Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Jesus pensa em Helton

Publicações recomendadas

Ser guarda-redes suplente de um clube que paga bem é a melhor profissão do mundo.

Porquê? Continua a ter de trabalhar, tem de ir aos treinos, tem de estar no banco no jogo e perde a melhor parte da profissão, que é jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a imaginar o Hélton a começar a fintar e o JJ em fúria :mrgreen:

O valor do Hélton para mim já não compensa a má influencia que é para o balneário.

Compartilhar este post

Link para o post

Que raio, o Hélton será assim tão mau dentro do balneário?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Ser guarda-redes suplente de um clube que paga bem é a melhor profissão do mundo.

Como é que ser jogador da bola sem jogar pode ser a melhor profissão do mundo? :confuso:

A parte do jogar é mesmo a melhor cena que um jogador profissional pode fazer, receber por isso é um bónus!

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

O sonho é ser o Richard Wright.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que tens de de estar mais atento aos comunicados do teu clube. O Helton rescindiu.

O comunicado diz que o jogador não vai fazer parte da equipa de futebol. Em nenhum lado tu lês que ele rescindiu. O helton tem contracto com o porto até 2017.

Editado por Mahai

Compartilhar este post

Link para o post

O Hélton tem compromissos cá em Portugal, com a igreja dele, com a banda dele, com o estúdio de produção, etc. Vai continuar a receber o seu milhão e não precisa de sair do país.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Onde é que assino?

mas tu és um caso à parte :mrgreen: esses pés não dão pra mais :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre sonhei ser o dudek, e alapar o cu durante anos no real!! Que rica vidinha :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que, "de um momento para o outro", pelo menos que eu tenha dado conta, o Hélton passou a ser mau profissional, etc., etc., quando antes era o único jogador no plantel que sabia o que era "Ser Porto"? Juro que, para mim, esta mudança massiva de opiniões quanto ao Hélton me apanhou de surpresa.

Fazendo o paralelismo, é como se os sportinguistas agora começassem a falar mal do Benedito ou algo do género...

E relativamente ao Hélton no Sporting. Eu sou dos que acha que, num contexto como o Sporting (onde está um guarda-redes soberbo a titular), mais vale o segundo guarda-redes ser alguém já numa parte avançada da carreira do que um garoto a precisar de minutos, mas não quero estar a gastar fortunas em salários só para dar a bicada ao Porto. Deve haver por aí guarda-redes a receber menos nestas condições.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hélton nas mãozinhas do Jesus... upa upa.

O Jesus é treinador de GR?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que tens de de estar mais atento aos comunicados do teu clube. O Helton rescindiu.

Realmente não faz sentido nenhum continuar a carreira de jogador da bola na qual deve ganhar mais num ano do que qualquer um de nós em 10.

O próprio disse que o Nuno não contava com ele e ninguém desmentiu.

Ai ui vai para o banco. E então? Não nada que provar a ninguém e vai receber uma pipa de massa. Qual é o problema mesmo?

Ganhas pouco bem ganhas....

Compartilhar este post

Link para o post

O comunicado diz que o jogador não vai fazer parte da equipa de futebol. Em nenhum lado tu lês que ele rescindiu. O helton tem contracto com o porto até 2017.

E não só. Diz também isto:

2 - Termina assim uma ligação enquanto jogador profissional de 11 épocas consecutivas em que o capitão representou o FC Porto ao mais alto nível, tendo sido sete vezes Campeão Nacional com a camisola dos Dragões. Venceu ainda uma Liga Europa, quatro Taças de Portugal e seis Supertaças.

Parece-me mais que razoável interpretar isto como uma rescisão, como toda a imprensa, incluindo OJogo fez. O Helton tinha contrato como jogador profissional de futebol, se termina a ligação como jogador profissional de futebol, como é que ele está ligado ao clube? Tocador de cavaquinho? Se não era a ligação contratual a que eles se referiam, que ligação é que terminou? A afectiva?

Mas já vi que OJogo hoje já diz que ele tem mais um ano de contrato. Curioso...

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que, "de um momento para o outro", pelo menos que eu tenha dado conta, o Hélton passou a ser mau profissional, etc., etc., quando antes era o único jogador no plantel que sabia o que era "Ser Porto"? Juro que, para mim, esta mudança massiva de opiniões quanto ao Hélton me apanhou de surpresa.

Então mas ainda não sabes como é que funcionam as coisas por aqui? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E não só. Diz também isto:

2 - Termina assim uma ligação enquanto jogador profissional de 11 épocas consecutivas em que o capitão representou o FC Porto ao mais alto nível, tendo sido sete vezes Campeão Nacional com a camisola dos Dragões. Venceu ainda uma Liga Europa, quatro Taças de Portugal e seis Supertaças.

Parece-me mais que razoável interpretar isto como uma rescisão, como toda a imprensa, incluindo OJogo fez. O Helton tinha contrato como jogador profissional de futebol, se termina a ligação como jogador profissional de futebol, como é que ele está ligado ao clube? Tocador de cavaquinho? Se não era a ligação contratual a que eles se referiam, que ligação é que terminou? A afectiva?

Mas já vi que OJogo hoje já diz que ele tem mais um ano de contrato. Curioso...

Eu não sei como é que se chama o contracto dele, se é contracto de jogador profissional, se é contracto de guarda redes, se é contracto de músico nas horas vagas ou se é apenas de funcionário do FCP. No fundo é o que ele é, um funcionário do clube. A este funcionário foi dito que a equipa técnica de futebol já não contava com ele para jogar na primeira equipa. As conclusões que se tiraram, são legítimas, é verdade, mas ele não rescindiu. Tem contracto por mais um ano. Quem sabe o clube não estaria disposto a colocá-lo noutro tipo de funções? Talvez sim, talvez não, o jogador há-de ter sempre uma palavra a dizer. O que é certo, é se algum clube o quiser contractar, terá que falar com o FCP. O Hélton para já, ainda não é um jogador livre.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...