Black Hawk Publicado 25 Fevereiro 2017 Ainda não foste ao Facebook, pois não? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 25 Fevereiro 2017 Ainda não foste ao Facebook, pois não? :mrgreen: Não, houve m*rda ? Estou a ver que não dá para elogiar nada sem que façam m*rda pelo meio. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Fevereiro 2017 Parece que só abriram uma porta e houve gente a só conseguir entrar ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 25 Fevereiro 2017 (editado) Parece que só abriram uma porta e houve gente a só conseguir entrar ao intervalo. Tinha ouvido falar que o Sporting tinha emitido apenas 6k bilhetes e tinham aparecido 10k pessoas, mas esperava que tivessem um plano de contingência para uma situação destas, pelos vistos não. Santa paciência, não dá para planearem uma m*rda e ela correr bem? Cum crl, que falta de tacto para as coisas. Alguém ouviu o relato do lance do penalty na Sporting TV? Parecia uma tasca, que coisa mais feia e pouco profissional. Deliciem-se ... E a cereja no topo do bolo foi o comunicado do Braga no final do jogo. Futebol Português :heart: Editado 25 Fevereiro 2017 por Hugo Rapaport Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 21 Maio 2017 Ainda dizem que o futebol é para homens, estas Leoas provaram o contrário!! Agora é fazer a dobradinha na final da Taça! Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 21 Maio 2017 Parabéns leoas! Ensinem aos rapazes como é que se faz! Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 4 Junho 2017 Ganhámos a final da taça por 2-1 no prolongamento. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Junho 2017 Sporting defronta húngaras, cazaques e kosovares na corrida à Champions feminina http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/sporting-defronta-hungaras-cazaques-e-kosovares-na-corrida-a-champions-feminina-8585849.html Compartilhar este post Link para o post
Yoda Publicado 23 Junho 2017 Na teoria o BIIK-Kazygurt é o que tem mais favoritismo pois foi aos oitavos na Champions passada, já o MTK Hungária tem o factor casa a ajudar. Vamos ver se esta aposta no produto nacional é para se manter ou se vamos buscar 2 ou 3 reforços (estrangeiras), acho que era importante sermos o verdadeiro viveiro de jogadoras para a selecção nacional. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Junho 2017 A defesa central Carole Santos, que estava a jogar na Alemanha, assinou pelo Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Junho 2017 Sporting contrata Matilde Fidalgo ao Fofó http://www.ojogo.pt/futebol/noticias/interior/sporting-contrata-matilde-fidalgo-ao-fofo-8597977.html Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Julho 2017 Sporting contrata portuguesa do Bayer Leverkusen http://www.ojogo.pt/futebol/noticias/interior/sporting-contrata-portuguesa-do-bayer-leverkusen-8612264.html Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Julho 2017 Comunicado por Ana BorgesA Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o Chelsea FC para a transferência definitiva da jogadora Ana Borges para o Sporting Clube Portugal. Ana Borges, 93 vezes internacional A, que conquistou pelo Sporting CP, na última época, o Campeonato Nacional e a Taça de Portugal, assinou um contrato válido para as próximas três épocas desportivas. A Sporting SAD deseja a Ana Borges as maiores felicidades profissionais e pessoais. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 5 Julho 2017 Está-me a custar admitir mas acho que vou começar a ver futebol feminino :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 9 Julho 2017 A Catarina Lopes, a Elsa Lopes e a Sara Granja vão sair do clube. As duas primeiras por incompatibilidades com a sua vida profissional/académica e a terceira não sei. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Julho 2017 A Carlyn Baldwin, ex- Young Boys, assinou pelo Sporting É internacional jovem pelos EUA e actua no meio campo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Julho 2017 Sporting anuncia contratação de Mariana Azevedo http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/sporting-anuncia-contratacao-de-mariana-azevedo-8634533.html Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Julho 2017 A Catarina Lopes, a Elsa Lopes e a Sara Granja vão sair do clube. As duas primeiras por incompatibilidades com a sua vida profissional/académica e a terceira não sei. Também saíram: Amélia Vale Pereira, Ana Rita Viegas, Filipa Mandeiro e a Tânia Rodrigues Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 23 Julho 2017 Desde que fiquem a Fontemanha e a Tatiana está tudo bem, não precisamos ter medo. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 23 Julho 2017 Desde que fiquem a Fontemanha e a Tatiana está tudo bem, não precisamos ter medo. Muito gira e muito querida, deu-me um like no Twitter. Podia vir. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 24 Julho 2017 E a Marchão também tem que ficar! Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 24 Julho 2017 Muitas jogadoras novas, é lógico que algumas teriam de sair. Um bocado ingrato, mas o futebol é assim. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 24 Julho 2017 Muito gira e muito querida, deu-me um like no Twitter. Podia vir. Quem te perguntou alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post