Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shark

[Euro 2016] [Final] Portugal 1-0 França (RF) - Portugal Campeão Europeu de Futebol

Publicações recomendadas

Eu gostava imenso da regra do Golo de Ouro, por mim era para voltar.

Eu comecei a ver futebol em 2001/2002, lembro-me que o Sporting tinha sido campeão e que o Jardel, que era uma máquina de cagar golos, não ia ao mundial. Portanto a 1ª competição que vi foi o mundial 2002. Lembro-me mais da campanha de outras equipas do que da nossa. Senegal (Diouf :prayer: ) Turquia, Coreia, o Brasil do Ronaldo e a Alemanha do Kahn. Que filha da p*ta de mundial que fez o Kahn, entretanto acabou por ser mal batido num dos golos na final.

De resto, Euro 2004 > Mundial 2006 > Euro 2012 > Mundial 2014 > Mundial 2010 > Euro 2008

Já não me lembro ao certo o porquê, mas não liguei patavina às competições de 2008 e 2010. Provavelmente andava um bocado afastado da selecção e mesmo do futebol.

A Espanha nesse jogo com a Coreia teve um golo anulado em que o Joaquin vai à linha de fundo e cruza. Só depois do golo é que o árbitro assinalou que a bola tinha saído antes de ele cruzar. Mas não saiu.

fds, lembro-me perfeitamente.

mas também lembro-me que não fiquei chateado, gostava do underdog 8)

Editado por Air Russell

Compartilhar este post

Link para o post

ya tb tenho essa ideia, mas sem certezas, as arbitragens para a Coreia foram escandalosas então contra a Itália :funny: lembro-me de um lance com o Totti que fintou tipo 10 gajos e já a entrar dentro da area leva um pau descomunal e o arbitro manda seguir :funny:

com a coreia do sul foi bem manhoso, do japão não tenho grandes memórias para ser honesto lol

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, o Ahn Jung Hwan :prayer: jogava nas horas. E o GK da Coreia também defendia de crl, depois quando joguei CM03-04 andava sempre à procura deles.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

o primeiro jogo de Portugal, 90% dos profs deram dispensa das aulas, os alunos e professores juntaram-se na sala de convívio para ver o jogo numa TV minuscula, a minha turma foi das poucas que não teve dispensa e houve 1 geek que resolveu ir a aula, levamos falta disciplinar todos :funny:

rin-me

Compartilhar este post

Link para o post

com a coreia do sul foi bem manhoso, do japão não tenho grandes memórias para ser honesto lol

sim foi só com a coreia

esse video mostra só um bocado, e o jogo de Portugal :mrgreen: as expulsoes foram mais que justas, o jogo contra a Italia é q me deixou mesmo revoltado pq eu adorava o Totti e aquilo foi absurdo

a partir dos 2:20 :funny: isto sem brincadeira era um jogo para ser interrompido por falta de jogadores da coreia por expulsoes

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post

a partir dos 2:20 :funny: isto sem brincadeira era um jogo para ser interrompido por falta de jogadores da coreia por expulsoes

jesus :lol: no fim, a itália teve mais cartões LOL

fui pesquisar sobre o árbitro e:

Moreno was arrested on September 21, 2010 at the John F. Kennedy International Airport in New York, while trying to smuggle in six kilograms (over thirteen pounds) of heroin, which was hidden in his underwear.

nem tinha a noção que tinha sido tão mau senão tinha ficado com ódio a esses gajos, mas o japão é que foi aos mundiais seguintes, por isso o karma f*deu-lhes a pinta toda

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo ouvir a voz desse gajo.

Vê se tens um problema na placa de som.

Compartilhar este post

Link para o post

Curti dos 3 vídeos que ele fez! Neste e no anterior, tenho de admitir que fiquei com a lágrima no canto do olho. Que orgulho. Campeões da Europa! Não dá para acreditar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Guilherme Cabral devia arranjar alguém para narrar os vídeos. Quando o gajo baixa o tom de voz e parece que está a cagar...não dá.

Compartilhar este post

Link para o post

1272884360_extras_ladillos_1_0.jpg

Onde estavas Diogo?

Não sou o Diogo e lembro-me perfeitamente de ver isso, daqui a dias metem-me no clube de avôzinhos do CMPT...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou o Diogo e lembro-me perfeitamente de ver isso, daqui a dias metem-me no clube de avôzinhos do CMPT...

Admira-me deixarem-te vir a estas horas à net lá no lar.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para vos assustar mais, eu no Mundial 2002 tinha 2 anos, nem do Euro 2004 me lembro :mrgreen:

Já andava na escola no Mundial 94 :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que hoje foi a primeira vez que voltei a ver imagens deste jogo. :lol: É bom poder fazê-lo de consciência tranquila.

Podíamos ter jogado melhor, só conseguíamos rematar de longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Portugal acusou muito a lesão do Miguel. Tal como acusou, em 2006, contra a França. Em ambas as partidas saiu lesionado e a equipa ressentiu-se bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha primeira memória da selecção é o jogo com Inglaterra no Euro 2000 com 4 anos :lol:

Mas tirando a mão do Abel Xavier e o golo do Figo não tenho grandes memórias.

Lembro-me é perfeitamente do Mundial de 2002 e de ter ódio especial à Coreia do Sul por nos terem eliminados.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...