Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

Euro Sub-19 2016

Publicações recomendadas

Os dois embates das meias-finais realizam-se em Mannheim a 21 de Julho, com a Inglaterra a enfrentar a Itália pelas 11h00, antes de Portugal medir forças com a França, às 16h00.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos sub 17 sempre me deu a sensação que o Dalot tem capacidade para dar o salto para uma equipa sénior. Nos sub 19 isso ainda saiu mais reforçado. Eu espero que o FC Porto saiba potenciá-lo.

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post

Nos sub 17 sempre me deu a sensação que o Dalot tem capacidade para dar o salto para uma equipa sénior. Nos sub 19 isso ainda saiu mais reforçado. Eu espero que o FC Porto saiba potenciá-lo.

Não sei se devias :mrgreen: vai ter 23 anos e vai andar emprestado ao Rio Ave. Tem potencial para ser o defesa direito que a seleção tanto precisa. Gostava que fosse para a equipa b e se lá mostrasse que estava pronto na próxima época integrava o plantel. Mas não vai acontecer, como é óbvio. Com esta direção nunca iremos ter grande aposta na formação. É melhor fazer favores e ir comprar fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se devias :mrgreen: vai ter 23 anos e vai andar emprestado ao Rio Ave. Tem potencial para ser o defesa direito que a seleção tanto precisa. Gostava que fosse para a equipa b e se lá mostrasse que estava pronto na próxima época integrava o plantel. Mas não vai acontecer, como é óbvio. Com esta direção nunca iremos ter grande aposta na formação. É melhor fazer favores e ir comprar fora.

João Cancelo.

Compartilhar este post

Link para o post

João Cancelo.

Acho que o Semedo vai chegar lá primeiro, sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Augustin é o do PSG, certo?

Sim.

Há uns tempos li sobre um suposto interesse do Arsenal nele, não sei em que ficou.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Semedo vai chegar lá primeiro, sinceramente.

Não percebo porquê, o Cancelo é titular no Valência e já devia ter sido convocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo porquê, o Cancelo é titular no Valência e já devia ter sido convocado.

O Cancelo ainda não me convenceu. Confesso que não vi muito do Valência da época passada porque aquilo era uma miséria mas do que vi não fiquei convencido. Mas oxalá que mostre qualidade, com Semedo e Cancelo já se podiam mandar os outros dois embora. Mas já fico satisfeito se um deles mostrar nível para a seleção A.

Sim.

Há uns tempos li sobre um suposto interesse do Arsenal nele, não sei em que ficou.

:fixe:

Isso foi só um rumor, nunca passou disso. Até se fala que pode ser o substituto do Cavani caso este saia.

Editado por Liz

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a pensar que o jogo fosse hoje e é amanha xD...

Editado por Colateral

Compartilhar este post

Link para o post

Palhaçada do costume.

Vá lá que desta vez ainda dá a meia-final. Nos sub-17 só deram a final.

Compartilhar este post

Link para o post

De laterais fala-se muito do Cancelo,Semedo ou o Mário Rui e admira-me ninguém falar do Ricardo Pereira...

Se dá continuidade à época que fez no Nice na época passada acho que tens as suas hipóteses de ir à seleção mas tenho algumas duvidas não por falta de qualidade mas mais por concorrência,na LE à Guerreiro,Mário Rui e Coentrão e na LD Cédric,Cancelo e Semedo

Editado por El Shourito97

Compartilhar este post

Link para o post

Ricardo Pereira é um forte candidato sem dúvida nenhuma.

Bem perdi algum tempito e editei a spreadsheet da temporada passada e atualizei a lista. É para um fórum internacional e para pessoalmente manter debaixo de olho alguns destes jogadores. Vamos lá ver se é desta que consigo atualizar nem que seja de mês a mês.

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1yGdZZBB9s7iWD7ci6XFfhDUZKRbmlMuTGqNGSPWvhNs/edit#gid=0

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória justa e natural dos Italianos, já que têm mais qualidade do que os jogadores Ingleses.

Italia com 6/7 jogadores muito interessantes.

Compartilhar este post

Link para o post

XI #Portugal Sub-19: Pedro Silva, Dalot, Pacheco, F. Ferreira, Yuri, Guga, P. Rodrigues, J. Carvalho, P. Delgado, Buta, Xande Silva.

XI #França Sub-19: Bernardoni, Michelin, Diop, Boscagli, Maouassa, Tousart, Poha, Blas, Mbappé, Harit, Augustin.

Compartilhar este post

Link para o post

As lembranças e o arrepio que me dá quando ouço o hino :carinhoso:

Vamos ganhar!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...