Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Sporting - Futebol Feminino

Publicações recomendadas

Ainda não foste ao Facebook, pois não? :mrgreen:

Não, houve m*rda ?

Estou a ver que não dá para elogiar nada sem que façam m*rda pelo meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que só abriram uma porta e houve gente a só conseguir entrar ao intervalo.

Tinha ouvido falar que o Sporting tinha emitido apenas 6k bilhetes e tinham aparecido 10k pessoas, mas esperava que tivessem um plano de contingência para uma situação destas, pelos vistos não.

Santa paciência, não dá para planearem uma m*rda e ela correr bem? Cum crl, que falta de tacto para as coisas.

Alguém ouviu o relato do lance do penalty na Sporting TV? Parecia uma tasca, que coisa mais feia e pouco profissional.

Deliciem-se ...

E a cereja no topo do bolo foi o comunicado do Braga no final do jogo. Futebol Português :heart:

Editado por Hugo Rapaport

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda dizem que o futebol é para homens, estas Leoas provaram o contrário!!

Agora é fazer a dobradinha na final da Taça!

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhámos a final da taça por 2-1 no prolongamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Na teoria o BIIK-Kazygurt é o que tem mais favoritismo pois foi aos oitavos na Champions passada, já o MTK Hungária tem o factor casa a ajudar.

Vamos ver se esta aposta no produto nacional é para se manter ou se vamos buscar 2 ou 3 reforços (estrangeiras), acho que era importante sermos o verdadeiro viveiro de jogadoras para a selecção nacional.

Compartilhar este post

Link para o post
Comunicado por Ana Borges

A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o Chelsea FC para a transferência definitiva da jogadora Ana Borges para o Sporting Clube Portugal.

Ana Borges, 93 vezes internacional A, que conquistou pelo Sporting CP, na última época, o Campeonato Nacional e a Taça de Portugal, assinou um contrato válido para as próximas três épocas desportivas.

A Sporting SAD deseja a Ana Borges as maiores felicidades profissionais e pessoais.

19693724_10154531453346555_4751063325936690638_o.jpg?oh=cc1747195ab470a879a02603dcdcc1e5&oe=5A0B2BF2

Compartilhar este post

Link para o post

A Catarina Lopes, a Elsa Lopes e a Sara Granja vão sair do clube. As duas primeiras por incompatibilidades com a sua vida profissional/académica e a terceira não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

A Carlyn Baldwin, ex- Young Boys, assinou pelo Sporting

É internacional jovem pelos EUA e actua no meio campo

Compartilhar este post

Link para o post

A Catarina Lopes, a Elsa Lopes e a Sara Granja vão sair do clube. As duas primeiras por incompatibilidades com a sua vida profissional/académica e a terceira não sei.

Também saíram: Amélia Vale Pereira, Ana Rita Viegas, Filipa Mandeiro e a Tânia Rodrigues

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que fiquem a Fontemanha e a Tatiana está tudo bem, não precisamos ter medo.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que fiquem a Fontemanha e a Tatiana está tudo bem, não precisamos ter medo.

Muito gira e muito querida, deu-me um like no Twitter. Podia vir.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito gira e muito querida, deu-me um like no Twitter. Podia vir.

Quem te perguntou alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...