quem é que um gajo vê por lá? Mágico Shark com a camisola da selecção a espalhar magia! :prayer: muito forte meu menino, domingo há mais! :prayer: ao João e ao Renato, que dois do crl SIGA, PARIS É NOSSO CRL Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Julho 2016 http://giphy.com/gifs/3Vt7QNip7lQDm Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Julho 2016 http://giphy.com/gifs/3Vt7QNip7lQDm o amarelo ficou no bolso. E o vermelho ao Bale. Fosse o Bruno Alves ou outro carniceiro qualquer sabe-se bem qual era a cor. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Julho 2016 o amarelo ficou no bolso. E o vermelho ao Bale. Fosse o Bruno Alves ou outro carniceiro qualquer sabe-se bem qual era a cor. E já é o terceiro penalti seguido. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 6 Julho 2016 E o vermelho ao Bale. Fosse o Bruno Alves ou outro carniceiro qualquer sabe-se bem qual era a cor. concordo. Compartilhar este post Link para o post