Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shark

[Euro 2016] [Final] Portugal 1-0 França (RF) - Portugal Campeão Europeu de Futebol

Publicações recomendadas

GANHÁMOS CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Compartilhar este post

Link para o post

Claudio Ranieri and Fernando Santos both managed Greece in 2014.

:mrgreen:

Antoine Griezmann: "For the Ballon D'Or it is over. Cristiano Ronaldo won the two big competitions this season."

Cristiano Ronaldo only suffered a grade 1 MCL sprain, questionable for UEFA Super Cup

Estiramento de grau 1 do Ligamento lateral interno (na antiga nomenclatura)

Se não houve rutura (de certa forma ainda é cedo pra saber) não será nada de grave.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há foto do Eder com a taça?

Compartilhar este post

Link para o post
Em primeiro lugar e acima de tudo, quero agradecer a Deus Pai por este momento e tudo aquilo da minha vida. Deixar uma palavra especial ao presidente, dr. Fernando Gomes, pela confiança que sempre depositou em mim. Não esqueço que comecei com um castigo de oito jogos pendentes.

A toda a direção e a todos os que viveram comigo estes meses. Aos jogadores, dizer mais uma vez que tenho um enorme orgulho em ter sido o seu treinador. A estes e aqueles que aqui não puderam estar presentes. Também é deles esta vitória. O meu desejo pessoal é ir para casa. Poder dar um beijo do tamanho do mundo à minha mãe, à minha mulher, aos meus filhos, ao meu neto, ao meu genro e à minha nora e ao meu pai, que junto de Deus está certamente a celebrar.

A todos os amigos, muitos deles meus irmãos, um abraço muito apertado pelo apoio mas principalmente pela amizade. Por último, mas em primeiro, ir falar com o meu maior amigo e sua mãe. Dedicar-Lhe esta conquista e agradecer-Lhe por ter sido convocado e por me conceder o dom da sabedoria, perseverança e humildade para guiar esta equipa e Ele a ter iluminado e guiado. Espero e desejo que seja para glória do Seu nome.

Carta de Fernando Santos.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tava à procura de uma foto em condições do rui com a taça, mas o (censurado) nunca assume o protagonismo nas cameras portanto não há nada, entretanto fui abrir umas bacanas e ficam aqui:

8f03d6da740e408b80394021d9f11bbd.png

b01ead47d39e474f98bf774841084c6c.png

fa9208e8fa644d34978d55dbf3b9896a.png

6dd35b63618e48c39032081ece51129c.png

8c57e8b4ec744b358eb187e94951ad01.png

5aa7bcb87e0443639ba04913835d4738.png

0ddae587c2214c40838eaeba42bf1133.png

261906db47e841b8be63ebafc6d3a64d.png

bfb88d7efa6844a1a19a45f9044def46.png

7f3a0ac07d4f4d609aa2400b933b00e6.png

Compartilhar este post

Link para o post
XkZBfPD.jpg Editado por Takahiro Morita

Compartilhar este post

Link para o post

Na sportv estavam a dizer que o Pepe foi dar uma palavra ao Payet na entrega das medalhas. Existe video disso ? :lol:

No As estavam a dizer que era o Kante

Compartilhar este post

Link para o post

Não há foto do Eder com a taça?

Lembro-me de ele tirar com o renato e a taça.

melhor em campo: Rei Patricio.

Compartilhar este post

Link para o post

Os ingleses adoram o William no live feed do Guardian até se perguntavam se podia ser o próximo Makélélé.

Compartilhar este post

Link para o post

No As estavam a dizer que era o Kante

Sim, o Pepe disse qualquer coisa ao Kante. Na altura reparei nisso e não devem ter sido palavras simpáticas porque o Pepe estava a fazer cara de mau e o Kante estava sem reacção a ouvir lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, é verdade.

Finais europeias contra o Deschamps. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...