Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

Euro Sub-19 2016

Publicações recomendadas

o Silva até explora os espaços certos na profundidade, mas tem um percepção temporal do momento do passe horrível

Compartilhar este post

Link para o post

Previsivel...

Há muita falta de qualidade nesta equipa.

Ja foi bastante bom ter chegado aqui

Compartilhar este post

Link para o post

A única diferença é o poder de fogo. Tomara nós termos um Mbappé ou um Augustin no ataque. De resto, até acho que temos melhor equipa que os franceses.

Compartilhar este post

Link para o post

Previsivel...

Há muita falta de qualidade nesta equipa.

Ja foi bastante bom ter chegado aqui

Lol...haja noção. A diferença é entre eles terem melhores finalizadores e nós uma defesa de caca tirando dois gajos.

A nível de defesas centrais andamos um pouco fracos...

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Delgado tem sido uma desilusão neste jogo. Pode dar muito, muito mais. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Lol...haja noção. A diferença é entre eles terem melhores finalizadores e nós uma defesa de caca tirando dois gajos.

A nível de defesas centrais andamos um pouco fracos...

Exagero onde?

Não é só a defesa. Eu olho para o resto da equipa e nao vejo ninguém que se destaque. Maior parte destes gajos nunca irá chegar a jogar às equipas principals.

Tudo muito vulgar. Como estes há aos pontapés

Editado por moka6_91

Compartilhar este post

Link para o post

O Delgado jg onde?

Exagero onde?

Não é só a defesa. Eu olho para o resto da equipa e nao vejo ninguém que se destaque. Maior parte destes gajos nunca irá chegar a jogar às equipas principals.

Tudo muito vulgar. Como estes há aos pontapés

O João Carvalho manda abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

A seleção não é assim tão fraca como agora dizem mas também não era assim tão forte como era apregoada depois daquele jogo com a Alemanha as saídas do Ruben ou o Sanches causaram os seus danos mas isto é a formação onde o que importa é criar as melhores individualidades para seleção A e não ganhar titulos sub 19 ou 17

Gosto muito do meio campo do João Carvalho,Pedro Rodrigues,Guga mas depois Buta,Xande,os centrais tudo muito fraquinho...

Editado por El Shourito97

Compartilhar este post

Link para o post

O Delgado jg onde?

O João Carvalho manda abraço!

Tou para ver o futuro desse maior...

A mim parece bem igual aos outros que com ele jogam. Ou seja, normalíssimo

E eu nao digo que equipa seja péssima. Quando falei em falta de qualidade falo em relaçao as outras equipas que temos tido nos ultimos anos

Editado por moka6_91

Compartilhar este post

Link para o post

Só o Benfica tem 3 gajos que podem perfeitamente estar no plantel principal e "Maior parte destes gajos nunca irá chegar a jogar às equipas principals."

Compartilhar este post

Link para o post

Desta selecção aproveita-se principalmente o redes, o Dalot e o João Carvalho, de resto...Então o centrais e o lateral esquerdo são horríveis.

Não percebo o porque de convocar tantos jogadores da equipa B do Benfica que não desceu da 2º liga porque...E equipas juniores terem poucos convocados, neste caso destaco o Porto que foi campeão em juniores e ter apenas (?) o Dalot.

Não seria melhor testar outros defesas que se tenham destacado nos juniores em vez destes que não impressionaram numa equipa B?

De certeza que o Porto, Benfica e Sporting têm centrais mais competentes nos juniores.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...