Sumudica by Night Publicado 10 Julho 2016 Vai levantar a taça no fim na mesma. Tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Julho 2016 Que p*ta de frustração. p*ta que pariu Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Julho 2016 Quaresma vai partir esta m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Julho 2016 Bloqueiem o depina pqp Ronaldo :| :cry: Passar uma vida para este jogo para acabar assim. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 10 Julho 2016 Se havia pessoa que não merecia uma coisa destas era o Ronaldo, uma vida de trabalho para ter uma oportunidade destas e quando a tem acontece uma coisa destas. Mau demais. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 10 Julho 2016 Filhos da p*ta Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Julho 2016 Que p*ta de frustração. p*ta que pariu Estou tão passado krl. Fdx A vida consegue ser tão injusta Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Julho 2016 (editado) quando o sissoko pega na bola o meio campo de portugal parece uma auto-estrada. tu na auto-estrada metes-te à frente de um camião betoneira? Editado 10 Julho 2016 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Julho 2016 Esta m*rda é demasiado triste pqp que começo triste, alinha-se para ser uma final tristíssima... Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 10 Julho 2016 Payet filho de p**a. Ganhem essa m*rda rapaziada. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 10 Julho 2016 Filhos da p*ta Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Julho 2016 É ganhar não só por Portugal mas tb por ele. FORÇA RAPAZES Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Julho 2016 Vai Quaresma, faz a trivela da tua vida Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 10 Julho 2016 Que cobardia tremenda, que nojo tenho disto. Viu-se mesmo que a entrada do Payet foi de propósito. VINGEM-SE AGORA CRL Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 10 Julho 2016 Tou com fé que este jogo é do Adrien e do Nani! É giro o jogo á cagao, porcos, feios e maus. Que se marque com um golo com a mao aos 92. Sa f*da o jogo jogoado. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 10 Julho 2016 Payet é um tanque do crl vai a todas Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 10 Julho 2016 É ganhar não só por Portugal mas tb por ele. FORÇA RAPAZES Viro Maria Madalena se o homem levanta a taça hoje Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Julho 2016 Ao menos saiu em aplausos e não foi assobiado como costuma ser Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Julho 2016 epa tudo isto é uma m*rda mas continuo com a mesma confiança Compartilhar este post Link para o post
kazzanova Publicado 10 Julho 2016 Que cobardia tremenda, que nojo tenho disto. Viu-se mesmo que a entrada do Payet foi de propósito. VINGEM-SE AGORA CRL Ele toca na bola...foi um lance azarado apenas,dúvido que o Payet tivesse intenção de lesionar.. Compartilhar este post Link para o post