Ricardo Pinto Publicado 10 Julho 2016 Se nós estamos assim, nem quero imaginar como estão os jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Julho 2016 Não quero que passe :( queres só ver o pré jogo ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Julho 2016 queres só ver o pré jogo ? :mrgreen: Queria que fossem 22:00 horas e a malta estar toda a festejar Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Julho 2016 Queria que fossem 22:00 horas e a malta estar toda a festejar mas assim estava 0-0 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Julho 2016 mas assim estava 0-0 :mrgreen: Tínhamos marcado Estou com arrepios, vamos a eles Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 10 Julho 2016 Vim ver a um ecrã gigante onde tem speaker e música etc Ainda nem vejo o ecrã é já quero esganar o (censurado) do speaker, que seja enr*abado por uma fila de nigerianos, fds Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Julho 2016 Vim ver a um ecrã gigante onde tem speaker e música etc Ainda nem vejo o ecrã é já quero esganar o (censurado) do speaker, que seja enr*abado por uma fila de nigerianos, fds O lopes agora é speaker? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Julho 2016 Vim ver a um ecrã gigante onde tem speaker e música etc Ainda nem vejo o ecrã é já quero esganar o (censurado) do speaker, que seja enr*abado por uma fila de nigerianos, fds Foste ver a Espinho? Erro crasso. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Julho 2016 Chagas nem consegue acabar, tão sempre a interromper o homem :lol: Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 10 Julho 2016 Parque de Santa Catarina, Funchal. O crl do speaker já nos anunciou como campeões europeus para aí umas 5 vezes. Eu não acredito em karma ou superstições, mas.. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Julho 2016 Vou ver em casa, também. Já comecei a mamar minis. Não curto ser spoilado por malta da rádio, ia-me tirar alguma emoção ao momento minis pretas e amendoins aqui Não curto ver jogos fora de casa também. Não se vê nada e sofro de vergonha alheia. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Julho 2016 Somos uma minoria nas bancadas Vamos Portugal Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 10 Julho 2016 vou ver numa stream espanhola porque posso Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Julho 2016 VAMOS PORTUGAL PORTUGAL PORTUGAL VAMOS PORTUGAL PORTUGAL PORTUGAL Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 10 Julho 2016 Eu nem pago ia ver isto à rua, já me chega estar em casa e ter de levar com o festival que estão a fazer na Alameda. Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 10 Julho 2016 Somos uma minoria nas bancadas Entre os 25000 e os 30000, pelo que li. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Julho 2016 Há traças por todo o lado, f*da-se lol Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 10 Julho 2016 Eu já não jogava com estas traças. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Julho 2016 (editado) Há traças por todo o lado, f*da-se lol true :lol: que fartote delas Editado 10 Julho 2016 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 10 Julho 2016 Vamos lá crl. Dia mais importante do futebol português. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Julho 2016 Entre os 25000 e os 30000, pelo que li. É um excelente número (acho que estão menos mas não interessa) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Julho 2016 (editado) Já dá para perceber se a RTP merdou no som outra vez? não sei se isto é péssimo playback ou se o som está f*dido LOL Editado 10 Julho 2016 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 10 Julho 2016 Adoro estas covers feitas por este tipo de fanfarras Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 10 Julho 2016 David Guetta não vai trazer a pen. Compartilhar este post Link para o post