Pickle Rick Publicado 6 Julho 2016 (editado) Nem aqui se deixam dessas m*rda, é sempre a mesma pancada pqp. Ao menos falem do cu do João Mário, se é para partilhar o que o facebook do Sporting publica ou não façam-no nesse mesmo canal, ninguém é obrigado jogo sim jogo sim a gramar com as mesmas m*rda aqui. Acabamos de passar à final do Europeu de futebol, relaxem um bocado e sejam amigos. Editado 6 Julho 2016 por HugoMLMartins Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 6 Julho 2016 Foi isso que gerou a panca pelo rabo do rapaz? aparentemente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 6 Julho 2016 (editado) Editado 6 Julho 2016 por AlBoorg Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 6 Julho 2016 Porra, que orgulho na evolução do Fonte. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 6 Julho 2016 (editado) Que p*ta de festa em Lisboa :lol: Se a Alemanha for à final, vamos a Taça das Confederações em 2017. Editado 6 Julho 2016 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 6 Julho 2016 em Espanha também? enormes emigrantes :lol: maior Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 6 Julho 2016 Um gajo na Sport TV Viva o Belenensesssssssssssssssssssssssssssssssss :prayer: Olha aí a clubite, velho. :mrgreen: Agradece aí ao meu treinador este momento. Estou super feliz, mais contente ainda pelo Fernando Santos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Julho 2016 Olha aí a clubite, velho. :mrgreen: Agradece aí ao meu treinador este momento. Estou super feliz, mais contente ainda pelo Fernando Santos. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 6 Julho 2016 Ronaldo: "Há que sonhar, sonhar é grátis!" :lol: Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Julho 2016 Ronaldo: "Há que sonhar, sonhar é grátis!" :lol: Muito bom. Foi piada ao Messi, não tem de pagar imposto Eu sou dos que prefere o Messi :( Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 6 Julho 2016 tudo a botar like crl Chamar Wind ao Paulo Bento e não chamar Fountain ao Fonte :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 6 Julho 2016 tudo a botar like crl Paul Wind :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 6 Julho 2016 José Fonte não se adapta a nenhuma língua mas tamos a brincar?? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Julho 2016 O Ronaldo diz que não está "obcenicado" com recordes. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 6 Julho 2016 o Diogo desde que começou a tomar calcitrin rapid, está louco :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Julho 2016 tudo a botar like crl crl és o maior ainda me lembro de ver isso nascer :lol: :prayer: o verdadeiro: esperemos que no fim tenhas uma imagem dele com a copa para meter lá Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 6 Julho 2016 O Ronaldo diz que não está "obcenicado" com recordes. :mrgreen: Ele disse "obsesionado", em espanhol, portanto. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Julho 2016 Ele disse "obsesionado", em espanhol, portanto. Ainda tentei levar a coisa para o inglês, para explicar o erro, mas não me lembrei que o rapaz também sabia falar castelhano. Está explicado o erro. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 6 Julho 2016 crl és o maior ainda me lembro de ver isso nascer :lol: :prayer: fdx já não encontro o tópico dessa m*rda :( será que apagaram? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Julho 2016 Não consigo estar muito eufórico com esta final. Acho que vamos levar na pá, como é habitual. Compartilhar este post Link para o post