depina Publicado 5 Agosto 2016 :lol: ?! é verdade. jogamos muito, falta apenas 2 laterais e um PL. aquele meio campo joga de olhos fechados e pelo que vejo o william veio solto. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Agosto 2016 O ano passado era a mesma letra. Relaxem. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 5 Agosto 2016 Já eu não estou a gostar nada do que vi hoje. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 5 Agosto 2016 Adrien e BC » Petrovic e Gelson Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 5 Agosto 2016 Já é a segunda ou terceira vez que o William passa a 8 nessa pre época. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 5 Agosto 2016 Já eu não estou a gostar nada do que vi hoje. isto Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 5 Agosto 2016 (editado) O ano passado era a mesma letra. Relaxem. Quê? No ano passado o Slimani e o Adrien eram uma m*rda, o William andava fora de forma e lesionado. Só o Rui, o João e o Jesus é que eram bons. Com isto não digo que vamos limpar tudo mas temos um plantel bom para o fazer (eu pessoalmente acho que vai ser equilibrado novamente entre o Sporting e o slb) e também fazer uma graça na Liga dos Campeões. Editado 5 Agosto 2016 por Syn Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 5 Agosto 2016 Só o Rui, o João e o Jesus é que eram bons. E o Carrillo :sad: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Agosto 2016 Curto imenso do Seri, tive pena de o termos deixado fugir do Paços E muito bem montada esta equipa do Nice, sai bem para o ataque Ó Jimpo responde ás Mps :mrgreen: Vou começar a ver jogo, como está isto? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Agosto 2016 Quê? No ano passado o Slimani e o Adrien eram uma m*rda, o William andava fora de forma e lesionado. Só o Rui, o João e o Jesus é que eram bons. Com isto não digo que vamos limpar tudo mas temos um plantel bom para o fazer (eu pessoalmente acho que vai ser equilibrado novamente entre o Sporting e o slb) e também fazer uma graça na Liga dos Campeões. Essa memória... o ano passado por esta altura Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Agosto 2016 Esta defesa contínua em altas... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Agosto 2016 Essa memória... o ano passado por esta altura :lol: Compartilhar este post Link para o post
Solo Publicado 5 Agosto 2016 Agora fora de brincadeiras, onde andam aqueles 4 jogadores que jogaram o ano passado à frente do Patrício?! Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Agosto 2016 Já é a segunda ou terceira vez que o William passa a 8 nessa pre época. Uma boa opção para aqueles jogos onde metem o autocarro. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 5 Agosto 2016 Achei que este ano as limpezas de campeonato por antecipação e a tesão de mijo com dois 11's iniciais que ganhavam o campeonato era só noutro lado. Pelos vistos a doença já pegou, ainda nem começou a época a doer e já se pensam em conjecturas de m*rda. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Agosto 2016 Agora fora de brincadeiras, onde andam aqueles 4 jogadores que jogaram o ano passado à frente do Patrício?! Estão no mesmo sítio. Mas tirando o Coates, são todos maus para este nível. E o único que tem potencial para deixar de o ser é o Semedo (se comer muita sopa...). Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 5 Agosto 2016 O Adrien? Está lesionado? saiu ao intervalo, mas penso que não esteja lesionado. O coates não está mesmo nada bem. Começo a entender o porquê de se procurar outro central Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 5 Agosto 2016 Que tosco do crl o Slimani agora. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 5 Agosto 2016 1 lugar dizem que têm equipa para limpar mas logo a seguir dizem que precisam de 3 jogadores para entrar no onze titular lol 2 lugar dizem que podem fazer uma graçinha na champions mas depois lembram-se que o vosso treinador é o jj. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 5 Agosto 2016 Esta segunda parte está-me a dar um sono... Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 5 Agosto 2016 Estão no mesmo sítio. Mas tirando o Coates, são todos maus para este nível. E o único que tem potencial para deixar de o ser é o Semedo (se comer muita sopa...). O Coates tem estado pior que o Semedo, mas muito pior. Compartilhar este post Link para o post